sábado, 2 de janeiro de 2016

O Namorado da Minha Amiga parte 1

mostrando 1-10 de 2.239 
05/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga

Sempre achei aquele louro bonito, ele tem 1,90m e 85kg e olhos azuis, malhamos juntos na mesma academia e gosto demais daquele sorriso perfeito que ele tem. Nos conhecemos porque uma amiga minha é a sua atual namora, mas mesmo tendo um namorado daqueles ela vive de cara amarrada. O Marcelo (nome fictício) é um cara muito atencioso comigo, tanto que até fico sem jeito. Ele é muito educado, mas sem ser fresco. Marcamos, nós três, de fazer rapel dia desses; iríamos acampar na mata durante o final de semana. Eles iriam me pegar na minha casa e os esperava na varanda da sala quando eu vi a Hilux do pai do Marcelo encostar. Desci já com a mochila, pois não os queria fazer esperar, mas quando não vi minha amiga perguntei por ela daí Marcelo me disse que Luíza (nome fictício), minha amiga e sua namorada, na última hora brigou com ele e disse que não o queria ver até segunda. Segundo ele, nesses oito meses que namoram, ela sempre que está de TPM põe ele pra correr. Resultado, ele me disse que ficava sem jeito com o que havia ocorrido e que estava muito envergonhado e pediu que eu a desculpasse. Luíza sempre foi assim, a conheço faz três anos e ela tem essas coisas mesmo, não atende porta nem telefone e sempre quer ficar longe de todo mundo. Disse que não havia problema e que poderíamos acampar depois e que ele não ligasse, afinal “mulher tem dessas coisas”. Diante do que eu falai ele rapidamente retrucou dizendo “de forma alguma... quero ir ainda hoje”; era sexta-feira à tarde e eu no princípio achei melhor não, porém ele insistiu dizendo “Claudinho, (ele me chama assim e eu adoro), não vamos desistir do nosso final de semana por conta de uma TPM não é?” Eu concordei, mas disse que tinha receio que ela fosse ficar ressentida, mas ele me acalmou dizendo que não era a primeira vez que ela o botava pra correr quando ficara na TPM e que depois tudo ficava como antes e que ela só precisava de um tempo.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Daí pensei que deveria ir mesmo, afinal eu adoro rapel e o Marcelo é uma das melhores companhias que conheço, fora o fato que ele é muito agradável como amigo, mas até aí nunca havia fantasiado nada. A tarde estava linda e passamos no mercado para compra umas cervejas, eu estava sem dinheiro e só com o cartão de crédito, pensei que pudesse ir até o caixa 24h do supermercado, mas quando me dirigia pra lá e perguntou: “Aonde vai?” Respondi; “Ao caixa eletrônico, porquê?”. Ele voltou a inquirir:”para quê?” Eu respondi que só estava sem dinheiro e que só tinha o cartão de crédito e que talvez precisasse de ter dinheiro caso fosse necessário. Ele se aproximou, me segurou pelo braço e disse: “você está comigo”; tentei dizer que iríamos dividir as despesas, mas ele me interrompeu me mantendo preso pelo braço e com o dedo indicador na minha boca fazendo aquela cara que se faz quando se quer silêncio e aquele biquinho caracterísco dizendo: “você está comigo, é meu convidado”. Eu fiquei meio sem jeito, mas como dizer não para um homem daquele tamanho, concordei dizendo que então pagaria as compras com meu cartão de crédito ao que ele respondeu: “isso nós vemos depois”. Já havia percebido que Marcelo é do tipo cavalheiro e que sempre é quem quer pagar a conta, mas mesmo assim fiquei sem jeito, nunca ninguém me pagou nada. Bom, durante as compras ele sempre ficava perguntado o que eu achava que deveríamos levar e só comprou o que eu gosto. No caixa ele se adiantou e pagou a conta e daí abastecemos o carro e partimos. Pouco depois de deixarmos o supermecado abri uma cerveja para mim e perguntei se ele queria uma também, “bebo com você, você se importa?”, “Claro que não” respondi. Ele colocou o mp3 do radiohead pra tocar e eu disse que adorava aquela banda e ele disse: “Eu sei disso”. Perguntei como ele sabia e ele respondeu que percebeu que sempre que tocava em algum lugar eu acompanhava cantando também.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Sempre saímos nós três, Luíza, Marcelo e eu; Luíza sempre querendo me arrumar uma namorada, pois ela não sabe de mim. Perguntei a ele: “você percebeu é?” Ao que ele respondeu que sim e disse que eu cantava bem. Agradeci meio sem jeito, mas com um sorriso no canto dos lábios. Tudo estava legal naquela tarde, o céu, o sol, a cerveja, o som, e de repente percebi o quanto gostei de Luíza não ter vindo, Marcelo estava mais solto e seu sorriso iluminado pela tarde parecia ainda mais bonito. Ele me disse que adorava o radiohead também e que sabia cantar Creep; eu disse que não acreditava porque era a minha música favorita e ele disse: “eu sei” e deu um sorriso e olhou pra mim. Um silêncio se fez por alguns instantes. Como você sabe? Perguntei; “Vi como seu olho encheu de água quando ela tocou na formatura do Pablo” Realmente isso aconteceu, a formatura teve um baile muito legal e acabei bebendo demais e terminei por ficar com uma amiga da Luíza, isso aconteceu outras vezes, mas nesse dia do baile o cara da banda que tocou no baile interpretou de uma forma muito linda, eu acabei chorando um pouquinho na verdade eu estava lembrando de um cara por quem fui apaixonado, mas de quem eu nunca pude chegar perto, mas logo parei porque a galera começou a me zoar e sabem como é. Contudo não consegui lembrar se naquela época já havia sido apresentado a Marcelo ou não, não tinha certeza. Bom o fato é que a viagem estava muito legal, falamos de tudo, de carros, trilha, de futebol, de rapel, e nada de mulher. Já havia notado que Marcelo não falava do quanto uma era boa ou a outra era gostosa coisa comum entre os homens, na verdade ele não fala sacanagem nenhuma, nem olha quando uma mulher passa, se olha é muito discreto.
Chegamos ao local onde montamos acampamento umas três horas depois que tomamos a estrada, armamos a barraca e acendemos o fogo porque já estava anoitecendo e na mata anoitece, não sei porque, mais rápido.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Ele me perguntou o que eu queria comer e eu disse em tom de brincadeira, me surpreenda, eu sabia que ele cozinhava muito bem, Luiza vivia dizendo isso e ele preparou uma omelete deliciosa que quando provei disse que nem parecia comida de acampamento e ele respondeu: “não é que é acampamento que precisa ter comida ruim”. Eu concordei e disse que ele poderia abrir um restaurante, mas ele disse que só cozinhava para que era especial pra ele. Eu, já um pouco alto por causa das oito cervejinhas que tomamos disse a ale: “assim eu também vou até me sentir especial”, ele deu um daqueles sorrisos que derretem iceberg e perguntou: “quem disse que não?” Eu respondi com um sorriso. Bom daí eu comecei a perceber como aquele cara era além de muito gostoso, um cara extremamente legal. Ele disse que tinha uma surpresa eu perguntei o que era e ele mostrou uma caixa de isopor com pelo menos umas dez garrafas de vinho. Eu estou afim de tomar um porre, disse ele sorrindo, você me acompanha, perguntou daquele seu jeito educado de sempre, é claro Lorão, esse é o apelido que a nossa turma deu a dele, ele sorriu e abriu a primeira garrafa. Mesmo não sendo um cara fresco ele se permite a alguns requintes, tipo, ele trouxe três taças de vinho. Ele falava sobre o nome das uvas e da qualidade do vinho, aprendeu com seu pai que é delegado federal e que é apreciador, eu disse que não entendia muito e que só conhecia o básico, mas que adorava. Eu posso ensinar a você se estiver afim, disse ele, “claro que quero” respondi. A companhia dele era muito agradável e pensei no quanto minha amiga estava perdendo e disse, “ia ser perfeito se a Lu tivesse vindo também, não é?” Está sendo perfeito, disse ele de forma séria e depois sorriu, mas que não pude interpretar se era de aborrecimento com ela ou se achava legal só nós dói estarmos ali. Não tenho o costume de tomar muito vinho e já estávamos na segunda garrafa, eu ria das piadas dele, todas sem malícia, mas muito divertidas.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Só falta um violão agora, eu disse, Ele perguntou se eu não havia visto o violão no carro, eu disse que não e ele foi pegá-lo, quando voltou perguntou se eu tocava e o respondi que mais ou menos. Toquei algumas da Legião Urbana e passei pra ele, ele tocou algumas da Legião também. Estávamos nos divertindo, eu fui pegar mais vinho, demos um tempo, apreciamos um pouco as estrelas, falamos da Nasa, do homem na lua e aí, como sei que ele fez intercâmbio nos EUA eu perguntei o que ele sabia cantar em inglês e ele respondeu que algumas coisas, bom, sem que eu o percebesse começou com os acordes da Creep que é a minha música preferida, até então, enquanto era só acordes ele estava de olhos fechados e meu coração começou a bater mais forte, ele abri os olhos e me perguntou, enquanto continuava com os acordes, se podia continuar, eu disse que sim, mas pra ele não se importar se eu chorasse, ele sorriu e disse se seu chorasse ele me abraçava. Achei a voz dele até mais bonita que a do vocalista da banda, ele cantou o tempo todo com o olhar fixo pra mim com se quisesse dizer alguma coisa, e eu não consegui manter o olhar nele, desviava, mas eu não pude segurar e chorei mesmo, ele continuou cantando com um sorriso e quando terminou disse: acho que não seria um bom cantor porque me fez chorar e me deu um dos abraços mais gostosos que já provei, eu disse que tinha sido a música e ele respondeu sorrindo: “Eu sei Claudinho”, fez um carinho ligeiro na minha cabeça e se levantou pra pegar mais vinho. Contamos mais umas piadas, e histórias engraçadas e sorrimos muito, estava tudo muito bom. Acho que bebi além da conta e “desmaiei de sono”, acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça. Marcelo já havia se levantado, tomado banho gelado no rio e estava com a aparência ótima, eu estava com a cara péssima. Ele havia feito um café da manhã muito bom, o dia foi legal, fizemos trilha e descemos um paredão que até que não era tão grande uns 15m, mas valeu.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Ficamos esgotados com as atividades do sábado e fomos dormir mais cedo, não sem antes tomar umas duas garrafas de vinho, mas dessa vez não desmaiei de sono, fomos deitar sentindo muito frio, o clima virou do avesso e a temperatura baixou muito, acordei durante a noite com Marcelo me chamado pra deitar no colchão inflável de casal que ele levou, meu saco de dormir não isolava suficientemente o calor e ele disse que me ouviu gemer de frio. Deitar com aquele cara foi definitivo pra eu me apaixonar por ele, além de cheiroso e quentinho ele não roncava, acordei, pouco antes do amanhecer, meio sem graça porque durante a noite eu colei nele e pus a cabeça no seu braço, ele estava deitado de barriga para cima. Quando ele percebeu que eu acordei ele olhou pra mim e sorriu porque viu que eu fiquei sem graça e daí disse: “Não tem nada não Claudinho, tava um puta frio”eu me desculpei e disse que ia dar um jeito no meu saco de dormir e ele falou: “de jeito algum, você vai continuar dormindo comigo e se fosse eu que tivesse te abraçado a noite toda você ia achar ruim?” respondi que não. Percebi com isso que eu o abracei a noite inteira, mas ele não se importou. Acho que ele entendeu que eu estava dormindo e não levou a mal, mas acho também que é por isso que dormi tão bem. O fato é que comecei a ficar cada vez mais ligado nele e comecei a perceber que ele fazia questão de me dar atenção. O domingo foi ótimo, encontramos um paredão um pouco maior para descemos, uns 20m talvez. Arrumamos as coisas e voltamos na noite de domingo. No caminho ele pareceu muito mais próximo de mim do que quando partimos e disse devíamos acampar novamente juntos no próximo feriado. Quando ele me deixou em casa me deu um abraço forte, percebi seu corpo de outra forma, notei como era gostoso o calor do seu abraço e me permitir curtir aquele momento. Amanhã eu te ligo disse ele quando entrava no carro.
Tentei falar com Luíza e sua mãe disse que ela estava dormindo já.
05/04/07

Anônimo

Continuação

Ele me telefonou me convidando para almoçar com ele na segunda. Eu aceitei e repetimos isso ontem na quarta-feira. Luíza só atendeu seus telefonemas na terça à tarde dizendo que ia ter que viajar para porque sua avó estava doente.
Marcelo acabou de me telefonar perguntando se eu quero passar o final de semana com ele no sítio do pai dele, o que devo responder
Amigos o fato é que eu acho que estou apaixonado pelo namorado da minha amiga, o que devo fazer?
05/04/07

Anônimo

Link da música que ele cantou pra mim

05/04/07

Huahahuah...vcs já se apaixonam pelos namorados das amigas hein? queria eu ter uma amiga com um namorado desses me dando mole...cara, antes eu sempre dizia que dependendo da amiga, não valia a pena, mas como um cara disse uma vez, para elas é fácil arrumar um cara...para nós não...eu acho que vc devia aceitar...e acho que esse cara é entendido...aproveita.
06/04/07

Anônimo

E agora?

Luiza viajou e para minha surpresa o Marcelo acabou de ligar dizendo que vem me pegar pra passar o findi com ele. O que eu faço?
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 11-20 de 2.239 
06/04/07

Jonathan

=O

passar o finde com ele???
na casa dele?
ACEITAAAAA!!
vo ficar quetinho naum vo opinar em nada... OBS: Naum esquece de postar oq irá acontecer! xD
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 01

Galera esse é o relato de como foi meu findi com o Marcelo, desculpem por ser logo, mas tenho que desabafar senão vou explodir. Marcelo chegou e tocou o interfone, fiquei gelado e estático. Pensei que se não atendesse ele talvez fosse embora, ledo engano; acho que pensei assim porque eu o queria ver, mas sentia certo receio, sei lá; Ele me ligou no celular e não tive como negar que estava em casa porque na hora em que atendi, justo na hora, passava um carro de som, daí não havia como escapar. Eu atendi e ele perguntou se o interfone estava funcionando eu disse que às vezes ele dá umas palas e ele emendou dizendo: “deve ser por isso que você não ouviu eu tocar! Abre a porta pra eu subir”. Como eu ia dizer não??? Ele subiu e eu abri a porta do apartamento, eu estava só porque meus pais haviam viajado, ou pelo menos tentariam, a promessa é que não haveria “apagão aéreo”, faz um bom tempo que não visitam minha irmã e aproveitaram a páscoa pra isso. Bom ele entrou e eu, sem graça de dizer que não ia, perguntei se ele queria tomar alguma coisa ao que ele respondeu que sim dai perguntei o que ele preferia, água, suco, café, cerveja e disse que só não tinha vinho. Ele me olhou sorrindo dizendo que o que eu quisesse oferecer. Como o dia estava abafado eu ofereci uma cerveja que tomamos na varanda. Falamos sobre o caos aéreo e sobre futebol, e eu estava querendo mesmo era dizer que preferia não ir para o sítio do pai dele. A certa altura ele disse: “Bom vamos arrumar a sua mochila?” Eu disse sim, sem pensar direito e achando no meu íntimo que estava indo de encontro à tentação. Marcelo estava usando perfume delicioso que eu não conhecia e que mesmo apesar do calor não incomodava. Como ia negar alguma coisa para aquele cara tão legal? Como dizer para ele que ele dirigiu até aqui de graça? Poxa vida, o que eu ia fazer? Bom, fomos para o meu quarto e comecei a arrumar a mochila.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 02

No meu quarto só há minha cama, o armário embutido, a mesa com este computador e uma cadeira de plástico que estava rachando,Ele ficou de pé eu e disse que ele podia sentar, ele puxou a cadeira e nela sentou, mas como ele é muito mais pesado que eu, ela não agüentou e rompeu e ele caiu. Foi muito engraçado, ele não se machucou e começou a rir, e eu o acompanhei no riso enquanto eu o ajudava a levantar. Acho que eu estou te devendo uma cadeira nova não? Disse ele com aquele sorriso que me hipnotiza. Eu disse que nada. Ele se levantou e sentou na minha cama rindo e dizendo: “essa daqui eu acho que não quebro. Pensei comigo: Quem dera. Mas afastei o pensamento e voltei a arrumar a mala. Ele disse que meu quarto era organizado e que isso era um ótimo sinal. Eu devo confessar que adorei a visão de tê-lo sentado na minha cama e ainda mais porque o seu cheiro ficou no meu quarto. Mais tarde descobri que o perfume que ele usa é um Armani. Terminei de arrumar tudo e descemos. Entrar no carro dele era relembrar como foi agradável o final de semana passado. Nos dirigimos para o sítio do pai dele; no caminho perguntei se havia conseguido falar com a Luiza. Ele respondeu que ela havia telefonado pra ele e dito que estava tudo bem e pra ele não se preocupar, que voltava logo, mas que sua avó não estava bem. Estranhei o fato de ele não ter ido com ela, porém ele se adiantou e me disse que queria até ter ido, mas a Lu havia viajado antes sem dizer nada a ele e que ela teria dito que assim preferia por ser um assunto muito íntimo de família. A ele só restou concordar. Sobre a Lu nada mais falamos durante todo final de semana, pois percebi certo travo de amargor ou certa mágoa dele para com ela, talvez em razão dela o tratar daquela forma nos últimos dias; ultimamente ela estava realmente irritadiça, talvez por causa do câncer da sua avô. Quando ao sítio chegamos lá estavam seus pais e mais uma tia. Outras pessoas deveriam chegar no sábado.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 03

A casa apesar de muito confortável contava só com quatro quartos, um para seus pais, outro para sua tia, o quarto dele e o último que era o dobro dos outros três para os que se juntariam ao grupo na sexta, mas que estava vazio e teríamos que montar as camas para as visitas. Pelo que soube o número seria de mais três pessoas. Dividimos o quarto dele que só tinha uma cama de casal e uma dobrável que não tinha um aspecto muito confortável, parecia precisar de reparos e eu pensei que nela eu dormiria, afinal de contas, não queria parecer folgado. Aproveitamos a sexta na beira da piscina que era muito boa, o almoço foi feito pela sua mãe que cozinha muito bem, acho que é dela que ele dever ter puxado o dom para a culinária. Jogamos truco com seu pai e sua tia; adorei ver como ela gritava, ela é uma cinquentona muito animada. Eu relaxei e gritava também junto com o seu pai que é um senhor excepcional e que tem aquele jeito de fazer qualquer um se sentir filho dele. Marcelo tem razão de ser tão meigo, seus pais são muito legais, queria ter crescido numa família assim,tão amorosa, meus pais brigavam muito e só de uns anos para cá diminuíram, mas sempre rola um pau de vez em quando, me acostumei e acho que vão brigar até a morte. Bom, depois de algumas partidas, os pais de Marcelo e sua tia se recolheram para a um cochilo, eles têm esse costume e achei engraçado. Marcelo também e me perguntou se eu não queria dar uma dormidinha. Respondi que ele podia dormir e que não se importasse comigo. Como assim? Perguntou ele. Como não vou me importar com você? Se você não tivesse aqui comigo esse feriado ia ser um tédio só. Vou tirar uma soneca aqui na rede perto de você, disse ele sorrindo. Estávamos nas redes da grande área coberta que circunda a casa. Ficamos ali, tomei mais uma cerveja, dei um mergulho e voltei pra rede.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 04

Não leve a mal, nem pense coisa errada de mim, amigos, mas houve um momento em que eu fiquei admirando aquele homem enorme deitado na rede com aquela expressão de bebezão loiro dormindo e agradeci a Deus pelo fato da Lu não ter ido. Eu sei o quanto este pensamento foi biltre, não precisam me falar. Mas ocorre é que me deliciei vendo aquele homenzarrão deitado na rede dormido feito uma criança. Acabei por cochilar também, acho que dormi por uns vinte minutos e logo acordei, não tenho o hábito de dormir durante o dia. Quando abri os olhos Marcelo ainda dormia, estava em sono profundo, notei que o volume da sua bermuda havia aumentado e fiquei imóvel olhando, todos ainda dormiam naquela tarde preguiçosa, descanso merecido, Marcelo trabalha muito e divide seu tempo entre a facul e o trabalho, sei que às vezes há ele chega à casa às 23h, por isso quando pode dormir, desaba. Enquanto devaneava, notei que Marcelo colocou a mão dentro da bermuda, faço isso dormindo também, mas ele não acordou. Que delícia foi apreciar aquela cena. Eles devem ter dormido por umas duas horas e quando Marcelo acordou eu estava na piscina, ele se aproximou se espreguiçando, deliciosamente e me disse: Você nem cuidou de mim não foi? E deu aquele sorrisão que eu adoro. Eu respondi que com aquela água geladinha eu não podia resistir. Então preferiu a piscina não foi? Ele sorria agora enquanto tirava a bermuda; estava de sunga, por baixo. GENTE, a sunga era branca, e eu simplesmente, sou tarado em sunga branca. Como eu fiquei meio bobo com aquela visão, aquele cara que eu acho muito gostoso só de sunguinha branca eu perguntei qualquer coisa só pra não dar bandeira; lembrei, perguntei quando íamos jogar truco novamente porque eu queria dar outra surra nele.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 05

Surra não é, Claudinho? Eu vou te mostrar quem dá surra em quem por aqui. Ele disse isso fingindo estar bravo, mas com um sorriso lindo no rosto. Pulou na piscina e começamos a brincar de afogar um ao outro. Adorei brincar disso com ele. Foi meio difícil porque eu só tenho 1,73m e levei desvantagem com aquele gigante, ele me imobilizou e perguntou ma agarrando por trás e me perguntou: Quem é que vai dar surra em quem? Eu respondi que eu ia dar uma surra nele, ele me apertou mais forte e perguntou: ”Quem?” daí eu respondi que ele ia me dar uma surra, e ele me soltou, sorrindo e dizendo que queria revanche. Foi divertido e eu gostei de ter sido imobilizado por ele, foi gostosa . Não lembro quando foi que começamos a ficar tão íntimos, tão amigos, mas acho que foi quando a Lu descobriu a doença da avó faz uns três meses, mas ficando mais próximos cada vez mais. Passamos a nos freqüentar mais e a estar mais juntos desde então. Aproveitamos o entardecer num passeio a cavalo. Como não sei montar, Marcelo me ensinou, ele montou atrás de mim e fizemos umas lições básicas. Mais uma vez meu coração quase saiu pela boca ao sentir aquele homem atrás de mim, sentir seu cheiro me fez ficar zonzo. Ele notou que eu estava nervoso e disse com aquele sotaque delicioso do interior de São Paulo: “Fica com medo não, eu não vou deixar nada te acontecer”. Aprendi rápido e ele montou em outro cavalo e pudemos cavalgar até o anoitecer. Vimos a lua nascendo e retornamos para o jantar que estava uma delícia e, como não era de se estranhar, com muito vinho, observei que a família de Marcelo, realmente bebe muito para os padrões da minha. Depois do jantar ouvimos as estórias do pai dele até mais tarde até o sono chegar, gosto de ouvir esses causos do interior e o pai do Marcelo, como bom filho de imigrante tinha muitos.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 06

Os pais e a tia de Marcelo foram se recolher, como eles dizem, e ficamos nós dois conversando deitados nas redes até que em dado momento eu acho que dormi enquanto Marcelo falava, Despertei com ele me pegando na rede pra eu ir dormir, acho que eu estava meio bêbado, acho não, corrigindo, eu estava de pilequinho sim. Você agüenta andar? Perguntou Marcelo ao que respondi: “Lorão, eu to com as pernas moles” ele deu uma gargalhada deliciosa e me carregou nos braços até a cama. Eu já havia visto ele fazer isso com a Lu, com a TT, até com o Pedro quando ele estava de gesso, mas sentir-me carregado por ele me fez sentir o cara mais especial do mundo. Ao chegar ao quarto eu automaticamente tentei abrir aquela cama de campanha, como eles a chamam, mas, galera, eu estava meio sem equilíbrio e caí. Ele deu outra gargalhada gostosa e eu ri também, Claudinho, o que você está fazendo? Ele indagou. Arrumando a cama horas! Respondi com a voz meio pastosa. Você vai dormir comigo, disse Marcelo. Na sua cama? Perguntei. Claro, não sobrou outra e essa aí não funciona, você se importa? Prometo que não ronco, disse ele com o senho franzido e olhando para baixo como que querendo se desculpar. Tudo bem, respondi, Mas vê se não ronca hein? Emendei enquanto ele deva outra gargalhada e me cobria. O colchão era muito macio e o edredom muito cheiroso, não há dúvida que dona Ana é uma ótima dona de casa. Durante a noite meu sono foi entrecortado por momentos em que eu acordava e logo depois voltava a dormir. Em um desses momentos acordei e vi que o Marcelo havia se virado e colocado sua perna em cima de mim e o braço na minha cintura, ele respirava na minha nuca. Pensei em acordá-lo, tirar o seu braço ou a perna ou os dois, pensei em me mexer até ele acordar, pendei em um monte de coisas, mas fiquei quietinho, meu coração ao contrário parecia que ia sair pela boca.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 07

Lembro de ouvir a Lu dizer que ele não roncava, mas virava muito durante o sono e que às vezes puxava a coberta dela. Optei por nada fazer, percebi que era a primeira vez que eu dormia de conchinha com alguém. Sei que eu fui um filho da puta de amigo com a Lu, mas eu agradeci a Deus mais uma vez ela não ter ido. Senti que Marcelo teve uma ereção durante o sono e o senti dar umas “bombadinhas” lentas e leves em mim, como é natural todo homem fazer, mas sei que nesse momento eu acho que me apaixonei definitivamente por ele. Voltei a dormir assim, com ele colado em mim eu estava tão feliz que não tive ereção só aquela sensação gostosa de pertencer a alguém, nem que fosse só naquele instante, acho que ando meio carente demais. Ele despertou primeiro que eu e já estava de pé e vestido quando acordei. Bom dia bela adormecida, disse ele com um sorriso diante de mim quando eu levantava da cama. Não sei se ele percebeu que havíamos dormido abraçados ou se ele se virou antes de acordar, não sei, eu não toquei no assunto ele tampouco. Fomos tomar café da manhã e notei que a mesa havia sido arrumada para mais oito pessoas. “Os meninos virão todos” disse a mãe de Marcelo se referindo aos primos dele; engraçado que ele quase só tem primos homens. “Marcelo não esquece de armar as camas” Disse sua mãe. Não demorou e eles chegaram; um mais lindo que o outro, todos enormes eu era o menorzinho, todos loiros, acho que era o tipo dominante na família dele eu era o único que tinha cabelo preto. Todos os garotos muito educados, mas muito simpáticos e brincalhões, e todos falando e falando muito e alto. Era como ter ido a uma festa. Devoraram aquele café da manhã de hotel, eles também comiam muito mesmo, o dobro de mim, Marcelo mesmo come sempre três vezes mais que eu, até acho divertido isso e brinco dizendo que isso é pra manter um corpo daquele tamanho. Depois disso fomos jogar uma pelada; cinco de cada lado, vestidos contra sem camisa.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 08

Muito engraçado, eles não muito perna de pau e, acreditem galera, marquei dois gols, claro de na hora da comemoração procurei Marcelo para abraçar, o gostoso é que ele me buscava também. Homens, muitos, notei que adoro estar entre eles e ali pareceu um pedaço do céu com aquela machaiada toda rindo e brincando. Depois do futebol um banho na ducha, há duas e tivemos que nos revezar, pois todos queriam tomar banho ao mesmo tempo. A mãe de Marcelo faz questão que se tome uma ducha antes de entra na piscina, “ Pra não sujar a água” ela diz com aquele jeito de dona de casa caprichosa, vocês não acreditariam como a cozinha dela é limpa. Bom, dentro da piscina, mais brincadeira e muita cerveja. Pensei em só tomar cerveja para não ficar tonto, besteira minha, fiquei tonto do mesmo jeito que todos. Marcelo ficou ao meu lado todo o tempo, mesmo sem deixar de dar atenção a todos. Ele sentava do meu lado, ficava perto de mim dentro da água, acho que era pra eu não me sentir deslocado, porque não conhecia ninguém. Às vezes eu o olhava e ele estava sorrindo pra mim. Mas depois da quarta latinha eu já falava com todos e trocava o nome do todo mundo, eles riam da minha confusão. O pai do Marcelo começou a fazer o churrasco para o almoço, mas disse para um dos meninos continuar a tomar conta porque ele teria de voltar mais cedo pra cidade pra levar a mãe e a tia de Marcelo para a missa saíram antes do almoço. Na despedida o pai dele me deu um abraço que me fez lembrar os dias mais carinhosos do meu pai, sua tia fez o mesmo. A mãe dele me deu um abraço, um beijo e uns beliscões nas bochechas, eles são muito afetuosos, mais do que eu estou acostumado; beijam-se e abraçam. No começo senti certo desconforto porque lá em casa não é assim, mas no domingo já estava gostando. Ela recomendou ao Marcelo que cuidasse de mim “Dá comida direitinho por Claudinho e cuida dele, viu Marcelo?” Disse ela.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 09

“Querido, volte sempre que quiser e manda um beijo pra sua mãe (engraçado é que ela nem conhece minha mãe rss). Bom, churrasco quase pronto e aquela horda de loiros começou a atacar a churrasqueira. “Olha lá, parece um monte de viking atacando uma aldeiazinha.” disse Marcelo sorrindo pra mim. “Eu vou lá tentar salvar alguma coisa pra você” Falou o Marcelo rindo e novo. Ele trouxe só Lingüiça e peito de frango assado. “Essa são as únicas coisas que eu gosto no churrasco” eu disse a ele, “Eu sei” respondeu ele dando um sorriso. Desculpem-me o palavrão, mas “poxa” galera, quando eu ouvi ele falar aquilo eu quase deixei o prato cair, meu coração deu uma acelerada, mas consegui disfarçar legal. “Como você sabe? Observou também?” perguntei com quem não queria nada. “A Lu me disse,” ele respondeu de forma natural. E o que mais você sabe? Disparei. Um monte de coisas, ele respondeu, dando uma piscadinha de olho que me enlouquece, mas que na qual não consigo identificar malícia. “Não acredite em tudo!” eu disse querendo tornar menos denso esse papo e querendo dar uma esquivada, eu não ia ter condições de manter o rumo da prosa sem me entregar. Ele deu uma gargalhada gostosa e seguimos falando de outras coisas. Estávamos sentados conversando com um dos seus primos, que também é lindo, educado e brincalhão (ô família abençoada pensei rss), quando eu perguntei se havia mais lingüiça, ele disse olhando pra mim fazendo aquela carinha de pena: “Pô nem tem mais Dinho. (Dinho?!?!?)” Ele agora estava me chamando de Dinho! Aí eu pergunto: galera, não é pra se apaixonar por um cara desse? Bom, voltando, Ele disse assim: “toma aqui da minha, Ele continuou ouvindo o primo dele e como se fosse a coisa mais comum que houvesse entre nós, me deu uma rodelinha de lingüiça na boca, bom, como eu já estava meio boracho, meio bebinho; eu e todos, aceitei na boa e continuei prestando atenção no que o primo dele falava.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 21-30 de 2.239 
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 10

Foi a primeira vez que alguém me deu algo na boca, acho que nem teve sacanagem nem nada da parte dele. PÔ! Mas eu me amarrei naquilo, e ele me deu outros pedaços na minha boca na boa, às vezes sem mesmo olhar pra mim, como um pai, um tio, sei lá alimentando uma criança. Bom eu pensei, “já que estou na chuva, vou me molhar” “Tô nem aí!!!”. O primo dele que estava com a gente nem estranhou, e é como se nem tivesse visto, acho que isso entre eles é normal, acabei vendo que minha família é que é meio preconceituosa e acabei ficando meio preconceituoso também. Os homens lá em casa, mal apertam as mãos enquanto na de Marcelo se beijam, se abraçam como se fosse a coisa mais natural do mundo. O carinho parece ser muito natural entre eles. Enquanto falávamos com o Pedro, esse primo dele, houve um momento em que eu prestava atenção no primo dele e percebi que Marcelo olhou pra mim e deu um sorriso como que se lembrando que eu estivesse ali, não que houvesse esquecido, mas tipo achado bom de eu estar perto. Percebi isso, mas continuei olhando para seu primo. Como era páscoa a mãe de Marcelo não ia deixar passar em branco e, claro, preparou uma surpresa. Ela havia deixado ovos de chocolate, mas só havia seis, mesmo assim essa descoberta rendeu muita alegria para aquela primaiada faminta (ô galerinha que come, dá até gosto olhar! rss). O Guto gritou: “Aê galera, ovos de páscoa, mas só tem seis!”.Daí tivemos que reparti-los entre nós. Guto aproximou-se de mim e me olhando dentro dos olhos falou “Claudinho, esse aqui é pra você”. Permitam-me um comentário, QUE TESÃO É ESSE GUTÃO, MUITO CONQUISTADOR ELE, EU ME SENTI UMA MINA SENDO CANTADA, SE ELE TEvE INTENSÃO OU NÃO SEI LÁ, MAS QUE DEU ATÉ VONTADE DE DAR UM MORDIDA NAQUELE MUQUE DELE, A ISSO DEU. “Você se vira, Marcelo, o resto é da galera” disse o Guto zuando com o Marcelo. Eu divido com você Marcelo. “Está vendo? O Dinho vai dividir comigo viu, Guto” Marcelo falou.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 11

“Claudinho, divide não, esse é mó chocólatra, ele vai comer o seu ovo todo” Disse-me o Guto rindo. “Dinho você me ajuda a lavar a grelha?” Perguntou Marcelo. Claro que enquanto cada um dos primos se dedicava a lavar ou por alguma coisa no lugar (espantosa essa noção de ordem dessa galera, mas acho que agiram assim porque a mãe do Marcelo disse que não queria ver baderna e pelo que sei ela fica brava com bagunça) Claro que te ajudo – respondi”. “Trás o ovo” disse ele; obedeci. Na verdade ele só queria minha companhia. Me dá um pedacinho, ele pediu. Como ele estava com as mãos ocupadas, quando eu tirei o pedacinho, ele veio pegar com a boca, e eu, como ele já havia feito assim pra mim, não achei que haveria problema, logo, dei na boca dele. O chocolate deu uma derretida e melou o meu dedo daí numa dessas vezes que dei na boca dele ele chupou meu dedo de olhos fechados e soltou um “humm”, abriu os olhos, sorriu e falou: “Chocolate é o meu ponto fraco”. Galera, tive uma ereção, nem notei se ele a viu ou não o fato é que essa brincadeira me deixou extasiado, ele não fez com malícia nem olhar de sacanagem e penso que foi isso que me deixou mais doido. Terminado o trabalho da churrasqueira resolvemos jogar truco. Muita gritaria, Mais cerveja e em certo momento notaram que o Guto e o Paulo ganharam três partidas direto e alguém disse: “O Gutão ta tendo sorte demais”, “É o coelhinho da páscoa aqui” e apontaram pra mim. Todo mundo deu uma gargalhada e eu também. Mas o Gutão disse: então não tira ele daqui não me segurando pela cintura! Fica aqui meu pé de coelho! Disse ele.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 12

Marcelo disse com cara fechada: “Coelhinho, vem pra cá”. Guto protestou, mas acabou concordando. Marcelo me segurou pela cintura e enquanto continuava a jogar, daí, por coincidência Marcelo e Pedro ganharam a partida. Zuação geral. Guto disse: coelhinho volta pra cá. Não! Disse o Pedro! E me segurou com o Marcelo. Eu sei que coincidentemente Marcelo e Pedro ganharam cinco seguidas e Pedro me deu um beijo na bochecha. Comemorando a surra que deram no Guto e no Paulo. Depois disso levantaram da mesa e rolou mais cerveja. Isso rolou durante todo resto de tarde e noite a dentro. O pai do Marcelo ligou e disse que era para todos só voltar na manhã seguinte para não dirigir “ruim de pinga” e que se soubesse que alguém tinha ido embora ia mandar a viatura atrás rss”. Surgiu um problema, não se havia montado as camas, extras no outro quarto, esquecemos completamente disso. Dez caras e só três camas de casal. A galera meio ruim de tanta cerveja disse que qualquer lugar esta bem e nem se importaram em dividir as poucas camas. O jeito foi dormir quatro na cama dos pais de Marcelo que é bem grandona, três na do outro quarto que era da tia dele e três no quarto de Marcelo. Fiz uma descoberta, ninguém queria dormir com o Marcelo dizendo que ele se mexe a noite toda e não deixa ninguém dormir. Pedro ia dormir conosco, mas lembrou das redes na varanda e a coisa ficou menos congestionada. Fomos deitar um pouco mais cedo até porque já estávamos exaustos do dia, e havíamos bebido muito. Antes ainda rolou um violãozinho, e eu cantei Stay do U2, o Marcelo meio que ficou pensativo quando acabou a música e foi até parte da piscina que é mais longe da casa. Achei que havia feito algo que não era legal, fui atrás dele e perguntei se ele estava bem. “Agora sabe que não é só você que chora quando ouve uma música que te toca” Disse Marcelo com os rasos de lágrimas.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 13

Não sei em quem ou o que ele pensava, mas eu dei um abraço nele e dele ouvi: “É coelhinho, você me pegou” e recebi um sorriso triste dele. Tentei me desculpar,mas ele disse: “não precisa pedir desculpa, amo essa música, era a favorita do meu irmão”. Era?, perguntei de burro que sou. “Morreu faz quatro anos num acidente, eu estava no banco do carona dormindo, nada me aconteceu. Uma carreta jogou a gente pra fora da estrada, quando eu acordei, ele estava muito ferido, me deu um sorriso e disse: “Marcelim cuida da mãe e do pai porque eu vou embora mais cedo, manin” Ele não resistiu aos ferimentos, se foi antes de chegar ao hospital emendou Marcelo. Eu jamais pude imaginar que Marcelo tinha outro irmão, acho que nem a Lu devia saber, e quando eu ouvi aquilo não pude segurar minhas lágrimas e desabei no choro com ele. Meu Deus, eu não queria trazer aquele tipo de recordação de forma alguma e me desculpei com ele e ele me disse que seu irmão era um cara legal, dois anos mais novo que ele e que ele ia amar ter me conhecido. Eu acho que amar, amor, beijo, abraço, carinho e calor, são as coisas que mais a família de Marcelo sabe fazer. Acho que por isso ele era não carinhoso, tão atencioso, tão meigo. Eu me senti péssimo, senti inveja daquele amor, queria ter uma família assim e acho que pude entender o que ele sentia, acho que naquele momento eu queria entrar dentro do Marcelo e fazer parte dele. Marcelo me abraçou de novo e disse com a voz embargada que ele ia fazer aniversário no próximo dia 20. “No dia do meu aniversário”, eu disse. Diante disso ele olhou pra mim, deu um sorriso e falou: “Curioso, não? Vocês dois são do mesmo dia e ele teria a mesma idade que você”
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 14

Um arrepio me correu pela espinha. Senti uma confusão engraçada, acho que tive certeza que amo Marcelo, mas será que não é cedo? Será que não é só uma paixão, uma atração? Sei lá, eu só sei que ele me deu um beijo no alto da minha cabeça e disse: Vamos dormir, coelhinho? Voltamos abraçados, ele com o braço nos meus ombros com que se apoiando e eu abraçado à cintura dele. Quando voltamos só o Pedro estava na varanda deitado na rede e quando por ele passamos, ele perguntou: “O Maurízio não é?” ao que o Marcelo respondeu que sim com um aceno de cabeça, Pedro pulou da rede deu nos deu um abraço e beijou a testa do Marcelo. Fomos para o quarto, não sem antes eu ouvir do Pedro, “ cuida dele tá?”. Bom, deitamos e ficamos em silêncio por um tempo, percebi que ele havia dormido, pois respirava mais forte. Acariciei seus cabelos um pouco e não me contive, dei um beijo no seu rosto; ele parecia um anjo dormindo. Durante a noite não sei se ele abraçou-me ou não, mas acordei sem edredom, ele havia puxado, mas tudo bem. Acordei antes dele, tomei banho e quando voltei ele já havia levantado e me recebeu com um sorriso radiante dizendo: “ainda bem que ninguém tem que trabalhar hoje, hahaha, todos conseguimos folga. Vamos tomar café antes que devorem tudo”. Chegamos á mesa e ouvi da galera: “Você ainda está inteiro coelhinho?”, “Ele roubou o edredon não foi? Ele sempre faz isso”, “A última vez que dormi com ele quase fiquei gripado”, “Marcelo se mexe muito, eu nem consigo dormir” “É, ele parece um trator”, “Ele joga perna em cima da gente e não dá pra dormir”. Todos zuavam com ele que ficou meio vermelho e zuou com a cara deles também dizendo que eles falavam enquanto dormiam e tal. Parece que a interação entre eles estava normal. Parece também que há um acordo de não falar sobre o acidente. Bom, eu me despedi de todos que já me chamam de “coelhinho”, os primos dele são muito legais, melhor que a turma da facul. Marcamos um futebol pra daqui a um mês.
09/04/07

Anônimo

Páscoa com o namorado da minha amiga parte 15

Tomamos a estrada, deixamos Juliano e André na casa deles e ele me deixou em casa. Quando ia descendo fui surpreendido com um abraço e um beijo no rosto. Vamos jantar amanhã? A Lu já deve ter chegado que tal? Perguntou a mim ao que respondi: Claro eu estou morrendo de saudade dela. Então está marcado, e ele deu aquela piscadinha de olho que eu adoro. Nos despedimos e ele se foi. Quando cheguei à casa dormir mais um pouco no sofá da sala e sentei agora no computador com um milhão de coisas na cabeça, tipo: Eu estou apaixonado por esse cara? O que é isso que eu sinto quando estou do lado dele? Por que eu piro no cheiro dele?” Poxa, ele é namorado de uma amiga minha, eu não estou sendo canalha, traíra? Galera, minha cabeça está rodando. Desculpe-me mas tinha que desabafar, só volto pra facul na outra semana e vou pirar até lá.
Aqui a música que cantei no findi e que era a favorita do Maurízio.
http://www.youtube.com/watch?v=mbpxWc6Zz04
09/04/07

Anônimo

Estou na torcida por você

Cara, estava ansioso por chegar hoje e poder leu o relato do seu fim de semana com ele. Cara estou adorando sua história, torço por vc. Mas será que ele não te colocou no lugar do irmão.
Fiquei confuso só com isso, acredito se isso não aconteceu... ele tb está apaixonado.
Não pense que está sendo traíra, apenas está deixando as coisas acontecerem. Se rolar, seja feliz.
09/04/07

Dupla

Cara, na real...

Eu acho que esse, "Marcelo" é no mínimo bi-sexual.
Tá na cara que ele te curte! O cara é todo preocupado com você e aquele lance do chocolate? O que é aquilo cara? Putz.
Deixa rolar, não recuse nenhum convite dele e quanto a sua amiga, deixa rolar também. Se tiver que rolar entre vocês dois vai rolar, mas não force nada. Agora, putz, vocês dois também curtem umas músicas que são de demais. Canta mais pra ele, descobre o que ele curte e retribua os carinhos, se o cara te dá abertura pra um beijinho no rosto, dá outro nele.
Boa sorte garoto.
09/04/07

Anônimo

Porra ki rikesa de detalhes meu

papo serio, cara chorei e fiquei de pau duro com a sua historia.
bixo, papo serio, esse brother ta ti kurtindo pra caralho.
Deixa eu te da a letra, ele nao curte mina nao, investe brother.
boa sorte
09/04/07

Fê_

Ae brother, senti um pouco d inveja d vc. Assim como vc sentiu da familia dele.
Sonho em isso acontecer comigo...
Só te falo uma coisa: Vai fundo... Abra seu coração. Não tenha medo.
Amanhã vc pode se arrepender de ter perdido um grande amor.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 31-40 de 2.239 
10/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 16

Marcelo acabou de liga no meu cel. Foi super gostoso ouvir a voz dele. Ontem fui dormir pensando nele e quase liguei, mas resolvi me segurar, não quero forçar a barra nem parecer atirado. Ele me disse que reservou um lugar muito legal para nós três jantarmos hoje, Ele não conseguiu falar novamente com a Lu, mas na última conversa que eles tiveram ela disse que talvez chegasse hoje. Acho que deveria deixar os dois a sos, afinal ele não a vê já faz um tempão e acho que ela não vai querer mais ninguém por perto. Acho que vou ligar mais tarde pra ele e simular um compromisso ou algo assim.
10/04/07

Anônimo

Ainda acho estranho ele querer jantar com a namorada e com você, será que ele não está esperando alguma atitude sua?
Que ele é seu amigo isso não resta dúvidas. Mas amigos também podem se apaixonar ou mesmo virem a amar... acho que você está agindo corretamente. Mas não onvente compromisso nenhum... fale pra ele se ele não acha que é melhor ficar a sós com a namorada, já que faz um puta tempo que eles não se veem. Diga que entenda e que fica sem jeito... se ele insistir diga "Assim você me faz me sentir especial de mais" e veja qual será a resposta, se a resposta dele for positiva, tipo você é e muito, arremate assim: "Assim não dá vou acabar me apaixonando", mas em tor de brincadeira.
Boa sorte... mas não invente nada. Estou na torcida
10/04/07

jota

cara, d+ isso. torço por vcs.
10/04/07

Jonathan

...

Riqueza de detalhes... Historia Perfeita... (inveja)
*_* eu acho assim cara, como ja disseram o fato dele ser carinhoso naum quer dizer que ele seja ou naum, isso naum prova nada vai da educação e da natureza da pessoa... mas o lance do chocolate (hum..) ele chupou seu dedo? (hum...) (+inveja)
Pow cara recomendo vc se segurar espera mais alguns meses vê como a amizade se desenrola, se ele se aproximar + de vc otimo, se ele se afastar pode ser que ele estava apenas sentindo falta da namorada. E como vc mesmo disse vcs ficaram intimos muito rapido é cedo d+ para investir.
10/04/07

Essa história dele com o irmão me deixou encucado...ele pode estar querendo preencher o vazio que o irmão deixou...apesar que...chupar o dedo de um homem...sei não viu...esperemos...vai com calma sempre e boa sorte!
10/04/07

Dupla

Eu concordo o o K´

Esse lance do dedo foi revelador demais. Fala sério!
O cara curte, mas não se revele, não se declare senão a coisa desanda.
Abraços, estou torcendo!
11/04/07

Anônimo

Confesso q fikei confuso lendo a história... imagino como deve estar sua kbça! Nada d+ ele ser educado e atencioso. Acho q isso é costume d povo d interior. Conheço uns "caipiras" super gente boa, parças msm... Mas dormir d conchinha ctg e chupar teu dedo convenhamos q foi estranho pra quem é hétero!! rsrs
Sonde + pra saber o q tua amiga flw d vc pra ele, d repente ela contou coisas q o faz kerer c aproximar + d vc. Pd ter falado q vc e o irmão dele tinham mto em comum (msm q indiretamente, já q vc ñ sabe c ela sabe do irmão).
E boa sorte!!!!!!!!!
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 17

Ontem liguei para Marcelo por volta das 13h dizendo que não ia dar e que até achava melhor eles jantarem sozinhos para poderem conversar mais à vontade, afinal eles não se encontravam havia tanto tempo. Marcelo insistiu muito e tive que mentir dizendo que não ia dar mesmo porque ia sair do estágio às 18h e tinha que ir direto pra facul daí não ia dar mesmo, mas mesmo assim ele insistiu dizendo que me levava pra facul, mas eu emendei dizendo que não dava mesmo e agradeci. Ele me disse que tudo bem, não queria me fazer faltar à aula, ele mesmo só falta quando é ocasião especial, e que depois nos falávamos, mandou um abraço e desligamos. Antes de desligar ele soltou um “Poxa Coelhinho! Não dá mesmo?” e suspirou. Ao que respondi que infelizmente não. Eu me senti um perfeito idiota, não devia ter recusado, na verdade menti, hoje não há aula, mas tive um medo muito grande de sei lá do que, achei que eu já estava passando dos limites e que devia pôr termo a isso deixando ele estar mais tempo com a namorada dele. Passei uma tarde péssima, pensei mil vezes em ligar e dizer que ia e que podia faltar à aula, mas desisti, bom, eu já o havia dispensado e achei melhor deixar como estava; afinal, namorada é a Lu. A tarde foi péssima. Não me concentrei no que tinha de fazer e fui chamado à atenção três vezes até que a minha supervisora me chamou no canto e disse: “Você está muito disperso hoje, o que acontece? Está apaixonado?” Eu respondi que era uma dor de cabeça e ela me deu um analgésico e disse pra eu ir ajudar o Murilo no arquivo e que assim teria tempo de me recuperar. O peso do mundo estava nas minhas costas, eu sentia um laço no pescoço de tanta aflição. Saí do estágio, encontrei com o Alberto (um amigo meu da facul) e tomamos uma cerveja (nunca bebo durante a semana, mas precisava relaxar senão meus nervos iriam se romper).
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 18

Ele me achou meio chateado e perguntou o que era eu disse que era só uma dor de cabeça, ele se solidarizou dizendo que passava. A Paula (sua namorada) chegou e eles foram embora. Eu senti uma inveja imensa deles dois, ali agarradinhos e lembrei da noite em que dormi abraçado com Marcelo, “Cláudio você é um idiota” pensei comigo mesmo. Quando cheguei à casa meus pais estavam fora fazendo supermercado e estive só por mais uma três horas, pirei sozinho dentro de casa. O telefone tocou e corri para atender, mas a ligação caiu. Isso aconteceu mais duas vezes. Não sei porque corri, acho que queria que fosse Marcelo. Tomei um tranqüilizante leve da minha mãe, comecei a assistir um filme na televisão, cochilei, quando acordei já era quase meia noite, meus pais haviam chegado e não quiseram me acordar; minha mãe me disse que se eu dormisse mais uma vez no sofá da sala ia me deixar passar a noite lá pra acordar de pescoço duro. Ela sempre foi assim, amorosa, mas seus métodos de ensino parecem, às vezes, medievais. Quando acordei eles já estavam dormindo, mas eu fiquei ali acordado, na sala com uma puta dor no pescoço, imaginando que nesta hora, Marcelo e Lu, já estariam juntos. Senti ciúme de Marcelo e acho que um pouco de raiva de Luiza (por favor, não me julguem mal, não pude controlar apesar de saber que o que senti foi feio, mas foi mais forte). Resolvi sentar-me um pouco na varanda e esperar o sono voltar senão ia ficar fritando na cama. Quando deu 1h30h, meus olhos começaram a ficar pesados. Qual não foi minha surpresa quando pouco antes de eu sair da varanda vejo a pick up do Marcelo encostando lá em baixo prédio. Ele percebeu que eu o vi e piscou os faróis. O que ocorreu? Pensei. Ele tocou o interfone e ouvi sua voz dizer: “Coelhinho, quer jantar?” Eu ri e disse que já havia jantado ao que ele respondeu: “Eu ainda não”. Fiquei sem entender nada, pensei que Luiza podia estar com ele no carro, ou que o vôo podia ter atrasado e tal.
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 19

Quando cheguei perto do carro, Marcelinho disse sorrindo: “espero que você goste de sanduíche do Mac, tá afim?” Eu entrei no carro e disse: “eu adoro Mac Donalds” (Ao lado do Marcelo acho que como até pedra). O que aconteceu? Perguntei. Ele entregou o celular dele e mandou olhar a mensagem que ela havia mandado pra ele que dizia assim: “preciso ficar mais tempo em BH, desculpe, te cuida, LU”. “Eu fiquei esperando até as 22h30” disse ele. Entendi tudo e achei melhor não estender esse papo, notei que ele estava levemente aborrecido, mas também vi que ele ficou feliz em me ver. Tentei mudar o rumo da conversa e falei que o celular dele era muito legal e ele disse que filmava e fotografava, Marcelo adora essas novidades. Falamos de tecnologia e sem querer vi umas fotos minhas entre as fotos que ele tinha, eram fotos que ele tirou em várias ocasiões e sem que eu percebesse; fingi que não havia percebido, deixei o celular sobre o painel do carro. Ele me levou para um lugar legal perto do Lago. Não vamos ao Mac Donalds ? Perguntei. Ele olhou pra mim, sorriu, deu uma piscadinha e disse: “Eu já passei lá, Dinho” e mostrou duas bandejas no banco de trás que eu não havia visto. “Espero que goste, esse é o que a Lu diz que você sempre pede” disse ele. Estacionamos, sentamos num banquinho colado no carro, e na beira da água, comemos nossos sanduíches, o dele, bem maior que o meu, pra variar rsss. Eu pedi um pouquinho de batata frita dele e ele me deu na boca, (Estou começando a gostar dessa brincadeira rsss.) “Coelhinho comilão, me dá um pedaço do seu sanduíche” disse ele brincando e eu dei um pedaço do meu na boca dele. Ele deu uma mordidinha intencional e de leve no meu dedo e eu soltei um “Ai meu dedinho, bocão”, “Desculpa, mas que é que eu estou morrendo de fome” disse ele sorrindo. Ouvimos música, rimos, e conversamos mais.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 41-50 de 2.239 
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 20

Houve um momento em que ficamos só ouvindo música, ele pegou o Bruno (Bruno é o nome do violão dele, é gente... ele dá nome às coisas dele sim rss. O nome do carro é Zeca. Não é uma gracinha? È bem coisa de menino grande.) Bom, ele começou a dedilhar uma música e por coincidência começou a tocar a mesma no som do carro é aquela da Marina que outro dia vi a galera falar dela aqui na comu, aquela que diz “Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem enganos...” “Putz, que conhecidência” ele disse e riu. Nesse momento ele deitou a cabeça no meu colo e eu acariciei os cabelos dele, ele continuou a tocar deitado mesmo, com os olhos fechados e acompanhando a letra. pareceu que fazíamos aquilo havia muitos anos e foi muito gostoso, legal mesmo, eu me senti muito próximo dele, interação total, galera. “Essa música é demais” ele disse olhando pra mim. E continuamos assim, ele com a cabeça no meu colo, eu fazendo carinho no cabelo dele, continuamos conversando baixinho, rindo e falando de um monte de coisas até que ele fez silêncio e depois perguntou: “Coelhinho, porque você mentiu pra mim?”. Meu estômago deu um nó. Se eu já tivesse lido a orientação do Retar, aí em cima eu jamais haveria mentido. “Como assim?” Eu perguntei como se não estivesse entendendo. “Hoje não teve facul, eu passei lá pra te buscar e o pessoal da recepção me disse que só na semana que vem. Eu sei que você teve boa intensão, mas não mente mais pra mim não, ta?” Desculpe-me, eu só não queria atrapalhar – respondi. “Você nunca atrapalha” ele disse. Fiquei morrendo de vergonha e sem jeito, fiquei calado e dei um sorriso sem graça pra ele. Ele sorriu e disse não eu não precisava ficar assim e que só não queria que eu fugisse dele. Fugisse?!?!?! (não quis perguntar sobre esse “fugisse”). “Eu gosto quando você sorri, Coelhinho” ele disse me olhando antes de tirar a cabeça do meu colo.
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 21

Ficamos um momento nos olhando em silêncio nos olhos e desviei o olhar. Eu disse que estava ficando tarde e ele pediu pra gente ficar mais um pouquinho; se fosse o caso ele me levava para o estágio de manhã cedo. Ficamos por mais meia hora, falando sobre música e quando era a minha vez de falar eu notava as vezes que ele ficava olhando pra minha boca. Bom, ele me deixou em casa por volta das 3h. Sentei na mureta em frente ao prédio e ficamos conversando mais um pouco, quando nos despedimos recebi um abraço dele e um beijinho no pescoço que me arrepiou o corpo todo e me fez sentir um calafrio, ele notou, sorriu e me perguntou o que tinha sido e eu respondi que estava sentindo um pouco de frio, mas não sei se convenci, morro de medo de dar bandeira. “Então sobe senão você vai ficar resfriado, Coelhinho, a gente se vê amanhã na academia” ele me disse enquanto tirava sua jaqueta e colocava em mim. “Não precisa, eu já vou subir fique com a sua jaqueta!”. “Fica com ela e depois eu pego, eu quero ter certeza que você não vai apanhar um resfriado porque eu vou ter arrastar pra balada na sexta e não quero que você dê nenhuma desculpa” disse ele. Ele me deu outro beijinho no alto da cabeça, nos despedimos e subi. Quando entrei em casa fui correndo até a varanda e ele ainda estava lá olhando para mim, daí ele acenou entrou no carro e foi embora. Meu pai acordou e perguntou com quem eu havia chegado e respondi que era com um amigo ao que ele respondeu, “não mente não, você saiu pra pegar mulher no meio da semana, não foi? Não esquece que você tem que ir pro estágio amanhã, vai se deitar.” *_* HAHAHA, Pode um negócio desse? Rsss. Galera, fui dormir sentindo o cheirinho dele na minha roupa. Eu vou contar uma coisa que tenho vergonha, mas como estou postando anônimo posso dizer; eu dormir abraçado com a jaqueta dele; sei que é brega e tal, mas pô! O cheiro dele é bom demais.
11/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 22

O que está rolando entre nós dois? Acho que não é só coisa da minha cabeça ou será? Eu me sinto muito bem ao lado dele, mas não fico pensando em sexo o tempo todo, eu curto abraçá-lo e senti-lo me abraçando, adoro o calor do corpo dele. Eu piro quando ele me beija na cabeça, minha perna treme quando eu o vejo, a boca seca. Eu sinto que entre nós rola uma energia boa. Mas eu não quero tirar o namorado de ninguém, eu sinto até culpa da minha amiga estar longe dele lá com a avó doente e eu aqui tirando casquinha de um cara tão legal, mas o que eu posso fazer se eu to curtindo ele? Amanhã eu vou encontrá-lo na academia e depois eu digo o que aconteceu.
Abraço a todos e obrigado pela força, Agora eu tenho que começar as atividades do dia e a chata da minha supervisora já está me chamando.
o link da música que a gente ouviu no rádio.
http://www.youtube.com/watch?v=f2VhKw7ZdsQ
11/04/07

Fê_

Cara nem sei o que te dizer.
A principal duvida é saber c o kra curte ou ñ, mas a essa altura do campeonato ele deve curtir... afinal, por mais que ele seja carinhoso, ele vive em função d vc pow.
O unico conselho q posso te dar e vc ao inves d abrir seu coração a ele, deixar q ele faça isso. Para q isso aconteça, demonstre sentimento (como o arrepio ao beijo no pescoço). Deixe ele perceber q vc o quer.
Boa sorte... Estou na torcida por vc.
11/04/07

Gustavo

Velho,tá na cara que ele tá querendo.Quem é o homem,por mais sensível e amigo que seja,que coloca a cabeça no colo de outro homem e deixa-se acariciar??Putz...tu tem muito sangue frio;n sei se dá certo com homens(pois nunca tive um amigo desses e nunca tentei),mas com mulher é certo:deixa ele sentir que vc tá de p.. duro qdo ele te abraça,ou chupa teu dedo...essas coisas que ele faz!Aí,se ele continuar fingindo que n saca,é pq ele quer é te ver doido rasgando dinheiro e jogando pedra na lua!Abraço.
11/04/07

Dupla

Cara, vá com calma!

Espere ele dar mais sinais. Até agora tudo o que ele faz pode ser coisa do jeito carinhoso dele, mas acho que ele é no mínimo, bissexual. Esse lance da música, não sei não. Você já pestou atenção na letra? Tem tudo haver com a história de vocês dois. Mas Repito, vá com calma. E seu pai achando que você estava pegando mulher hahahah.
Boa sorte, estou torcendo por você
11/04/07

Anônimo

O cara está louco por você

Nossa entro todos os dias aqui para ver se há algum tópico novo nessa história. A cada palavra que eu leio da sua história eu me certifico ainda mais que ele está muito mais envolvido por você, do que você por ele. O fato de ele vir no meio da noite (início de madrugada) te procurar, isso denuncia tudo... Ele não consegue tirar o pensamento de vc... e quer estar o tempo todo contigo. Pode apostar.
Ainda acho que a melhor coisa é você agir de modo sutil... esse papo de se declarar nunca dá certo, faz com que a pessoa se sinta superior... No assunto do dedo... pô vc deveria ter falado..."Cara assim eu me apaixono, como será depois?" mas em tom de brincadeira...
Toda a gentileza em excesso (chamo de excesso aquilo que não é normal um homem fazer para outro)...você deveria soltar uma dessa. que com certeza ele se sentirá mais livre para te dizer algo... tipo seria uma abertura...
Boa sorte mesmo torço por você.
11/04/07

Fê_

Concordo plenamente com o Retar... esses tipos dd brincadeiras q homens brincam com homens é totalemnte favoravel no caso d vcs.
vcs estão sempre juntos e nunca falam d mulher.. perecebe???
Seja sutil q vcs iram longe...
Sorte!!!!
11/04/07

Anônimo

Indiretas... sempre vêm a calhar!!!!!! HAuhauhAUHhuaHUAUHuhaUHAHUa
Kra, geral aki tá falando e eu reforço! Mande indiretas e ria, é importantíssimo demonstrar q vc tá brincando! Toda brincadeira tem um fundo d verdade né?!!
11/04/07

Dupla

É sério brother???

Ele fica te chamando de coelhinho pra cá, coelhinho pra lá?
Caraca. e Você não arrumou um apelido com "inho" pra ele ainda não?
Tá na hora. e essa mulher dele que não quer voltar?
Será que eles estão tendo algum problema? Nenhuma mulher deixa um macho gosto desse assim dando sopa. Acho que ela nem ta aí pra ele e o cara tá muito carente. Mas cuidado, seja sutil. Sempre.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 51-60 de 2.239 
11/04/07

Huahuaaha...apelido "inho" foi boa... eu tenho um amigo, já coroa e gay, que tem um monte "amiguinhos" e todos eram "fulaninho", cicraninho", "talzinho",etc...acabamos por chamar de "inhos", que ficou até meio perjorativo, já que a maioria só queria filar cerveja e cigarro dele...rs...
Bom, sobre a história...cara...ninguém "tira" uma pessoa de outra...elas costumam ir por livre expontânea vontade...eu já disse e repito...para vc arrumar um cara é uma coisa...para ela, basta estalar um dedo que aparecem váaaarios...a gente olha no meio da rua e tal, mas a maioria não chega junto...até numa balada mesmo...parecem a xuxa...beijim, beijin, tchau,tchau..são raros os que ficam até o fim da noite contigo...dar telefone? é luxo...já no mundo hétero...portanto, aproveita sim e não marca mais bobeira...mentir realmente é muuuuuito chato...eu odeio mentiras...se fosse comigo vc ia perder muito crédito já....aproveita as oportunidades cara...a gente só vive uma vida de cada vez...aproveita essa que vc tá vivendo...
11/04/07

Anônimo

MSN

kra, a história tá mto boa pra ficar limitada ao orkut!!!
Tem MSN?
11/04/07

André

Re: Parte 22

Bem...

Algumas coisas óbvias, mas mesmo assim...

Um, você está apaixonado nele. Se ainda não está de fato, já está nos estágios finais. Minhas singelas felicitações e ainda mais singelos pesares (por hora).

Dois, vai tocando. A amizade entre vocês é legal e acho que só num caso extremo você iria se afastar dele. Digo extremo porque a separação de uma amizade+amor como esse que descreve é tão pavorosa que... ah, só sentindo para saber, e espero sinceramente que pouca gente venha um dia a se sentir assim.

Três... Bem... É mais uma questão de "quando" do que de "se" você vai ter uma conversa honesta com ele. E o bom é que você já tem até as deixas apropriadas: o "fugisse".

E agora eu não enumero porque entro nas minhas divagações... Continue como está. Dê sim os sinais do que sente, sem tanto medo das bandeiras. Se o seu amigo curte ou não é o de menos porque, ao que paresse, por mais que ele nunca te veja com amor, parece que não vai de hostilizar se fosse se declarar para ele (e aqui lhe digo, tu és uma felizarda pessoa).

Boa sorte e felicidade, sempre.
12/04/07

Anônimo

opinião

Acho que ele tá passando é por um fase de descoberta... Primeiro: Ele está sentindo a distância da namorada e uma certa indiferença.. Segundo: Ele está sentindo algo novo que nem ele sabe direito... talvez a his
12/04/07

Anônimo

Opinião

Olha cara... acho que está acontecendo o seguinte.. Primeiro: Este cara sentiu a distância e uma certa indeferença da namorada...
Seguundo: Começou a sentir algo diferente por vc que nem ele sabe explicar, dae aproximou-se mais a vc... sentiu atração... e tá tentando descobrir o q tá acontecendo... Terceiro: Esta história do irmão pode ser uma certa "desculpa" pra te tratar do jeito que ele está te tratando perante a familia pra evitar comentários... logo então todos estão entendendo que vc é o irmão que ele perdeu.. mas que pra ele não é isto na verdade já que ele demonstrou sentir "tesão" por vc, algo que sentimentos de irmão não permitem...
Concluindo: Ele gosta de vc... sente tesão por vc... está descobrindo isso, e pelo fato do sentimento dele ser constante ao meu modo de ver tudo está muito definido dentro dele... só que ele não quer te forçar a nada.. Portanto meu amigo... se jogue de uma vez na felicidade.. ele te ama e quer fazer amor com vc..
12/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 23

Finalmente consegui falar com Luiza. Ela está bem, mas continua com aquele péssimo humor de sempre. Disse que sua avó esta fazendo químio e que vai ficar em BH por mais uma semana no mínimo. Procurei dar uma força a ela. Disse que estava com saudades de mim, mas estranhei ela não perguntar nada sobre Marcelo. Não disse nada sobre ele, pois que se ela quisesse saber teria perguntado. Outra possibilidade é ela já ter falado com ele, mas nem tenho coragem de perguntar, não me perguntem porque. Estive pensando na possibilidade de estar havendo transferência e projeção. Será que ele lembra do irmão quando me vê? Fiquei mal com isso, mas foi um toque legal, acho que devo estar preparado pra tudo isso, de repente ser coisa da minha cabeça. Marcamos uma balada pra sexta, o Guto foi promovido e vai pagar a conta Depois eu conto como foi. Encontro com ele agora a tarde na academia. Abraço a todos e obrigado pela orientações.
12/04/07

Anônimo

Bem lendo as opiniões à respeito, ainda me mantenho que você deve começar a dar uma abertura à ele de uma forma sutil, não precisa ser abertamente, mas foi falado que ele pode estar te usando inconscientemente para que as pessoas pensem que ele te colocou no lugar do irmão... isso faz um tremendo sentido...
Eu já tenho claro em mim que ele está apaixonado por você...mas logicamente há várias opiniões aqui, mas não se preocupe com nada vc está com "A faca e o queijo na Mão".
Continuo na torcida.
12/04/07

Dupla

É cuidado pra não se iludir, mas como???

O cara vive te alizando, fazendo suas vontades, carinho,PÔ???
Como já disse, ele é no mínimo bissexual e não tem esse papo de irmaõzinho não o que tá rolando é tesão e ele deve estar assustado com esse sentimento que ele está descobrindo agora. Quando a namorada dele, fez bem não falar nada sobre ele e quanto mais tempo ela ficar lá melhor pra você e para o Marcelo.
Não avance o sinal, seja sutil, não faça os carinhos, retribua os que recebe. Procure ficar tranquilo, eut ambém acho que ele está afim, mas ele precisa de um tempo pra ele entender o que tem rolado na cabeça dele.
Boa sorte
12/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 24

Péssima notícia. Ele acaba de me deixar em casa, e nossos encontros na academia Acabarão. Terei estágio às terças e quintas à tarde também; vou receber mais e vai dar para pagar a facul e até sobrar, mas não o verei mais durante a semana. (É foda ser pobre ) Fui à academia e não o encontrei quando cheguei. Ele estava no andar de cima e só nos encontramos quando eu já estava quase indo embora. Ele pediu pra eu o esperar um pouco e falou que me levaria à casa. Eu esperei porque além de economizar um passe de ônibus eu ia ficar mais um pouquinho com ele. Resolvi tomar uma ducha mais demorada que o normal enquanto o esperava e quando estava saindo eu o vi entrar no banheiro, fiquei meio sem jeito com ele só de toalha. Ele sorriu e disse “só um minutinho que eu saio já, meu coelhinho” (Meu coelhinho??? Agora eu sou o coelhinho dele??? Estão vendo? É nessas coisas que esse cara me ganha. Eu me derreti todo!!! Mas segurei a onda). (Vou confessar; eu dei uma viradinha sim pra vê-lo sem toalha. Ele estava de costas, parecia nem se importar se o vissem ou não. Na verdade na ducha masculina ninguém liga pra essas coisas, mas quando eu o vi senti algo diferente... ele é lindo gente, todo durinho, mas sem exagero, não havia visto ele ainda totalmente sem nada. Descobri que ele tem uma manchinha vermelha de nascença pequenininha na nádega esquerda em forma de meia lua, linda. Eu acho que estou ficando podre, não? Olha o que eu fui notar!) Depois da ducha ele me pagou um lanche. Falamos bobagens, rimos, brincamos, ele roubou minhas batatinhas, como sempre. Eu Disse pra ele que ia ter de deixar a academia e ele perguntou com cara séria o porque. Disse que era por conta do estágio e que não ia rolar de conciliar estágio, facul e academia. Ele disse então: “Que droga hein? Poxa e agora? Quem vai ser o meu parceirinho de malhação? Pô logo agora que você estava com um corpinho... (essa frase ele não completou)”
12/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 25

Eu respondi pra ele que há uma galera massa lá na academia e que ele arrumava um substituto pra mim logo”.Como você eu acho que não “ele respondeu me olhando dentro dos olhos, dando aquela piscadinha que me derrete e dando aquele sorrisinho que me deixa louco. Nessa hora lembrei do conselho do Retar e disparei um tímido “Cara assim eu me apaixono, como será depois?” Só que eu acho que ele não ouviu porque eu falei rápido e baixo demais e ele estava olhando o outro lado da rua, aí quando ele se virou a minha coragem sumiu. “Quer dar uma voltinha comigo antes de eu te deixar em casa?” Ele perguntou. Tudo bem, eu respondi. No caminho ele me perguntou, como quem não quer nada, a que horas eu saía da facul todos os dias e eu respondi que regulava pelas 22h e perguntei porque ao que ele disse: “por nada, só por saber”. Na beira do Lago, tomamos sorvete e ele como sempre roubou um pouco do meu. “Olha, parece um urso polar” disse ele olhando para o outro lado. “Onde???” Perguntei eu na maior inocência procurando” “Aqui roubando o seu sorvete hahaha” ele respondeu dando uma lambida no meu sorvete; ele está o tempo todo fazendo esse tipo de coisa e eu tenho que reconhecer que eu adoro essas brincadeirinhas embora finjo que fico puto com isso e ele percebe que é de brincadeira, com certeza!. Saímos de lá e ele me trouxe pra casa. Quando nos despedíamos ele disse: “Cláudio, (ele nunca me chama de Cláudio, achei estranho!!!), tava precisando levar um papo contigo”, “Agora” respondi tremendo.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 61-70 de 2.239 
12/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 26

“Não dá pra ser aqui não, eu queria tipo um lugar mais reservado, tipo, só nós dois”. “Quando quiser Marcelo” respondi. Passo aqui, como combinado, pra gente sair mais tarde. Ele me deu uma apertadinha no ombro, trocamos sorrisos de despedida e desci do carro dele. Não tive coragem de olhar para trás e quando cheguei até a varanda ele já não mais lá estava. Estou gelado até agora e morrendo de curiosidade. O que poderá ser? Será que eu fiz algo de errado? Putz o que foi que eu fiz? Será que eu devo ligar pra ele? Devo ligar ou esperar ele me procurar? Será que eu o aborreci? Será que não é melhor eu ir até a casa dele? Acho que vou ligar pra ele agora e me desculpar seja lá porque for. Porque será que ele foi tão “frio” na despedida? Acho que já esperava um beijo ou um abraço dele. Acho que comecei a ficar mal acostumado com os carinhos sempre constantes. O que houve?. Gente, estou em pânico!!! Devo sair com ele hoje ou ficar em casa? Será eu ele vai reclamar que eu o vi enquanto tomava banho? Acho que vou me trancar neste quarto e só saís o ano que vem.
12/04/07

Huahauaah...é foda isso...a gente fica imaginando tudo...mas, vc não fez nada...eu sim que já errei a mão nas brincadeiras com meus amigos héteros...ou melhor...sempre acertava a mão "lá" se é que me entendem...rs...nem todo mundo gostava disso...e sei q é podre mesmo...mas não consigo me controlar...rs...apesar que hj em dia quase nem tenho tantos amigos héteros...
Eu digo que vc deve ir sim! vai tranquilo! e sabe o que passa na minha cabeça? será que ele não é Bi e tua amiga não sabe? e será que ela não tá apoiando esse envolvimento e eles vão acabar? haauaaha...agora eu quem tou viajando...
E acho que ele pode querer ficar saindo contigo após a facul...não bobeia! aceita cara!
conta tudo depois que rolou!
12/04/07

Anônimo

Deixa de ser bobo

Pare de ficar pensando negativamente... se fosse algumas das coisas que citou ele teria te falado na hora... Mas se o assunto tem que ser em um lugar especial...pode ter certeza que ele entrará em outro assunto... Talvez seja que ele queira terminar o namoro com sua amiga ou mesmo abrir o coração com você...já imaginou que bom?
Mas vá ao encontro, por mais difícil que seja...escute o que ele tem pra te dizer...
Cara queria eu estar com essa dúvida que está...Ouça tudo que ele tem a te dizer...
Veja bem... procure tb não magoá-lo, vá ao encontro...repito mais uma vez...e não peça desculpa alguma,ok?
Boa sorte e depois quer ler tudo..rsrsrs
12/04/07

Dupla

Então você agora e até o coelhinho dele hehehe...

Cara escuta só: ESTE CARA ESTÁ MORRENDO DE TESÃO!!!A parte ruim e que parece que ele está descobrindo isso agora e tem que ser ,l-e-n-t-a-m-e-n-t-e, mesmo. Isso deve estar dando um nó na cabeça dele, mas que ele está curtindo, isso ele está, e muito. Escute, aceite todos os carinhos e demonstre que você é o "coelhinho" dele mesmo. Seja carinhoso na mesma medida, nem mais nem menos,mas na mesma medida entende? Ouça, saia com ele sim. Curta. Não tem história de irmão porra nenhuma. Acho que a namorada dele não deve saber de nada, ela só é mais uma mulher, ou seja, um ser preocupado consigo mesmo. Curta muito. Pela sua descrição o cara é um gato, educado, não deixa você pagar e ainda tem uma manchinha na bundinha em formato de lua. Por favor!!! curta!!!
Vá fundo, mas não se declare, fique na sua.
Boa sorte.
12/04/07

Anônimo

Calma Coelinho!!!

É incrível como as histórias c repetem, essa insegurança mata, é verdade!!!
Mas se ele estivesse chateado ctg ou com raiva, pra kerer cortar relações, ele ñ ia fzr as msm brincadeiras ctg, nem t chamar d "meu coelhinho"... Fica tranq!!!!! Vai dar td certo!!!
Talvez vc esteja fzndo dessa conversa um bicho d 7 kbças, relaxa!! Às vezes pd ser sério pra ele, mas besteira pra vc... ou pd ser algo bom d verdade pra vcs 2! Ñ kero criar expectativas pra vc...
Boa sorte, vai tranq!!! Good vibes!
E ñ eskece d contar pra gente!
12/04/07

Anônimo

ganhou vários "doutores" do amor hein?! hahhahahahahhahahhaha
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 27

Como combinado, Marcelo chegou às 22h, eu já estava pronto e o esperava na varanda, meus pais já haviam ido para a cama. Quando eu vi a Hilux chegando meu coração pulou, “como será esse papo?” pensei. Marcelo tocou o interfone e disse:”Desce, Claudinho!” Claudinho, ele me chamou de Claudinho, então não estava aborrecido comigo. Que bom. “Eu sei que você não tem facul nem estágio amanhã, então vamos comemorar com o Guto, tudo bem?” Marcelo perguntou ao que respondi: “tudo ótimo!”Balada incrível, galera, Guto quis me dar o banco do carona ao lado do motorista, com aquele jeito todo conquistador de sempre, falando baixinho e olhando dentro dos olhos da gente, (percebi que ele faz assim com todas as mulheres que se aproximam; não sei porque ele faz assim comigo também, será que ele saca algo a meu respeito? Putz sou tão discreto, até tímido. Sei não, ele é muito pegador de mulher). Eu disse que não me importava e que ele podia ir sentado na frente, mas Marcelo falou: “Coelhinho, pula pra cá pro meu lado agora” e deu um sorriso pra mim, eu obedeci, entreguei a jaqueta que havia ficado comigo e saímos. Guto me disse de zuação: “Claudinho, você tá (gatim bagarái), eu vou até te dar um beijinho” e me deu um beijo na minha orelha só de zuação, Marcelo deu uma risadinha e disse “Eu quero um beijinho também” e me deu um beijo no meu pescoço. Eu ri e fingi que não gostei, mas na verdade eu adorei e eles notaram que gostei sim. Ambos estavam lindíssimos, porém Marcelo estava muito mais; perfumado como sempre e com um sorriso radiante no rosto. “Põe esse dvd aqui” disse Marcelo; era stay tonight do kassino;http://www.youtube.com/watch?v=UxkqfdNspD4 O clipe foi gravado três vezes seguidas. A música perfeita pra sair pra balada. (achei o link no youtube pra vocês: Marcelo cantava e na parte de “stay with me tonight” ele olhava sorrindo pra mim. Tomamos muitas Orlof´s Ice, no trajeto tanto que quando chegamos, eu já estava meio alto.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 28

Na porta da boate uma galera queria entrar, muita gente mesmo. Guto segurou a minha mão pra não nos separarmos e disse no meu ouvido: “Segura e não solta da minha mão, eu não quero perder você aqui, Claudinho” Daí eu fui atrás daquele armário, o Guto tem a mesma altura do Marcelo. Marcelo se aproximou de me e perguntou: “Você não vai pegar na minha mão não é? E se eu me perder?” e deu um sorriso tão lindo que eu quase dou um beijo na boca dele ali na frente de todo mundo. Segurei na mão dele e cortamos a multidão como um trem, essa é a técnica que a gente usa em show também. Lá dentro estava bombando. Encontramos Mais dois primos dele o André e o Lúcio que eu não conhecia ainda, mas tão gente boa quanto os outros (eles se cumprimentam com beijinhos no rosto), dançamos e pulamos muito, apareceram umas garotas e fizemos amizade, O André até deu uns beijos na boca de uma delas, mas acho que a galera estava querendo mesmo era zuar, sem querer ficar com ninguém só zuar mesmo. Apareceu uma ex-namorada do Marcelo e até deu em cima dele, eu fiquei na minha, morrendo de raiva dela, mas ganhei a noite quando ele disse pra ela que estava toda oferecida: “Rala, daqui! To afim não!” Eu explodi em risos por dentro. Teve uma garota que mandou um bilhetinho pra mim e eu ignorei, mas coloquei no bolso, porém o Marcelo viu. Houve uma hora que eu ia até o banheiro e ele perguntou sério “Vai ao banheiro mesmo?”
Eu respondi que sim “Ele me puxou e disse bem perto da minha boca: “Você não vai mentir pra mim,não é?” Eu respondi um pouco surpreso que não e ele deu um sorriso dizendo: “Não demora!”. Procurei não demorar e quando voltei e sentei ao lado dele ele perguntou perto do meu ouvido porque eu havia demorado e respondi que fui o mais rápido que pude. Ele me deu um beijinho na cabeça e me abraçou pelo pescoço se apoiando em mim e continuamos conversar com umas amigas e com os primos dele.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 29

Outra garota entregou outro bilhetinho a ele pra ele e olho pra mim, mas vi que ele colocou no bolso e não me entregou. Eu perguntei o que era e ele disse que não era nada e que me falava depois”.Claudinho está arrebentando corações hahaha” Disse o Guto dando uma gargalhada. Eu vi que o Marcelo não curtiu muito ouvir isso, mas ficou na dele. Começou a tocar do Can´t get over do Kasino e a galera foi ao delírio, http://www.youtube.com/watch?v=xCHNJt6fEI4 . Daí levantamos pra dançar. Os meninos começaram a tirar a camisa e a girar, Guto ficou dançando atrás de mim, me segurou pela cintura e começou a levantar lentamente a minha camisa pra eu tirá-la também e falou no meu ouvido: “Claudinho, só falta você”, mas quando olhei para o Marcelo, que estava de camisa, e achei que ele não aprovaria daí eu disse a Guto: “Eu to legal”, Guto deu uma risadinha e desistiu. Marcelo me deu um piscadinha como que querendo dizer: “é isso aí” e se aproximou dizendo: “Gutão deixa o meu Coelhinho da sorte em paz” e deu um sorriso pra mim como que contente com algo que eu houvesse feito certo. Percebi que ele esteve um tempo parado enquanto a música rolava e olhando e sorrindo pra mim pra mim; ele falou alguma coisa no ouvido do Guto que olhou pra mim e balançou a cabeça concordando. Quis saber o que era e ele não quis falar, mas então insisti e o Guto entregou dizendo que eles estavam comentando como eu dançava Lá pelas 3h o Guto que já tinha beijado na boca de pelo menos umas cinco disse: “Marcelim, vamos pra outro lugar?” Marcelo perguntou se eu estava afim e eu disse: que o que a galera decidisse eu acompanhava ao que ele respondeu: “mas eu quero saber o que você quer”,(deu vontade de dizer que eu queria era dar um beijo na boca dele), mas eu me segurei e vi que ele estava afim de sair dali. Eu disse que a gente podia ver outro lugar e ele disse: “TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO, COELHINHO, você leu meus pensamentos, aqui já impregnou!”
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 30

Todos concordaram e fomos para uma festinha open bar que estava rolando numa mansão de um conhecido de não sei quem. Quando lá chegamos uma bandinha cover do U2 estava tocando e não dava pra ver direito porque havia uma galera imensa na frente. Eu queria até ver, mas meus 1,73m não me permitiram. Ficamos atrás todos abraçados pelo pescoço parecendo jogador de futebol, mas Marcelo quis me abraçar pela cintura. A certa altura ele me disse: “Coelhinho, sobe nos meus ombros porque essa galera não vai deixar você vê,” Ele tirou a camisa, afinal todos já estavam sem camisa menos ele e eu. Eu adorei e subi. Ele me segurou pelas coxas e falou comigo “Segura forte em mim”. Eu discretamente fiz carinho nas orelhas dele algumas vezes e acho que às vezes ele retribuía passando a mão na minha coxa e sorrindo quando virava a cabeça pra cima e me olhava. A banda fez uma pausa e fomos pra tenda de trance. Dançamos muito,muito mesmo, parecia que queríamos exorcizar algo. Lá pelas 5h Marcelo disse pra eu ajudar levar o Guto pra casa porque ele estava mal. Os outros dois primos dela já haviam ido embora. Levamos Guto ele pro apartamento dele, demos banho nele o pusemos na cama (durante o banho o Guto disse com a voz pastosa zoando com a gente:”Uau, eu tomando banho com dois gatinhos, Não se aproveitem de mim hein??? HAHAHAHA! ” Rimos e Marcelo falou: “Fica quieto seu tarado” e deu uma gargalhada.Devo dizer a vocês que esta família realmente abençoada, o Guto é lindo, pelado ou vestido, mas acho o Marcelo mais. Como já era muito tarde ou cedo demais pensei que não seria legal chegar em casa tão tarde, esqueci a chave e minha mãe odeia abrir a porta de madrugada. Talvez fosse melhor esperar o dia amanhecer e depois ir pra casa, talvez ela achasse que passei a noite na casa de um amigo.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 71-80 de 2.239 
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 31

Marcelo ,providencialmente, me disse “Quer ver o sol nascer comigo?” respondi que nunca havia feito isso antes e ele emendou dizendo que seria uma experiência única. Ainda tinha umas garrafas de orlof ice no carro abrimos e fomos para a beira do lago ver o sol nascer. Sentamos e ficamos jogando conversa fora. Em certo momento eu, que estava sentado do lado dele, me encostei-se no seu ombro, e ele se levantou. Fiquei meio sem jeito e com vergonha, mas entendi depois; ele foi até o carro, apanhou a jaqueta e mais duas orlof ice, voltou, me cobriu, entregou-me a garrafa, sentou ao meu lado e me abraçou e descansou a cabeça sobre a minha soltando um suspiro. Meu coração se aqueceu naquele momento (acho as vezes que nem uma transa aflita me faria sentir tão bem quanto nesses momentos). Fiquei assim com ele até o sol nascer. Dei uma cochilada, mas pouco antes de nascer ele me despertou pra ver. Foi realmente uma experiência única; o sol vinha crescendo e era como se houvéssemos chegado a um outro planeta. Foi realmente lindo e não sei se pela situação, pelo envolvimento do momento ou por ver o rosto de Marcelo sorrindo de olhos fechados enquanto parecia que se alimentava de luz (ele parecia um anjo) eu chorei (galera, não pude segurar, poxa, as vezes eu queria poder segurar mas não dá!). Ele abriu os olhos e percebeu eu que estava chorando, me deu um beijo em cima da cabeça, enxugou meu rosto com seu polegar e disse: “As vezes eu também choro, não é lindo?” e sorriu. Eu respondi que sim e meio que fiquei com vergonha e tentei disfarçar, mas não posso negar que foi muito lindo e o engraçado e que nem eu sabia que curtiria tanto. (eu sei que vocês devem estar me zoando bagarái como diz o Guto,mas galera, quem já viu o sol nascer ao lado de quem se está afim sabe como é lindo) Bom, ficamos assim por mais um tempo e comecei a sentir um pouco de sono já e ele percebeu e disse que ia me levar pra casa pra eu descansar.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 32

Perguntou se eu queria comer alguma coisa eu respondi que sim e eu comi o sanduíche e padaria mais gostoso da minha vida rsss. Ele me trouxe pra casa quando o movimento já começava na rua. “Foi muito legal não?” Ele perguntou olhando para frente. Respondi que sim. “A que horas eu passo pra te pegar hoje a noite” ele perguntou. Vamos sair hoje novamente? Eu perguntei. Claro coelhinho, talvez a gente nem possa se ver durante a semana então vamos curtir o findi até o osso” ele disse e sorriu. Pode vir me buscar na hora que ficar melhor pra você, eu respondi. “ As 16h ta bom?” ele perguntou. Disse que parecia um pouco cedo pra balada e ele respondeu que a gente podia ir a um churrasco que ia rolar na casa do André e depois pegar um cinema e daí sair pra balada. Muita coisa não? Eu perguntei, ele sorriu e disse que só o que eu estivesse afim e que então ia ficar esperando minha ligação, achei melhor assim porque eu estava cansado. Combinei de ligar pra ele mais tarde e combinar. Nesse momento ele recebeu uma mensagem no celular, ele verificou e fechou o cel, não fez comentários, tampouco perguntei, afinal, não era da minha conta, mas morri de curiosidade. Ele me deu um abraço passou as costas da mão no meu rosto como que querendo dizer alguma coisa que não disse, sorriu e falou que estaria esperando eu ligar, nos despedimos e subi. Meu pai já havia acordado e já havia voltado da padaria. “Bom dia seu boêmio” ele disse. Bom dia pai. Onde foi a “balada, como vocês dizem?” Foi só uma festinha com uns amigos, respondi. “E agora seus amigos usam batom?” disse ele pegando num pedaço da minha camisa que estava sujo de batom. Eu me surpreendi, mas lembrei que deve ter sido na hora que as meninas foram apresentadas a nós.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 33

Fiquei sem graça e disse ao meu pai “pois é né?”. “Cláudio,meu filho, você não é de chegar de manhã, nem no final de semana, quanto mais na sexta de manhã. O estágio não é a vida real, não torne isso um habito. Tudo bem que você não tem nem faculdade nem estágio, mas e quando tiver que trabalhar de segunda a sexta?” Meu pai, pagou esse sapo básico e saiu. Fui até a varanda e Marcelo estava lá fora ainda, ele acenou pra mim e foi embora. Será que devo sair hoje novamente com ele? Poxa ele nunca me deixa pagar nada, mas será que ele não vai achar que eu estou tipo, explorando ele? Galera o pior é que ele curte uns lances meio caros as vezes, eu tenho pensado nisso.Fiquei pensando numa outra coisa: só havia um dvd na case dele dentro do carro e porque justamente aquela música gravada três vezes seguidas. Meu inglês não é tão bom quanto o dele, mas fiquei pensando na letra depois. Fiquei meio curioso pra saber de quem era a mensagem. Quando fui verificar meu celular que havia deixado em casa havia três chamadas de prefixo 031. Fiquei surpreso, teria sido a Lu? Devo ligar para o número e saber de onde era? O que devo fazer galera?
Abraços a todos.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 34

Ele acabou de ligar pra saber como eu estava. Disse que foi da balada direto para o trabalho e perguntou se eu estava a afim de almoçar com ele. O que eu devo fazer. Eu ainda sinto o cheiro dele na minha roupa e sinceramente acho que se ele tocar no meu rosto mais uma vez eu beijo ele. Galera obrigado por poder desabafar, só tenho vocês e se não pudesse fazer isso aqui eu já teria explodito. abraço a todos.
13/04/07

Dupla

Almoçar ele???.... Hahahahaha

Desculpe a brincadeirinha, mas francamente, "coelhinho" Você ainda pergunta? E o apelido cim inho pra ele? Chama ele de "MArcelinho" e observe o resultado. Ele que é isso, não percebeu???
Quanto ao fato dele pagar sempre é o seguinte: quem convida paga assim diz as boas maneiras,mas é legal você continuar oferecendo-se para rachar a conta as vezes, pega bem, porém ele sabe que quando se está na facul a gente não tem grana pra nada e é por isso que todo esquema 0800 que aparece a galera universitária cai matando. Veja bem, não ligue coisa alguma pro 031, eixa isso quieto. Agora mudando de assunto; e esse tal de Guto hein??? Acho que esse cara tb curte.
E essa do seu pai achar que vc é pegador, cara? Viagem errada do seu velho.
E falando em curtição, não dispense nenhum convite dele. OUVIU????
No mais, boa sorte, bom almoço e ñ esquece de postar o que rolou.
13/04/07

Fê_

cara e qual era o assunto q ele queria falar com???
Pergunte a ele.. Talvez essa seja a chance d vcs... pense nisso!
Ele ta na sua....
13/04/07

Jonathan

-.-

*_* (inveja) hauahuahauhauhua

Cara vc tem uma foto dele?? vc tem msn? mostra pelo menos o corpo dele.
E esse lance que estão dizendo de que ele ta confuso eu discordo, ele parece muito confiante em todas as suas açoes, se ele curte ou naum, se ele ta afim devc ou naum é impossivel de alguem que naum esteja do seu lado vendo as coisas dizer! quem tem que responder é vc mesmo!
e sobre ele estar sempre pagando as coisas, pelo que li parece que ele gosta disso... Puxa ele te procurou de madrugada pra ficar junto de vc? *_*

por que naum aparece um "amigo" desses aki..? quero um amigo que me chame de coelhinho xD

Parabens ai cara, força, e cuida bem do seu coelhão =D
13/04/07

Como diz alguns gays "se joga" hauahahaa...cara...aproveita tudo!!!
Já esse negócio dele pagar tudo não é legal mesmo...eu tb sou totalmente contra exploração...agora se tu não tiver mesmo, disser que não quer e ele continuar insistindo, aceita...mas, evita ficar aceitando tudo...realmente isso é chato...eu não sei o que tinha feito no teu lugar...acho que tinha feito alguma merda já...ai,ai....pq não arrumo um amigo desses....
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 35

Fiquei na dúvida, mas aceitei almoçar com ele, fomos a uma churrascaria só que dessa vez ele não roubou nada do meu prato, rsss. Foi um almoço muito agradável. Falamos sobre a noite que “viramos” na rua e sobre o porre do Gutão. Ele me perguntou se estava com sono e eu disse que um pouco porque não dormi direito até agora, mas ele estava claramente demonstrando ter um pouco de sono. Depois do almoço demos um passeio na beira do lago, eu havia sugerido o shopping, mas Marcelo disse que queria um lugar mais sossegado e concordei. Nesse pedaço do lago onde fomos não havia ninguém e deitamos na grama de frente um para o outro. Não houve nada de tão revelador, mas descobrimos mais coisas em comum. Em um momento, eu virei de barriga pra cima e senti me senti o cara mais feliz do mundo inteiro, fechei os olhos e agradeci a Deus. “Quer dormir não é coelhinho dorminhoco?” Disse Marcelo sorrindo, eu respondi que não e que era só impressão dele. “Eu vou te levar pra casa pra você dormir um pouquinho senão os seus pais vão achar que eu estou te levando para o mau caminho” disse ele se levantando e indo para o carro. Estava tão bom que sem querer eu deixei escapar: “Vamos ficar só mais um pouquinho, Marcelinho”. Ele parou e ficou assim, de costas um segundo, e se virou sorrindo e dizendo: “ Eu adorei ouvir isso! Curte só, eu não vou voltar pro trabalho agora de tarde então o que você acha da gente chamar o Guto pra ver um filme lá em casa? Ele perguntou? Eu respondi que ia ser legal e aí a gente acabava sabendo como ele estava. Fomos pra casa dele; quando chegamos encontramos um bilhete dos pais dele dizendo que tinha ido até o sítio e só voltavam no outro dia. Ele telefonou para o Guto que disse estar com um enorme dor de cabeça e que pediu desculpas mas não podia vir. “Coelhinho, só vai haver eu e você mesmo” Tudo bem eu respondi.
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 36

Fomos para o quarto porque na casa dele os televisores ficam nos quartos e não na sala. O quarto dele é bem legal, tem banheira de hidro e tudo. Tem uma cama grande de casal eu um sofá de dois lugares. Eu sentei no sofá pois fiquei sem jeito, ele veio e pôs a cabeça no meu colo. Ele pediu pra eu escolher um filme e eu escolhi o Alexandre o Grande. Galera, eu não sabia que o filme era daquele jeito rssss. Alexandre era bissexual e nas cenas em que ele tipo, vocês sabem; eu ficava sem jeito. O Marcelo percebeu e dava uns sorrisinhos olhando pra frente tentando não deixar eu perceber. Bom, depois Pegamos um outro de ficção que eu não lembro o nome. E ele disse pra gente deitar na cama dele porque era mais confortável e realmente era. Eu disse que não e que o sofá estava bom, mas ele me pegou no colo e me levou pra cama enquanto eu protestava; galera, que cama cheirosa, tem o cheirinho dele. Bom ele tirou a camisa e os sapatos e ficou só de calça jeans. Ligou o ar refrigerado e disse para eu tirar os sapatos também, eu relutei. (bom, acho que estou entre amigos então posso ser verdadeiro; eu tive receio de ter pego uma meia com furinho e fiquei com vergonha rsss) Mas o Marcelo é foda e disse: “ Coelhinho, fica relaxado, e foi tirar o meu tênis, eu tentei não deixar mas ele pegou minha perna, segurou meu pé e tirou meu tênis. (desculpem mas, PUTA QUE PARIU!!! Eu tinha que pegar logo uma meia com furinho? Mudei de cor de tanta vergonha.) Ele viu e sorriu com cara de menino levado dizendo: “Coelhinho, eu achei um furinho” deu um sorriso e depois deu uma mordida no meu dedão do pé e me fez cócegas. Eu ri, mas ele sentiu que eu fiquei todo quadrado e disse: “Olha eu também tenho um” E não é que realmente ele tinha hahahaha.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 81-90 de 2.239 
13/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 37

Relaxei e sorri. Começamos a assistir o segundo filme mas, aquele barulhinho do ar condicionado, aquela cama deliciosa, aquele escurinho, o som baixinho do televisor o Marcelo havia colocado as pernas em cima das minhas fazendo um peso gostoso, aquele filme cumprido, e a consciência da vagabundagem, hum não deu pra segurar e dormimos mesmo. Dormimos profundamente, Marcelo mais que eu porque em certas horas ele jogava as pernas em cima de mim outras era o braço. Foi uma das dormidas mais gostosas que já tive. Acordamos tem mais ou menos uma hora. Ele falou pra eu dormir lá com ele, mas disse que tinha que ir pra casa e que não havia avisado nada para os meus pais e que duas noites seguidas não ia ser legal. Ele entendeu e me trouxe. Ele disse que ia dormir mais porque estava nas palavras dele “Quebradão”. Eu disse que ia dormir também que é o que eu vou fazer. Quando chegamos ele me perguntou se agente ia ou não ia pro churrasco na casa do André no sábado e eu disse que sim. Ele deu um sorriso e me perguntou se havia problema se ele me ligasse mais tarde. “De madrugada?” eu perguntei e ele sorriu e disse que se ficasse com insônia ia precisar de mim. “A é? Então eu só sirvo pra curar a sua insônia?” eu disse isso, mas, gente, eu juro que escapou da minha boca e quase me arrependi, mas aí ele devolveu me dando um abraço disfarçado de chave de braço dizendo: “Você sabe que não!” Daí ele me deu um sorriso e um beijo no ouvido e desci do carro. Subi e com sempre fui até a varanda quando ele então ligou a pick up e foi embora.
Bom agora eu vou é dormir porque estou pregado, beijo galera, ( olha isso, to que nem ele dando beijo a tordo e a direito, devo confessar que pode até não rolar nada mais íntimo entre nós dois, mas esse cara me ensinou a ser um homem mas amoroso e mais carinhoso com todos, até os meus pais estão notando que mudei.)
Abraço galera vou cair na cama.
13/04/07

Para!!!!

Beijo no dedão do pé??? cara...nem esquenta...vai rolar...depois de chupar o dedo com chocolate ainda morde dedão do pé, faz cócegas, coloca perna por cima da tua, dá beijinho na orelha e pescoço, chama de "inho"...meu deus...eu tenho hora que fico pensando que essas histórias não existem...rs... cara...não marca bobeira...só tem cuidado pro povo da tua casa não desconfiar, mas tirando isso...toda oportunidade é boa...=)
14/04/07

Dupla

Mordida no dedão? Hum... sei...

Vocês já estão é namorando e não sabem, porque se isso não for namora eu não sei mais o que é. O Cara põe a cabeça no seu colo, te carrega nos braços, tira o seu sapato, te morde o dedão do pé, te faz cócegas, põe os pés em cima dos seus, dá beijo no pescoço, abraça, põe nos ombros, chama de coelhinho... pô! Acho que ele tá afim sim. Mas entendo os seus receios uma vez que ele é carinhoso com todo mundo e a baranga da namorada dele tá dando um gelo no Marcelão aí. Cuidado, se as coisas já estão tão íntimas é porque ele sente confiança em você, não perca isso. Foi uma decisão acertada você não ter dormido na casa dele; isso poderia fazer ele ou você agir precipitadamente, a coisa está indo num rítimo legal, pra que avançar o sinal não é? Mas não perca oportunidade nenhuma; se ele te beijar na boca dá aquele beijão.
Posta aqui o que rolar nesse fim de semana depois!
Abraço.
14/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 38

Eram 3h30min dessa manhã quando meu telefone celular ligou, atendi e era Marcelo com a voz alterada, não de raiva, mas acho que ele chorou. Eu perguntei se havia acontecido algum problema e ele me disse que havia tido um sonho ruim, um pesadelo e precisava falar com alguém. Perguntou se podia vir aqui em casa e eu disse que sim. Ele perguntou se não ia incomodar e que tinha sido só um sonho e que já havia melhorado e pensando melhor não ia vir para não me incomodar. Eu disse que era bobagem e que ele devia vir senão eu ia até a casa dele. Ele disse então que eu o esperasse. Trinta minutos depois ele chegou. Acho realmente que ele deve ter chorado porque aquele olhinho azul que eu tanto adoro estava um pouco vermelho. Não recebi o habitual sorriso dele, em vez disso percebi uma expressão contrita e meio aflita. Eu dei um abraço nele e dessa vez que beijou fui eu, beijei o olho dele e disse pra ele entrar e ele não quis, preferiu ficar no carro e perguntou se eu não me importava de passar o resto da noite com ele. Lembrei que Luiza em certa ocasião pareceu assustada ao me contar que Marcelo por duas vezes acordou gritando e chorando no meio da noite; pensei ser uma ocasião dessas. Ele precisava de mim e não pude negar. Deixei um bilhete para meus pais e fui com ele até a casa dele. Fomos para sua casa e lhe dei um calmante e depois de um pouco de conversa, deitamos na cama dele, ele parecia meio envergonhado, como que desconfortável por saber que eu o via naquela situação. Pouco antes de dormir ele pegou na minha mão e sorriu com a cara no travesseiro. Demorei a dormir tentando entender o que havia acontecido. Senti um aperto imenso no coração e sofre vendo ele parecendo um bichinho acuado e seu olhar desesperado. Passei a mão nos cabelos dele enquanto ele dormia e tive a consciência que estou perdidamente apaixonado por esse cara que conheço faz pouco mais que um ano.
14/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 39

Pensei se era certo eu me entregar assim a alguém que não sei direito quem é, mas que ao mesmo tempo me invade, me ganha e para quem eu me entrego em tal medida como jamais pensei ser possível. Eu tenho medo do que sinto, tenho medo dessa coisa que nem sei direito qual é o nome, mas que me faz a perna tremer e a boca secar. Meu Deus estou chorando enquanto escrevo isso, amigos, não sei mais quem eu sou, não me reconheço mais, estou perdido e parece que só encontro sabor nas coisas se ao lado dele estiver, nada mais me serve. Meu Deus, não sou mais dono de mim e tenho prazer e dor nisso. Tenho medo. Bom, então dormi e fui acordado por ele por volta das 10h eu acho, ele trouxe o café na cama pra nós dois e se desculpou muito por haver me incomodado dessa maneira. Eu disse que não havia mal, mas até agora tenho uma sensação estranha demais dentro de mim. Ele me trouxe para casa e vai voltar para me apanhar para um churrasco por volta das 15h.
Amigos, tenho muito medo do que estou sentindo, tenho medo de ser apenas uma ilusão e descobrir que não quero só sexo com ele, quero ter ele só pra mim e por inteiro; acho que não sei como vou reagir quando a Lu voltar e me sinto um verme por estar sentindo isso que sinto, mas estou feliz e ao mesmo tempo me sinto roubando algo de alguém, mas me sinto seguro e com o destino incerto ao mesmo tempo, estou confuso, porém a única coisa que tenho certeza e que quero estar com ele, sentir o cheiro dele, o hálito dele o calor do corpo dele.
Não sei mais de mim e desculpem por desabafar coisas tão íntimas, mas é que meu coração está pra explodir e um milhão de sentimentos de mesclam dentro de mim, amor por Marcelo, ódio da Luiza por tê-lo abandonado só comigo, raiva de mim por me apaixonar de forma tão fácil, medo e receito, alegria e anciedade. Mas só sei que só encontro paz no abraço dele. Meu Deus, não leio mais o que escrevo, estou mentindo para os meus pais, saindo de casa no meio da madrugada, bebendo como nunca... e não quero parar, não quero!
14/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 40

Eu só quero Marcelo e só ele me serve. Desculpem-me mas precisava desabafar pra poder viver por pelo menos mais um dia sem explodir. Choro agora mesmo, mas nem sei porque, Desculpe-me mais uma vez.
14/04/07

Anônimo

naum entendi!..ele num pediu pra ir na sua casa?..como ele te levou devolta pra sua casa se ele dormiu na sua? e o seus pais?..
14/04/07

Anônimo

Cara que incrivel

esse cara não é hetero, pra falar a verdade ele não existe! nosssaaaaa... sabe o que me deixou com raiva tbm? O fato de sua amiga "desprezar" um homem desses, será que ele não age com ela do mesmo modo que age com vc? pq se ele tbm for assim com ela e ela o destrata, ela não merece ele, VC SIM MERECE ELE!!!!!!
Nem consigo imaginar o que vc vai sentir quando ela voltar e vc TER que ver eles dois se beijando se estivesse em seu lugar eu acho que choraria so de pensar... ai meu Deus ainda bem que isso nunca aconteceu comigo... poxa cara essa historia é real? pois é fantastica daria um FILME PERFEITOOO!!!! melhor que brokeback mountain. Que homem é esse? só de ler essa historia agora me senti horrivel, sozinho, sem amigos e ao mesmo tempo com esperanças será que existem mais seres-humanos como esse cara? tbm fiquei com um aperto no coração com suas ultimas duas postagens situação horrivel essa... Força cara!
14/04/07

Anônimo

??????

Cara me responde umas perguntas?
Vc é apegado a sua amiga? vcs andam juntos, saem juntos, etc?
Ela sabe que vc é Bi?
14/04/07

Gustavo

Continua investindo...mas o que ele queria falar de tão sério com vc???Fiquei curioso!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 91-100 de 2.239 
15/04/07

Dhani

uma novela sua vida hein... se a tv naum fosse tão preconceituosa daria uma ótima Malhação, enfim, acho uma puta sacanagem se vc ficar com ele enquanto ele estiver com sua amiga, odeio traição, principalmente fraterna
15/04/07

bruno

O fi que esta postando os contos

Me mande pelo meu orkut seu msn pra gente nos conhecer por lá, sera que pode?
Sou discreto e tb sou homem, vms trocar ideias por lá, me posta lá seu msn e eu apago na mesma hora que eu ver, ou vc pode me add no orkut e depois me mandar um depoimento com seu msn e eu o apago.
15/04/07

C

deixa acontecer.

Como disse o K, a gente vive uma vida de cada vez. Não desperdice a sua. Tá indo bem. Não tá curioso para saber o que ele queria falar não? Pergunta o que era, não teria problema nenhum. Ele que queria falar afinal.
E outra, ninguém passa na casa de alguém 1:30 da manhã sem avisar (no dia do jantar com a namorada que não rolou). Ele ia fazer o que, tocar a campainha e acordar todo mundo? Ele tá afim sim. Fica tranquilo quanto a isso. Só tem que saber como levar a história. E tá levando muito bem. Boa sorte!
15/04/07

Cara, só não entra nessa de "eu só quero ele, só ele me serve"...eu entrei nessa várias vezes já...perdi muuuuito tempo...tou tentando recuperar o tempo perdido...algumas pessoas fazem o tempo passar tão rápido que a gente nem sente..já outras, fazem o tempo passar pela gente sem que a gente sinta significado em sua passagem...é essa minha sensação atualmente...o cara que era meu grande amor sempre diz...o tempo tá passando e tu não está aproveitando...depois tu vai sentir falta e vai ser tarde...aproveita tua juventude...fiquei muito tempo preso a ele...e o tempo passando...sendo que hoje eu não vejo nenhum significado nisso...foi um tempo perdido da minha vida...e não foi só ele...por meus pais tb perdi muito tempo...idiota fui eu que deixou isso acontecer...não deixe acontecer o mesmo com vc! Se der certo, ótimo! Se não der, procura outro!
ninguém substitui ninguém, mas ao mesmo tempo...cada ser humano é único, cabe a nós descobrir o que de único tem em cada um.
15/04/07

Thadeu

boa filosofia K... mandou bem...
15/04/07

Quero

e então querido autor anônimo
tem alguma novidade?
to torcendo muito por vc!
e adoro os seus depoimentos!.....espero q vc tenha um final feliz!
acho que vocÊ tem que continuar com essas atitudes....porque nao pode apressa-lo...e nem se abrir pra ele.....até vc ter certeza...pois apesar de parecer que ele está na sua.....pode ser apenas aparencia...e ao saber oq vc sente por ele, ele pode ficar acuado e se distanciar de vocÊ....mas parabens...continue assim!
beijos!
16/04/07

whoa

LINDOOOOOOOOOOOO

CARACA LI TODO SUA HISTÓRIA HJ E CARA AMEI....O QUE OS CARAS POSTARAM AÍ SÓ REFORÇA O QUE SENTI...QUANDO ELE DIZ PRA VC "EU SEI" PRAS COISAS QUE TU GOSTA... MEU ATÉ EU ME ARREPIO.AGORA PARE DE PENSAR NA CHATA DESSA SUA AMIGA...VC NAO É INDIGNO POR TER ESSES SENTIMENTOS...CARA DE FÉ NAO SE DESMEREÇA,NAO TEM NADA A VER ,VC NAO A ESTÁ TRAINDO NEM NADA...AI ELA QUE SUMA DE UMA VEZ AHHHHHHH CONCORDO TB COM O QUE O PARCERINHO FALOU DE VC COMEÇAR A BRINCAR COM ELE DO TIPO "OLHA QUE ME APAIXONO..." DÁ CERTO MESMO E É TAO DIVERTIDO E BONITINHO NO SENTIDO DE SENTIMENTO BACANA MESMO...É ISSO AE ABRAÇOS CARA,BOA SORTE A VC E A TODOS NÓS QUE QUEREMOS E MERECEMOS UM FINAL FELIZ......
16/04/07

Dhani

adorei o que o K disse
16/04/07

Anônimo

K, assino embaixo!!

cmg acontece o msm... Nem sei + c tow apaixonado ou ñ, mas às vezes ainda fico preso ao kra q ficava cmg. FicaVA, imagina c ficasse!
16/04/07

Anônimo

Coelhinho...

kd as novidades?!?!?!
E outra, pq raios vc ñ perguntou o q ele tinha pra conversar sério ctg?!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
MSN... tu tem??? Cria um pra falar com a gente... Abs
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 101-110 de 2.239 
16/04/07

Jonathan

...

noticias!!??!!??

K... eu concordo em certa parte com o que vc disse, vc está totalmente certo... Mas como vc tbm disse todo ser humano é unico, e pelo amor de Deus olha essa historia... Onde nesse universo alguem acharia outro homem assim? eu fico impressionando com as coisas que o "anonimo" posta são coisas incriveis se tratando de um cara "hetero". Eu concorco quando o anonimo diz que só ele serve e ninguem mais. Existem pessoas que nos completam, e não sabemos por que. o que não pode acontecer é nos prendermos a estas pessoas, quando o sentimento não é mutuo não adianta insistir!
16/04/07

Sim Jonathan, eu pensei nisso que vc falou antes de postar, mas mesmo assim eu tou querendo dizer é que tem várias pessoas por aí tão ou mais legais...sei que não é fácil achar...eu mais que ninguém sei...rs...mas, ficar se resumindo a uma pessoa só e que se não der certo não rola com mais ninguém tb não pode...
Mesmo assim, imagino que o anônimo não vá passar por isso e que o final da história vá ser feliz...
17/04/07

Anônimo

novidades autoooor?
to ansioso pra saber!
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 41

Marcelo veio me apanhar no sábado para o churrasco na hora marcada, ele é sempre muito pontual. Quando ele chegou tocou o interfone e pedi para que a moça que trabalha aqui em casa abrisse a porta e o recebesse, ela estava de saída e meus pais estavam fora, haviam saído para o encontro de casais da igreja. Eu estava saindo do banho e não demorei. Quando à sala cheguei dele recebi aquele sorriso radiante de sempre e que me faz amá-lo cada vez mais. “Oi, coelhinho, me desculpa por ontem; estou morrendo de vergonha” disse ele me dando um abraço e com a carinha mais envergonhada do mundo. Ele estava se desculpando por haver me ligado e ter vindo aqui na madrugada em que teve o pesadelo. “Bem, amigo é pra essas coisas mesmo”. Respondi. “Você é bem mais que um simples amigo pra mim!” Ele disparou olhando dentro do meu olho. Fiquei meio sem jeito e disse pra gente descer, acho que ele percebeu que fiquei sem jeito, mas agimos naturalmente. No caminho ele recebeu uma outra mensagem e, como da outra vez, verificou e desligou o telefone, Fiquei curioso, mas eu não tenho nada haver com isso, não é mesmo? Nada perguntei. Bom quando chegamos ao churrasco encontrei aquela festa, muita gente, acho que todos os primos dele lá estavam. Guto como de hábito muito animado veio nos cumprimentar, deu um beijo no rosto do Marcelo e outro no meu pescoço. Acho que já disse que eles se beijam sem culpa, deve ser coisa de família italiana mesmo, mas que eu acho uma gracinha aquele monte de homem trocando beijinhos eu acho! Rssss.
Foi uma tarde muito agradável e conheci muita gente, primos e primas de Marcelo, amigos dele que não havia sido apresentado ainda e outras pessoas, todos amáveis e atenciosos, começo a achar que os semelhantes se atraem. Houve um momento em que senti um pouco de ciúme quando uma prima dele perguntou pela Lu, Marcelo respondeu que ela viajara sem data de retorno ainda. “Mais uma briga?” Ela perguntou. Marcelo respondeu com um discreto sorriso.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 42

Havia algumas amigas da Lu no churrasco também; Mairluce, uma delas, até deu em cima do Marcelo que se esquivou de forma elegante se fazendo de desentendido. Ele pareceu muito pouco à vontade com o assédio e olhou pra mim meio sem graça. Ele me chamou para sairmos dali e formos para a sauna que estava ótima. Ele pediu para eu fazer uma massagem nas costas dele porque ele havia dormido muito mal e estava com alguns pontos doloridos. Procurei não abusar dele, mas não há como não gostar de uma coisa dessas. Ele deitou de bruços e eu fiquei sobre ele massageando os músculos da região do trapézio e da nuca. Ele relaxou mais e deitei ao lado dele, ficamos conversando por um tempo e as vezes ele me fazia carinho no ombro. Depois voltamos à piscina, encontramos o Guto que já estava de pilequinho e ficamos conversando com ele. “Coelhinho, fica aqui com o Guto que vou pegar churrasco pra você” disse o Marcelo, “Vai meu gostoso” disse o Guto mandando um beijinho pra ele de zoação. “Eu amo esse cara!, Ele é mais que primo, é meu irmão” disse o Guto quando Marcelo saiu. Eles realmente são muito ligados e eu de certa forma queria ter também essa relação com meus primos, mas fomos criados separados e, infelizmente, eles são mais fechados. “Vamos dar uma volta hoje, nós três, vamos?” Convidou Guto ao que respondi que tinha que falar com Marcelo, “Dele eu cuido” Guto respondeu. Guto tem sido muito carinhoso comigo também e sinto que ele gosta de mim, em uma freqüência diferente que Marcelo, apesar dele ser muito gato eu o quero como amigo; sinto que eu o agrado. Lembro que Luiza, falando horrores dele para mim, antes de eu o conhecer, mostrava claramente que dele desgostava, mas não entendo o porque; ela implicava com ele dizendo que ele era muito galinha e tal, mas, hoje eu acho que ele estava um pouco enganada, pois o Guto que eu conheço é super legal comigo. Declaradamente, ele não quer compromisso com ninguém, ele só pensa em ficar e todos sabem disso, acho até honesto da parte dele.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 43

Marcelo voltou trazendo comida pra mim e enquanto comíamos, ele, por educação, perguntou se eu que queria experimentar a lingüiça (Era a lingüiça de frango que eu ainda não havia provado e sei que ele disse isso sem maldade, pois acho que não é do seu feitio fazer esses tipos de trocadilhos), Mas Guto, que é muito sacana, disse: “OPA!!!!” e deu uma gargalhada que acho que a festa inteira ouviu, Marcelo ficou vermelho, de vergonha na hora, parecia um tomate, visivelmente desconfortável e sem jeito. Guto soltou uma gargalhada e para não deixar a coisa mais pesada para Marcelo eu disse “Guto, você é mesmo tarado!” E daí rimos por minutos, nós três e Marcelo relaxou. E eu me deu a lingüiça, DE FRANGO, na boca. “Deixa eu dá uma mordida na sua lingüiça também meu Lorão gostoso” Disse Guto rindo e caímos de novo na gargalhada. Depois disso passou por nós aquela amiga da Lu que havia dado em cima do Marcelo e perguntou pro Guto se ele podia ajudá-la a trocar o pneu e ele com é danado respondeu só se for agora”. Guto sumiu pelo resto do dia. Garota danada ela também. Rssss. Passei o resto da tarde ao lado do Marcelo, caminhamos e conversamos muito. A tarde foi super legal e estivemos na maior parte do tempo só os dois, distante do grupo que com o cair da tarde foi minguando até sobrar só mesmo os primos do Marcelo. Alguém apareceu com um karaôke e fizemos um concursozinho pra ver quem conseguia mais pontos. Na hora em que Marcelo foi cantar escolheram um pagode do Alexandre Pires para ele e ele meio sem jeito aceitou se desculpando previamente pelo que ele disse que ia ser um desastre (Marcelo não curte muito pagode).
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 44

Quando ele começou a cantar “essa tal liberdade” a galera ficou muda, parou a zoação geral. Galera, Marcelo tem uma voz maravilhosa para pagode, e cantou com um sentimento na voz que encantou que ouvia. Quando ele me olhava na parte que diz “quero te abraçar, quero ti beijar, te desejo noite e dia...” meu coração disparava e estava claro que eu ficava meio desconcertado com isso ao que ele reagia sorrindo mais. “Então você arrebenta no pagode e não tinha dito nada não é Marcelo?” Eu disse a ele terminou e a pontuação foi a mais alta da tarde. Ele emendou: “Só quando estou feliz!” e deu aquele sorriso que me mata. Sentamos pra uma rodinha de violão mais tarde e Marcelo, com quando saímos, descansou o braço nos meus ombros e depois apoiou a cabeça na minha. Já era quase 21h do sábado quando eu disse que tinha que ir para casa e então ele me trouxe e ficamos enrolando mais um pouco na frente do prédio dentro do carro dele. Ele perguntou se eu não estava afim de um cinema ou procurar uma festinha por aí e eu respondi que estava meio cansado, mas que topava. Ele me deu um abraço e nos despedimos combinando de nos encontrar dentro de uma hora e assim ocorreu; às 22h em ponto Marcelo tocou o interfone. “Vai sair de novo, Cláudio?” Meu pai perguntou? Eu disse que ia voltar mais cedo e ele respondeu: “Sei... Isso também mata viu? Vê se usa camisinha!” Pode uma coisa dessas? Olha o ouço do meu pai.
Desci e entrei no carro, “Que cheirinho gostoso! Que perfume é esse?” Perguntou Marcelo cheirando meu pescoço. Eu fiquei arrepiado e acho que ele notou minha reação; ele se afastou um pouco, olho pra mim, me deu um sorriso meio tímido e disse: “desculpe-me” depois mordeu seu lábio inferior como quando contemos uma vontade. “Que isso Marcelo, desculpar o que? Eu estou usando uma colônia mesmo, ideale,”. Ele sorriu mais solto e disse: “Parla italiano, bambino?” Respondi que não e ele me explicou que ideale significava ideal em italiano e que o cheiro ficou perfeito em mim.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 45

. Bom, Sabe galera, nessas horas eu fico sem jeito e não sei como reagir; acho que fico meio travado, não sei.
Saímos dali e fomos pegar o Guto que já havia telefonado. Fomos primeiro a uma pizzaria, Marcelo consegui comer 14 pedaços rsss, da grande. Ele disputa com o Guto desde criança e sempre ganha rsss. Dali fomos a um barzinho onde a azaração estava rolando solta. Eu recebi quatro bilhetinhos, Marcelo seis e quando olhamos o Guto já estava beijando uma garota, que era realmente muito linda, mas não demoramos mais que duas horas lá, Marcelo estava pouco à vontade. Encontramos um amigo do Guto que nos chamou pra uma festinha de não sei quem e lá fomos. Festa muito legal, Havia uns caras com malabares e outros cuspindo fogo, o trance estava rolando e a cerveja custava R$1,50. O ambiente estava legal demais. Teve uma garota que veio me pedir fogo, eu respondi que não fumava e ela me deu um beijinho na boca disse que pena e saiu. Marcelo ficou visivelmente contrafeito e eu não sabia onde por a cara. Guto disse: “É isso aê muleke!”. Marcelo ficou chateado quando a mesma garota passou novamente pela gente e perguntou a ele quem era o moreno enquanto apontava pra mim. “Cara, tu é muito oferecida!” Disse Marcelo em tom ríspido que não lhe é peculiar. A guria sumiu dali e as amigas dela ficaram zuando com ela, ele me pediu desculpas e justificou dizendo: “Pô coelhinho, a mulher é mó baranga, mó oferecida! Tenho raiva de guria oferecida” Eu disse que ela não me interessava em nada ele deu um sorriso , me pegou pela mão e disse: “Acho que essa festa já deu não?” Eu concordei e procuramos o Guto que já estava pendurado noutra garota. “Podem ir, eu acho que vou ficar mais um pouquinho e o Vini me deixa em casa depois”. Saímos dali e achamos um barzinho legal que estava tocando (Mariza aos Montes com diz Marcelo) Ficamos ali nós dois, bebendo e jogando conversa fora.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 46

Notei que só havia casais de namorados ali e confirmei essa impressão quando a moça que estava cantando falou que dedicava a canção “bem que se quis” para todos os casais que ali estavam curtindo um momento único. Ouvindo isso, fiz que nada entendi, Marcelo tentou conter um sorriso mordendo os lábios e olhando para o outro lado. Foi legal estar ali com ele, quis perguntar o que ele queria me dizer outro dia, mas não tive coragem. O telefone tocou, mas ele não quis atender e desligou. “Não vai atender?” Perguntei. “Não quero falar com ninguém, meus pais já estão dormindo e você está aqui, então tá perfeito assim”. Deu outro sorriso e conversamos mais e mais. Por volta das 3h30min disse que precisava voltar porque havia prometido ir para casa mais cedo. “A não, vamos lá pra casa pra gente assistir um filme então” disse ele com carinha de menino pidão, mas realmente precisava voltar. No caminho contamos piadas e rimos muito, na frente do meu prédio enrolamos um pouco e antes de subir ele me disse que estava meio chateado, perguntei porque e ele me contou que ia ter que fazer uma viagem curta, mas que voltava logo. Bom eu fiquei um pouco triste e acho que mostrei isso na cara, deixei escapar um suspiro e ele logo respondeu que não demorava e que logo estava de volta pra gente curti a balada junto. EU respondi que não tinha problema algum. “Gutão vai está por aí pra te fazer companhia” ele disse como que querendo sei lá o que, talvez me fazer sentir melhor. “O Guto não substitui você!” Eu respondi sem pensar, sem medir o que dizia, como reação ele me deu um abraço muito apertado, um beijo no pescoço e falou baixinho: ”É bom ouvir isso. Eu volto logo, é só ir e voltar no mesmo dia”, só vou ficar esse domingo fora”.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 47

“Então boa viagem e vá com cuidado” eu disse a ele e já ia me desembaraçando dele quando ele me segurou pela mão, deu uma piscadinha e falou olhando dentro dos meu olhos: “Coelhinho, eu também não queria ir, mas é coisa séria e tenho que ir mesmo, depois eu te conto tudo com calma. E saio lá pelas 9h amanhã e passo aqui pra me despedir”. Eu disse que estava tudo bem, mas como ele não me disse para onde ia eu não perguntei também. Nos despedimos. Ele me deu outro abraço e eu subi. Fui até a varanda e lá estava ele. Ele acenou, entrou no carro e vim para meu quarto. Meu pai acordou e veio até aqui; perguntou se eu sabia que horas eram e disse que estava preocupado com essas minhas saídas e que agora eram quase todos os dias; eu disse que estava tudo bem comigo e prometi não voltar tão tarde da próxima vez (nem acredito que meu pai resolveu implicar comigo agora). Dormi pensando onde ele poderia estar indo. Pensei que ele poderia estar indo encontrar com a Lu, associei as mensagens a ela e até imaginei os textos. Sofri imaginando o reencontro dos dois e o beijo entre eles, mas afinal não estou namorando com ele, até onde sei somos amigos, próximos, mas simplesmente amigos, porém meu coração não sabe disso. Não é fácil passar por isso. Pensei no conselho que o K’ escreveu, e acho que ele tem razão e isso faz com que eu segure algumas das minhas reações. Tenho medo que isso fique maior que já está, contudo ao mesmo tempo quero que cresça mais. Acho que não quero vê-los junto quando a Lu voltar, acho que terei que me afastar dos dois porque eu me conheço e sei que não vou gostar e acho que vou acabar dando bandeira. Também estive pensando se eu não estaria me aproveitando de uma situação de distanciamento entre eles dois para estar mais próximo de Marcelo, mas também pensei que no fundo estou sendo o mais honesto que consigo ser em relação à Luiza. Afinal não sinto que exista realmente nada entre Marcelo e eu que não seja uma simples amizade, parece que ainda há uma parede de vidro entre nós.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 111-120 de 2.239 
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 48

Meia hora depois que Marcelo saiu ele me liga dizendo que não estava legal, eu perguntei qual era o problema e ele meio que enrolou e acabamos falando de outras coisas. Ele perguntou porque eu não havia ainda dormido e respondi que era só uma insônia boba, ele respondeu que também estava com insônia, “Está vendo? Se você tivesse vindo para cá já estaríamos dormindo” disse ele, rimos e contamos piadas como se nada houvesse ocorrido e depois eu disse pra nos despedirmos porque ele tinha que viajar cedo e precisava dormir, ele pediu para conversarmos mais um pouco, mas eu me preocupei com o fato dele ter que guiar e não haver dormido o suficiente.Nos despedimos então e ele disse que passava aqui por volta das 10h para se despedir.
Domingo infernal. Ferrei no sono e só acordei às 14h. Marcelo passou por aqui, mas a empregada disse que eu estava dormindo e ele não quis que me acordassem. Acordei com raiva de mim e do mundo, foi um domingo péssimo. Não falei com Marcelo o dia todo, Guto passou aqui à tarde e fomos jogar boliche, Perguntou pelo Marcelo e eu respondi que ele havia viajado, Guto não perguntou mais nada, talvez tenha percebido que eu estava um pouco aborrecido. Devo dizer que ele foi super legal, fez palhaçada o tempo todo, acho que pra me animar e até que deu certo. O Gutinho é uma pessoa linda e, da forma dele, é amigo e casa vez mais presente. Ele me deixou em casa e fui dormir mais cedo, muito aborrecido. Na segunda esqueci o celular em casa e quando retornei havia 10 chamadas não atendidas do Marcelo pra mim, tentei retornar, mas o celular dele estáva fora de área. Fui a Facul, mas não tive cabeça pra entender nada.
Voltei para casa à noite e fui dormir aborrecidíssimo com o mundo e morrendo de saudade de Marcelo, mas já me preparando para o caso de ele ter ido visitar a Lu.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 49

Imaginei cumprimentá-lo mais à distância e manter assim de agora em diante. Quase morri com essa possibilidade. Imaginei eles trocando carinho e sorrindo juntos, meu estômago deu um nó com isso, mas tentei me controlar dizendo para mim mesmo que quem era namorada era ela e que eu não devia me sentir assim, foi inútil.
Ontem acordei e qual não foi minha surpresa ao sair do prédio, Marcelo me esperava com um sorriso estampado no rosto, parecia cansado, a barba estava por fazer, banho por tomar e notei que a pick up estava imunda, cheia de lama, (descobri que o cheiro dele suado me excita mais que quando ele está perfumado e tive que me conter). Ele estava em algum lugar no mato pensei, Ele abriu os braços e corri para abraçá-lo; por um minuto esqueci de que haviam pessoas na rua, que algum vizinho podia nos ver, esqueci que aquela poderia ser a bandeira das bandeiras, mas não me importei com nada eu só queria voltar para o calor que só encontro nos braços dele. Ele me deu um beijo na testa e eu acabei me excedendo e dei um beijo no peito suado dele, (o beijo se tornou cumprimento natural entre nós) ele sorriu “Que bom que você sentiu a minha falta, coelhinho” ele disse sorrindo. Ele disse que veio me buscar pra me levar para o estágio. Parecia que estava sem dormir. ”Eu guiei noite inteira acabei de chegar com meu pai, deixei ele em casa e vim aqui te ver” disse ele. Diante disso passei por cima da minha discrição e perguntei para onde ele havia viajado e ele me explicou que levou o pai a uma cidadezinha do interior, a uns 800km onde o celular nem funciona direito para ele ver uma irmã do seu pai cujo marido havia morrido e que estava tendo problemas no seu sítio; uns caras haviam invadido um pedaço do sítio e estavam a estavam ameaçando. Entendi tudo. Marcelo com o pai viajou para ajudar essa tia e eu aqui pensando besteira. Ele me deixou no trabalho e perguntou se eu não queria almoçar com ele, mas achei melhor ele ir dormir e nos vermos mais tarde; ficou combinado assim.
17/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 50

Mais tarde quando saí da facul ele estava lá me esperando e por um momento aquilo foi eterno. O abracei e ele me trouxe pra casa, conversamos e nos despedimos com um abraço muito forte. Ele ficou de me ligar hoje. Não planejei nada do que ocorre agora, não quis me apaixonar por ele, mas fomos nos envolvendo e hoje eu tenho certeza de que o amo muito. Penso agora e sofro imaginado o que será de nós dois quando Luiza voltar. Hoje estou feliz, minha supervisora disse que estou com cara de apaixonado e às vezes lembro do gostinho salgado do peito dele rsss. Penso em Luiza e com está difícil para ela, penso em Marcelo e que não está sendo fácil para ele e penso em mim e o que vai ser de mim sem Marcelo. Sei que pode até parecer uma novea o que vivo, mas mesmo assim acho que não tenho garantia de que a coisa para mim vai ser tão fácil com é para o mocinho na novela. Fico pensando no depois e isso me aperta o peito. Agradeço a todos vocês pela torcida, realmente faz toda diferença poder desabafar com vocês, obrigado a todos vocês: K´; Jonathan, Fê, Marcelo, Retar, Jota, Mark, Gustavo, We, André, Rafael, Dhani, Bruno, C, Gostoso, Quero, Higher e a todos que postaram anônimos como eu também), vocês são os amigos com quem posso me abrir. e um beijo a todos.
17/04/07

"Coelhinho" (se eu arranjar um namorado juro que coloco esse apelido nele...rs...)tou muito feliz por tu cara! Tem muitas histórias bonitas aqui, mas desde a do Soksando que eu não via uma tão bonita...Vcs estão vivendo um relacionamento intenso...o Marcelo parece estar muito apaixonado por vc...não sei como isso vai ficar quando a Lu chegar, mas que se dane...não se afasta dele cara...não faz essa bobagem...vc não está obrigando ninguém a nada...ele quer, vc quer...deixa rolar.
Se ele está mais feliz com vc que com a Lu...eu penso nisso...certas vezes o fim justifica os meios...se vc pode fazer ele mais feliz...vai em frente.
17/04/07

Jonathan

=D

xDDDDDD
nem tenho o que postar só carinhas de felicidade... as vezes naum entendo por que fico tão feliz vendo gitorias de pessoas que nem conheço =D

Cara o ultimo post foi tremendo, perfeito... Nossa eu não parava pra analizar a situação, mas com esse seu ultimo post realmente tentei me por em seu lugar e mesmo não sentindo e nunca ter passado por isso, sei que realmente é barra pra vc... Cara vc pensa em um dia dizer o que sente por ele? Isso se ele mesmo não dizer... (por que os atos dele são lindos d+ pra um hetero) e se ele te considera só um amigo, é o melhor amigo que alguem poderia ter. As vezes acho que ele te ama SERIO, as vezes parece que dps que ele te conheceu não consegue ficar longe de vc. fiquei agora pensando se um dia vc contar pra ele qual seria a reação dele, chega me deu um calarfrio =O aff eu me envolvendo na historia sem permissão ¬¬"
Um abço cara felicidades e muita sorte pra vc!
17/04/07

Jonathan

Tbm penso assim parece ou pelo menos é o que indica os fatos o marcelo demonstra sempre estar muito feliz ao lado do Coelhinho ops... do anonimo... isso foi longe d+ pra ser uma simples amizade... creio eu que se ser homossexual fosse pra sociedade algo "normal" esse cara ja tinha se declarado pra ele a muito tempo.
17/04/07

Anônimo

e aí fera

fera torço por vc!!!
17/04/07

Anônimo

Cara...seu relato é demais, as vezes durante o dia me pego pensando na sua história o que vai acontecer, estou quase me sentindo como vc rss...Mas tbm fico na dúvida de toda a veracidade disso tudo, não sei, acho que nunca passei por nada parecido e nem tenho amigos tão carinhosos assim, então fico muito desconfiado disso ser história ou somente um desejo.
Mas espero que isso tudo seja verdade e que vc tenha um final mais que feliz!
abços
17/04/07

Anônimo

Coelinho

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/!! Isso está d+!!!!
confesso que às vezes logo no orkut só pra ver a continuação da tua história... rsrsrs
Confesso tbm q já tinha eskecido da tua amiga nessa história! Tu já parou pra pensar q vcs nem falam dela?! E que ele é muuuuito grudado contigo? Isso é demais pra alguém que é hétero! Não tô kerendo colocar + lenha na fogueira. Mas eu tinha uma amiga q brigava mto com o namorado dela e acabou q eu e ele nos aproximamos pacas! Qdo eles terminaram nos aproximamos mais ainda, mas ele era mto ligado a ela e sempre falava dela, de como sentia falta...
Resumindo: lendo a história de vcs, parece q vc e ele são um casal. Parece que ele sente mto + tua falta q dela! Já parou pra pensar nisso??
Tenha coragem e pergunte o que ele queria conversar ctg d tão sério... Talvez ele esteja esperando vc perguntar isso! Pelo q tu fala ele SEMPRE fica meio aborrecido qdo as meninas dão em cima d vc! Aí tem...
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
17/04/07

Fê_

Coelinho ñ deixe a gente sem noticias hein...
Todos os dias antes d começar a trabalhar venho ler as novidades.
Essa história faz com q tenhamos esperanças d um dia viver algo parecido com isso.
Boa sorte sempre!!! grande abç.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 121-130 de 2.239 
18/04/07

jota

cara, vc é apaixonante, por isso que Marcelo se amarrou em vc. Estou na torcida com bandeirinha e tudo. abraço
18/04/07

Tαn™

ahhhhh coelhinhu... naum faz mais issu com agnt naum ..........
ja stava ficando maluco qrendo sabr das novas noticias.......

cara naum tm pra ond correr. ele ta afim d+.... ele realmnt aparenta sentir mais a tua falta do q a da lu.....

neim pnse mais nessa hipotse d se afastar dele qndo ela voltar ........ vc naum merec isso, sem contar q as vzs tmos q pnsar em nos mesmos e esse afastamnto creio eu q so vai te fazr sofrer mais ainda........

abraçaum.....
18/04/07

Tony

estamos anciosos por + novidades...li seu relato inteiro...sorte rapaz
18/04/07

Anônimo

Mais um !!!

Cláudio aqui é mais um torcendo para que tudo de certo entre vc e o Marcelo !! Sua história é única, na qual só vc vive e ninguém pode tirar isso de vc. Assim como muitos que torcem por vc, como o K, Jonathan, Gostoso etc, concordo que sua amizade com Marcelo não é comum, é transcendental !!! Como experiência prórpria, digo que nunca tive uma aproximação com amigos heterossexuais como vc tem com o Marcelo. Eu tenho um grande brother que sabe da minha orientação, aliás ele foi a primeira pessoa a saber, e ele sempre me respeitou muito ( me zoa muito mas algo saudável ), mas nunca aconteceu essa coisa de beijo no rosto, chupar dedos, diversão quase todos os dias.Nos vemos sempre que podemos pra manter contato.Com relação a sua amiga Luiza, compreendo que esteja meio grilado com ela, e que uma hora ela possa voltar e tudo meio que acabar. Porém, acho estranho o fato dela ter sumido e o Marcelo não sentir falta dela, ou não fazer nenhum comentário a respeito.Tente descobrir aos poucos ( e não ´somente através do Marcelo ) o que ocorre entre eles ,e claro, de uma forma sutil. E pelo que percebo da relação " Coelhinho e Marcelo " , não vejo pq de não ter uma conversa mais aberta com ele, já que sempre estão conversando, mnesmo que seja algo exporádico. Pelo que vc descreve sobre como o Marcelo é , da maneira como ele fala , como ele te trata, etc, tenho duas conclusões: A primeira é com relação ao irmão dele que faleceu, não se pode descartar a possibilidade de ele te ver como o irmão. Nesse caso, pergunte pra alguém da familia se eles eram muito próximos ( como o guto por exemplo, que sempre está presente), se tinham a mesma relação que vcs possuem ( é eu sei que é estranho dois irmãos com tal relação huahua, mas como disse o Cláudio a família ´do Marcelo tem essa relação de proximidade )
18/04/07

whoa

GALERA DO COELHINHO!!!

CARA TU VIU O QUE FEZ COM A GNT?? TO COMPLETAMENTE ENVOLVIDO COM A HISTÓRIA DE VCS...AXEI MÓ BARATO O "K" DIZER QUE VAI APELIDAR O NAMORADO DELE DE COELHINHO....MEU PARECE QUE O MARCELO TÁ NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO...SÓ ESPERANDO VC DAR UMA BRECHA...EU SEI DOS TEUS RECEIOS E TAL MS OUSE SÓ 1 POUQUINHO +!!!NAO TE CONHEÇO MS DÁ PRA VER A TUA INTEGRIDADE, QUE VC NAO QUER MACHUCAR NINGUÉM...É POR VC SER ESSE CARA BACANA QUE SURGIU ESSA OPORTUNIDADE!!!!ABRAÇAO!!!
18/04/07

Anônimo

continuando !!!!

Já a segunda, que pode ser até mais evidente, - e que vai com a maioria - é que ele sente algo muito forte por ti, que está loucamente apaixonado, que te ama !!! Porém, ele pode estar com muito medo e receio, principalmente porque envolte muita coisa. Como sabemos, assumir algo pra sociedade é complicado, e talvez ele esteja passando por esse tipo de situação. E nem se assumir pra sociedade seja a questão, pode ser assumir- se pra si mesmo. Porque como muitos sabem, essa parte entra em conflito, que amar a pessoa do mesmo sexo é errado aff.Mas isso são apenas suposições, porque ainda tem muita coisa pra acontecer entre vcs !! Como o K disse, aproveite o que vc está sentindo, não se reprima a ponto de se sacrificar por uma amiga que nem dá sinal de vida, mesmo que ela se encontre num momento dificil. Amigo que é amigo dá pelo menos um oi. Marcelo faz isso, ele é especial porque, tem a aura pura, acredita em seus proprios sonhos, ele se preocupa, se importa, e com certeza vc é mais importante pra ele do a Luiza. Pode não ser da maneira como vc deseja, mas é um grau muito além. Infelizmente Claudinho nós aqui da comunidade não podemos mover montanhas pra resolver o seu caso, pq se fosse pelo pessoal vc já estaria casado com o Marcelo huahua. Quem pode tomar uma atitude é vc, só vc pode saber quais são as verdadeiras intenções do Marcelo. Não passei o mesmo tipo de situação que a sua, mas compreendo o seu mesmo. Mas de que adianta ter medo e perder as oportunidades da vida ? Eu já perdi a conta de quantas vezes eu me ferrei, mas nunca desisti, porque prefiro me arrepender das coisas que fiz, do que me arrepender das coisas das quais não fiz. Tudo que é novo assusta "Coelhinho", mas se vc não arriscar, ninguém poderá se arriscar por vc !!! E independente do que ocorra, não desamine, pq vc não será o único que passa por grandes desafios, as pessoas que te dão apoio aqui na comu são prova viva disso, pq eles também passam ( ou passaram ) por grandes desafios.
Boa sorte e estaremos esperando por noticias
ASS:Rodrigo
18/04/07

Higher- Rs...quando eu arrumar uma aviso aqui...:P

Rodrigo- Gostei muito do que vc disse cara...eu sou umas das pessoas que precisa arriscar mais...eu sempre me arrependo do que não fiz...sou medroso pra cacete...estou até passando por algo que preciso arriscar...depois conto aqui se der certo...

E "coelhinho", aproveita os conselhos do Rodrigo, ele está certíssimo! Não esquece de nos manter informado.=)
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 51

Chorei com suas palavras Drigo, obrigado pelo apoio. Higher, obrigado também. EU agradeço ao Tony ao Tan, ao Jota, ao Fê, ao Mark, ao Shiroi, ao K´, ao Jonathan, ao Thiago, ao Vivo a Vida, ao Curioso e a todos que já agradeci antes. Vocês têm sido muito especiais para mim. Sabem, eu sou de uma família muito rígida e nunca tive amigos a quem pudesse contar como sou. Minha mãe sempre muito religiosa e meu pai muito durão também não me fizeram um pouco tímido. Como minha irmã é mais velha que eu oito anos, também não tive a proximidade que poderia ter com ela, pois mulher amadurece mais rápido e ela ligava mais para suas amigas e sempre foi a rainha da casa, posso dizer que meus pais viveram para ela e só comecei sentir mais atenção quando ela se casou e foi embora; hoje são um pouco mais amorosos, mas nada de além do normal. Fiz alguns amigos, mas nunca contei nada para ninguém, levo como que uma vida dupla. Meus amigos talvez até desconfiem, mas nada que seja realmente sério. Nunca namorei rapazes; fiquei com três, que conheci pela Internet, mas foram relacionamentos fugazes e acho que os caras só queriam transar; era relações muito clandestinas e não obtive prazer realmente porque quando começava a ser mais carinhoso o cara já não estava mais me curtindo de modo que eu me senti usado em todas as relações anteriores. Paquerei garotas, na verdade nada muito sério, nunca fiz sexo com elas e na verdade só fiquei porque estava carente e eu sempre me feria ao fazer isso porque sinto certa repulsa. Acho que fiz para me sentir aceito e a coisa não passou de beijos e por não mais que uma ou duas semanas. Das três garotas passaram pela minha vida curiosamente todas se chamavam Eliana; boas garotas, mas garotas, nem preciso me alongar nisso. Acho que antes de Marcelo a pessoa que mais gostei foi mesmo um garoto, um pouco mais velho que eu que morava no apartamento do outro lado da rua, bem em frente ao meu, no mesmo andar que o meu; isso faz muitos anos e eu era criança.
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 52

Lembro que eu ficava horas em frente da janela observando-o, do outro lado da rua, na varanda da casa dele brincando com o irmãozinho. Ele tinha muitos amigos e a casa dele vivia cheia; minha mãe achava que gostava de olhar o céu, mas na verdade ficava olhando para ele. Desejei ser seu amigo, mas não havia como eu me aproximar, ele morava no prédio do outro lado da rua e eu era pequeno e ele foi pra mim uma figura inatingível; meu primeiro amor. Dei o nome de Ricardo para esse loirinho que foi meu amor de infância que um dia se mudou não sei para onde e que nunca mais o vi. Recordo que neste dia eu chorei a tarde inteira e meu pai quando chegou a casa achou que eu estava com dor de barriga. Bom, mas isso faz muito tempo e aprendi a conviver com as perdas. Quando conheci Marcelo eu realmente o achei muito bonito e atraente, todo mundo, inclusive eu o acha parecido demais com o Alexandre Barros, só que mais louro. Não nos falávamos embora fizéssemos parte da mesma turma, só nos cumprimentávamos, porém sem proximidade. Quando ele passou a namorar a Luiza foi que começamos a nos falar e descobri o quanto ele era atencioso e agradável.
Ontem, terça-feira, não falei com Marcelo todo o dia, seu celular estava desligado e não quis ligar para o trabalho dele, acho que não seria legal e que incomodaria. Fiquei meio melancólico à tarde, mas procurei melhorar; saí do estágio, fui para a faculdade e quando estava indo embora o Rubinho (um amigo meu) ofereceu, a mim e a mais duas colegas carona no carro do pai dele que trabalha na facul, ele estava feliz porque saiu um estágio muito legal pra ele; R$800,00 (pode até parecer pouco para quem tem, mas pra ele que tem gêmeas em casa e mora com a mulher na casa da sogra não é pouco não.); vocês precisavam ver a felicidade que ele estava; demos um abraço nele e ele nos deu outro, Rubinho é um dos amigos mais chegados que tenho embora não saiba nada a respeito do fato de eu preferir os rapazes.
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 53

Bem, quando eu estava quase entrando no carro ouvi do outro lado do estacionamento meu nome; era Marcelo. Galera, eu não havia reparado, mas Marcelo estava do outro lado do estacionamento me observando. Ele se aproximou e cumprimentou a todos. Eu disse que não o havia visto e ele sorriu dizendo que já havia um tempo que ele lá estava. Disse que tinha que acertar uma coisa comigo ao que reagi de forma diferente. Primeiro ele me chama de Cláudio, e depois diz que tem algo a acertar comigo? Bom, tudo bem, Despedi-me do Rubinho e das meninas e fiquei para conversar com Marcelo. Ficamos Marcelo e eu observando, em silêncio eles se afastarem, quando já estavam longe eu me virei pra Marcelo e perguntei se estava tudo bem ao que ele respondeu que sim e deu um sorriso. Eu senti o clima ficar menos denso. “Quem é esse cara?” Perguntou-me Marcelo. “Rubinho, amigo meu” respondi. “Rubinho?” Repetiu Marcelo com certa incredulidade na voz e fazendo uma cara que parecia não crê muito no que eu dizia e que achava que eu queria esconder algo. “Sim, Rubinho, colega aqui da facul” respondi. “Sei...” Ele disse com um sorriso maroto que disse tudo. (Marcelo sentiu ciúme do Rubinho, pode?). “Marcelo, ele é amigo meu, porque? Você o conhece?” perguntei meio que querendo justificar sei lá o que e também tentando disfarçar não sei o que! Pode gente, Marcelo com ciúme agora? Ele disfarçou, porém deu pra ver que ele não gostou de ver o Rubinho me abraçando. “Bom, eu posso te levar pra casa?” Ele perguntou. “Claro!” Respondi. (porque ele perguntou? Ele oferece simplesmente, nunca pergunta se pode.) Senti que ele estava um pouco diferente, acho que ele ficou com ciúme mesmo. Perguntei o que ele queria acertar comigo ao que ele respondeu que nada e desconversou. Diante disso não insisti.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 131-140 de 2.239 
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 54

Quando entramos no carro eu fiz uma coisa... como sei que ele é tarado em chocolate eu comprei uma caixa pra ele de uma amiga faz chocolate caseiro e vende lá na facul; recebi uma gratificação hoje e pensei em fazer um agrado; só ele compra as coisas pra mim e nunca dou nada pra ele não é?. “Adivinha o que eu tenho aqui?” Perguntei. Ele me olhou com cara de surpresa. “O que é, Claudinho?” Ele perguntou sorrindo e fazendo aquela cara de quem diz: olha lá o que você vai aprontar com aquele sorrisão nos lábios. “Fecha os olhos e abra a boca” eu disse. “Ai, ai, ai” ele respondeu sorrindo, mas obedecendo. Eu tirei um bombom da caixa, desembrulhei, pus na boca dele e disse, “dá só uma mordidinha”. Ele obedeceu e passou a língua. “A não!, golpe baixo, coelhinho” ele disse mantendo os olhos cerrados e mordendo o bombom enquanto sorria. “Pode abrir os olhos, seu bobo” eu disse. Ele abriu os olhos e disse “Você é cheio de surpresas hien? Coelhinho danado” e me deu um abraço me fazendo cócegas. Eu ri e disse para ele parar e ele respondeu que eu tinha descoberto seu ponto fraco que era chocolate, mas ele descobriu o meu que ela cócegas. E ficamos brincando um pouco. Ele parou um momento, soltou um suspiro e disse, eu adoro chocolate... continuou olhando para frente e disse “Eu adoro você!” E me olhou sério. Fiquei mudo e minhas pernas tremeram e depois eu as senti dormentes. “Eu te amo, pensei, mas não disse, só ficou dentro da minha boca, mas não saiu. Poxa era a ocasião perfeita (como sou covarde)” Tremi e ele percebeu que fiquei diferente. Ele deu um sorriso e perguntou se não queria dar uma volta antes de ir pra casa. Eu respondi que sim, fomos para o Lago e quando estacionamos lá ele disse todo sério: “aqui é o local perfeito para...” fez uma pausa – suspense - antes de completar. Olhou sério para mim e disse “Para devorar toda essa caixa de chocolateeeeeee” disse ele sorrindo e me fazendo cócegas.
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 55

Foi muito divertido Marcelo é muito bobo e me faz rir com quando era criança, sorrisos inocentes, sem malícia, simplesmente, sorrisos, felicidade de estar ali, com ele e o chocolate “Deixa experimentar esse seu aí” ele disse querendo um pedaço do que eu comia ao que respondi pondo na boca dele. Ele propositalmente me deu uma mordida de leve no dedo e disse: “Aahhamm, chocolate com recheio de coelhino” e sorriu, sorrimos juntos das bobeiras que falávamos. Ele adora chocolate mesmo, é quase compulsão. Comemos todo o chocolate, acreditam? Acho que havia vinte. Muita gula não é? Ficamos jogando conversa fora e ele disse que havia adorado a surpresa e sorriu olhando para baixo. Marcelo desperta em mim sentimentos muito bons que vão além, sei lá... do desejo sexual, seil lá rsss, gosto de estar com ele e de sorrir com ele, gosto do tom da sua voz, do seu cheiro e de como ele é bobo as vezes. Olhei no relógio e disse que precisava voltar pra casa e ele insistiu para ficarmos mais um pouco, mas disse que hoje não podia ser. Fomos para casa e meus pais estavam na varanda; Marcelo encostou o carro do outro lado da rua, me despedi dele e já ia descendo quando ele disse: “ei, ei ei, mocinho! Volta aqui!” voltei ele me deu um abraço muito gostoso, eu me assustei um pouco mas lembrei que a Hylux do pai dele tem película muito escura e relaxei. “Eu te vejo amanhã?” ele perguntou ao que respondi que sim e perguntei a que horas e ele disse que Guto queria almoçar conosco; combinamos assim. Desci. E subi. Fui até a varanda onde meus pais estavam e dei um beijo na minha mãe, “Nossa, você quase não me beija, o que aconteceu?” Minha mãe perguntou. “Acho que seu filho está apaixonado” respondeu meu pai em tom de brincadeira e perguntou com quem eu havia chegado. Disfarcei e disse que era um amigo e aproveitei para acenar.
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 56

. “Só havia um amigo ali dentro? Sei...!” Disse meu pai em tom de incredulidade, mas brincando. “Usa camisinha!” Disse meu pai rindo. “Não seja grosseiro” disse minha mãe disse ao meu pai e entramos todos enquanto Marcelo ia embora. Acho que meu pai teria de fazer outra ponte de safena se descobrisse algo sobre mim e minha mãe teria uma sincope. Fui dormir feliz, e agradeci a Deus por tudo. Fui colocar o telefone para despertar e, encontrei uma mensagem; tive um pressentimento ruim e não quis lê-la. Marcelo me telefonou quinze minutos depois e conversamos mais um pouco. “Eram seus pais na varanda? Parecem legais” Disse Marcelo, respondi que sim e ele perguntou quando é que eu ia convidá-lo pra comer uma macarronada na minha casa, eu respondi que num domingo desses aí. “Pra qual time seu pai torce?” ele perguntou. “Corinthians” eu respondi. “Sério? Pro Coringão?” Disse ele. “Meu Deus, Marcelo, você também é corinthiano?” Perguntei. “Lá em casa todo mundo é!” Ele respondeu com orgulho na voz. Imaginei a cena. Meu pai fanático e Marcelo que é louco pelo Corinthians também rsss, teriam muito que falar mal do Palmeiras. Bom, falamos mais e mais, nos despedimos e antes dele desligarmos ele disse “Coelhinho, obrigado pela surpresa!”, “De nada cachorrão!”, gente, saiu sem querer esse cachorrão, acho que estava com sono... sei lá. Rss “Cachorrão, Colhinho?” Perguntou Marcelo dando uma gargalhada e emendou: “Ninguém nunca me chamou de Cachorrão hahahah” Disse Marcelo. “Desculpe-me eu respondi meio sem jeito, mas ele se adiantou e falou: “Gostei, é diferente, hehehe, Coelhinho e cachorrão” ele disse e imitou um cachorro feroz no final, EU ri e chamei ele de bobo, falamos mais um pouco nos despedimos, e ele me lembrou para não esquecer do almoço senão... e imitou um cachorro no final.
18/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga 57

No final de nossa despedida ele deixou escapar um “eu te adoro, dorme bem” baixinho e abafado ao que respondi com um corajoso: “Eu também”. Ele deu um sorriso e desligamos. Hoje até a gora tudo está legal. Minha supervisora está viajando e tudo está tranqüilo.
Tenho pensado em chamar Marcelo para uma conversa e abrir meu coração para ele de uma vez. Ta difícil de segurar a onda. Às vezes penso que não e que devo deixar ele fazer isso e me contorço na dúvida sobre os desdobramentos disso; só há uma coisa chata a relatar dessa vez, a mensagem que recebi era de Luiza, ela volta no sábado, um dia depois do meu aniversário. Não sei o que será de mim. Não sei se Marcelo sabe, não sei de nada. Só sei que não mando no que este coração sente e que estou enrascado. Amo o namorado da minha amiga e não sei como as coisas vão ser de agora em diante. Tenho medo da reação de Marcelo. Tenho medo de como reagirei. Eu gostaria de dormir mil anos.
Droga, comecei a chorar de novo e daqui a pouco há gente pra eu atender, tsc. Sabem, eu queria muito que fosse como nas histórias da televisão, queria muito ter a segurança de um final feliz, não quero ser machucado de novo, entendem? Tá doendo muito e a notícia que Lu iza volta me deixa sem chão.
Meninos, obrigado pela força, obrigado mesmo e um beijo a todos.
18/04/07

Gustavo

Noooossa,como é que vc n tem um ataque cardíaco com esse cara dando todos esses sinais pra vc?Meu deus,confesso que leio todo dia esperando o grande momento;mas ao mesmo tempo fico com medo de perder esse prazer que é ler esse romanca às avessas de vs...
Mais um conselho louco:quando ele vier todo derretido com esse papo de coelhinho vc diz "coelhinho é o caralheo,vem aqui e me beija e agarra ele..."vc n vai se arrpender.
Ou então tenta tirar mais brincadeiras "sexuais"com ele,atiça ele...tipo botar um filme de sacanagem pra vcs assistirem ou então chama ele pra viajar..vcs dois num quarto!
18/04/07

Dupla

ahahahahaha!!!!!

Porra, Gustavo hahahaha. Muito engraçado, velho !!!
Imagina a cena. Marcelão todo romântico e de repente o Coelhinho sai com uma dessas hahahaha, muito foda. Hahaha o cara ia levar um susto! Hahaha!!!
Coelhinho, do meu coração; acho que todos estamos apaixonados pela sua história e torcendo pra você. Continua na boa, na sussa, levando devagar porque eu acho que é isso que o teu CachorãO curte. VOCÉ O OCINHO DELE, O COELHINHO QUE ELE ESTÁ CAÇANDO! Entendeu??????? Ele curte esse seu jeitinho tímido e reservadinho, esse seu jeitinho inocente que é o que a gente nota. Curte na boa isso tudo, não se declare, JAMAIS!!!, só se ele se declarar primeiro, Ouviu??? A porra dessa mulher ta voltando é? Que merda hein??? Não tem jeito de sumir com ela não??? Hahahah Desculpa, sei que é a sua amiga, mas ta na cara que o que o Marcelão precisa só você pode dar a ele e isso não é sexo não!!! È essa atenção toda, esse carinho essa entrega, sim porque você já é dele e ele sente assim, só foi o tal do Rubinho encostar em você que o bicho ficou armado, ele tentou disfarçar,mas ele ficou armado sim! Ela ta marcando território hahaha.
Cara, relaxa, entra numa de depressão não. O Marcelo te ama e não é amor de amigo não nem esse papo de irmão e lance é você. Sacou? Mas, fica de boa, na manha. O lance do chocolate caseiro foi show, parapex, velho; ta malandro heín???
Demonstrar que reage aos “contatos mais próximos sutilmente também é 10; ta malandro hein??? Agora essa história do CACHORRÃO, putz, isso foi a cartada, cara. Parece que o Marcelão curte um lance meio animal hehehehe. Pelo que eu li ele pira na batatinha quando você o chama assim. Dica, chame ele de meu cachorrão só quando estiverem a sós, só pra dar uma valorizada, entendeu.
Brother, o cara ta na tua e nem esquenta com a vagaba, desculpr, com a tal da lu.
Abraço.
18/04/07

Dupla

Uma coisa, Coelhinho...

Eu dei uma olhada nos links que você postou. Todas as músicas são muito legais e cheias de significado, cara. Se liga nisso. Acho que ele quer te dizer alguma coisa tipo "quero te abraçar, quero te beijar, te desejo noite e dia..." hehehehe se liga.
Abraço e boa sorte.
18/04/07

Anônimo

A porra dessa mulher ta voltando

foi d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coelhinho, meu amigo, "Ahaamm...chocolate com recheio de coelhinho"?? Nooooooooossaaaaaaaa!!! Ou esse kra é o homem + carinhoso e inocente do Mundo ou ele tá SIM apaixonado por vc!!! E tá dando kd vez + indícios disso... ciúmes de outro, quer conhecer tua família, liga pra vc passado poukíssimo tempo q flw ctg!
Tow com o We, Ñ c declare! Espera isso partir dele! Enquanto isso, provoke um pouco +, faça + agrados (no bom sentido ok?! rs) tipo: massagens, vá + na ksa dele e tente ficar + com ele qdo ele pedir, cineminha é uma boa pedida, ñ eskecendo uma boa barra de chocolates... Aproveita enquanto a Lu tá fora e corra atrás do q tu ker. Pd parecer cachorrada, mas brother ela nem liga pra ele e vice-versa pelo q tu fala, ñ c sinta culpado!!! Pense um pouco + em vc apenas!!
Um abração pra ti, amigo!!! GOOD VIBES
18/04/07

Anônimo

Rodrigo falando !!!

Meu Deus quanta coisa !!! Gustavo, We e Mark , vcs são muito divertidos huahuahua !!! quanto a vc Claudio, valeu pela consideração, mas nada de choro huahuahua !!! Bom... primeiramente gostaria de dizer que vc está melhor que eu meu caro "Coelhinho", e como mencionei antes só me ferro. Pra vc ter uma idéia , eu nunca fiquei com homem nenhum, e quando de apaixonei eu mal sabia da minha orientação direito... eu me enrustia pensando que era amizade. Essa pessoa por quem fui apaixonado só pisou em cima de mim, principalmente pq ele sabai da minha opção antes mesmo de eu me descobrir ( é mole uma coisa dessas hahaha !!!) Durante esse processo de descoberta, meu primeiro bveijo foi com a melhor amiga da minha irmã, beijei a amiga dela justo no dia em que esta estava fazendo a aniversário, e essa amiga da minha irmã tem parente que vc perde a conta, principalmente primos !!! Beijei ela quando tava cortando o bolo e depois ficamos lá fora... mas a partir dali já percebi o que não queria .Com relação aos pais, uma coisa de cada vez, aproveite seu tempo com o Marcelo, e quando vc se sentir preparado vc pode pensar em contar para os seus pais ou não. Enquanto eles não desconfiarem, não encane com isso. Sei que é foda , pq quando eu contei aos meus pais, e por incrível que pareça, minha mãe que surtou, apanhei, fui expulso de casa ( dois dias fora ), e quanto tive que voltar, tudo que ela falou quando me mandou embora não foi mudado uma vírgula. Como ela é também religiosa, acha que é coisa do demônio. Depois de umn tempo, quando consegui um emprego estável, tivemos uma conversa séria,pra acabar com esse assunto de vez...infelizmente nossa relação não pode ser resgatada, se bem que nunca temos proximidade. Resumindo; o que me faz feliz ela não acha correto. Mas não me arrependo, porque se trada da minha felicidade, e como já disse a minha mãe, se continuasse assim iria me perder mais e mais ....mas essa não é o foco do assunto !!!
18/04/07

Anônimo

coninuando...

O que conta é saber se Marcelo já sabe desse retorno da Luiza, e ver como ele reage a tal situação.Como já te disse antes, é muito estranho ele passar um tempo com vc e não comentar nada sobre ela, já que são namorados. Se bem que vc não pergunta, já que se trata de algo bastante pessoal.hhhhuummm... mantenha a calma, porque até depois do seu aniversário tem chão. Pelo que percebo do Marcelo, creio que até pode ocorrer mudanças, e nesse caso positivas !!! E temn outra coisa que vc precisa arrancar de Homem meu filho !! que coisa é essa que ele tanto quer te contar mas sempre arranja desculpa pra não falar nada huahua !!! Ele percebe seu receio Claudinho, e por isso posso até arriscar que, quando vc diz que as coisas ficam meio silenciosas quando vcs estão sozinhos,( como no caso do Rubinho por exemplo, que ele demonstrou ciúmes ) percebo que rola muito clima hahahahaha !! Que química é essa pelo amor viu !!! E quanto a sua amiga, repito que mantenha a calma, sei que é dificil controlar os sentimenos, mas se vc não fosse uma pessoa sensata já teria se declarado pro Marcelo a muito tempo. Digo isso pq dar esse grande passo envolve muitas pessoas, e ver no que dá pode ser arriscado.Então, acredito que vc não vai fazer nada que acabe estragando tudo. E com toda a certeza Marcelo fará algo especial no seu aniversário ,algo que até se surpreenda. Mas mantenha a firmeza e se fortalesça, pq estamos todos torcendo por vc coelhinho !!!!
Ps: foi mal escrever um livro aff, é que não consigo me controlar huahua.. vou me conter e escrever menos pra não acabar apanhando aqui hahaaha
Ps1: antes que eu me esqueça : K relaxa que também sou cagão, se eu fosse corajoso não postaria como anonimo...nós criamos coragem com tempo mesmo...Abraços a todos !!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 141-150 de 2.239 
18/04/07

Tαn™

......... ahhhhhh..........

..... "chocolate com recheio de coelhinho" aew é foda......
cara vc ta indo no caminho crto com toda crteza.....
vc acrtou em cheio com essa historia do chocolate... e a do cachorrão... tow d acordo com um dos caras q postou, so o chame de cachorrao qndo stiverem so vcs pq assim vai ficar uma coisa mais d vcs......
v c vc naum pira com essa historia da luiza ta voltando, aproveita todo esse tmpo e continua invstindo, disfarçadament mas investindo.......

mais uma coisa, naum prca mis oportunidad, tipo.... vc v q ta rolando um clima um pouco mais "romantico" e ficar aqele silencio , retome a conversa prguntando o q ele smpre qr te falar mas nunca consegue, mas o faça com jeitinho pra continuar no clima pq tnhu crtza q é uma coisa muitu boa..........

as postagns stão ficando cada vz melhor .. abraçao e boa sort!
18/04/07

Rodrigo- Até que eu tou conseguindo perder o medo...conto o resultado depois aqui...já são duas histórias que estão com final pendente...uma começou na boate sábado e ontem eu continuei a desenvolver...a outra ocorreu a pouco....e faltou muito pouco para ir mais além...enfim....espero que pelo menos uma delas termine bem...=)

Sobre a história do nosso "coelhinho claudinho", sem comentários..."chocolate com recheio de coelhinho"...se entregou mais uma vez...Se esse cara não tiver apaixonado por tu eu mudo de nome...=)
19/04/07

Anônimo

Caraca meu! Essa história é tão demais que eu juro que ainda não consigo acreditar, mas ao mesmo tempo não consigo parar de ler....
Queria muito algo assim para mim.
Toda sorte do mundo Claudinho!
bjs
19/04/07

Anônimo

meu primeiro e unico amor

As vezes quando leio suas histórias me pego lembrando de um garoto amigo meu que fui apaixonadissimo por ele durante uns dois anos. Hoje olha para traz e penso que se tivesse um pouco mais de maturidade teria tentando algo. Nadávamos juntos no clube eu e W nos identificamos muito, ele sempre era muito atencioso comigo e eu percebia que sempre puxava conversa comigo.
Em uma viagem com a turma da natação para um travessia em Boiçucanga, ficamos na casa de um dos meninos mas tivemos que dormir em uma barraca no jardim pois não cabiam todos dentro da casa. Durante a noite quase não dormimos de tanto zoar, de repente o garoto que estava do meu lado resolveu se levantar e mudar de lugar com o colchonete dele, nesse mesmo instante W se levantou e falou que ia se deitar do meu lado. Ficamos lá zuando, mas eu era muito travado e só sentia o olhar dele de vez enquando. Uma hor começou a tocar uma música que eu adorava "More than words", falei que essa musica era muito legal, ele disse que era demais, ai completei falando que adorava e nisso olhando para mim disse que : eu amo essa música! e ficou me olhando, fiquei sem graça e virei de lado para dormir. O tempo passou e acabamos perdendo contato, a ultima vez que o vi ele se despediu de mim pois não iria mais ao clube, pedi para ele não sumir mas não tive coragem de falar que queria o telefone dele, algumas pessoas achavam estranho nosso entrosamento e estavão começando a falar e zuar.
Hoje ele mora em BH e se casou, encontrei ele no orkut e depois no msn, sempre lembro dele com muito amor, meu primeiro amor, mas sei que jamais esqueci de tudo. Por isso "more than words" se tornou a música da minha vida e sempre sinto muitas saudades quando ouço a música em qualquer lugar.
Engraçado como essas coisas para mim nunca tiveram um teor sexual, nunca me vi na cama com ele, mas o amava de corpo e alma.
Meu relato é curto mas para mim é uma maneira de dividir tantos sentimentos que guardo até hoje e nunca tinha dividido com ninguém. As vezes penso em mandar um............
19/04/07

Anônimo

email para ele e dar algumas dicas de quem sou, mas penso que de nada vai adiantar, fiz minha vida com outra pessoa e ele tbm, não sei no que poderia dar e tenho medo tbm de ele ficar com receio e mesmo sem saber que sou eu mudar o email de contato e nunca mais nem saber por onde ele anda....não sei mesmo o que fazer. Fico entre descobrir que um dia ele me amou e perder o contato com ele que até hoje me faz bem quando lembro ou converso com ele.
bjs para todos e obrigado por me ouvirem (lerem)
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 51

Marcelo veio me pegar para o almoço e a mulherada daqui ficou toda ouriçada, assanhadas mesmo? “Nossa, quem é esse gato que está lá fora te esperando, Cláudio? Ele tem namorada? Ele é seu amigo? Você me apresenta pra ele? Como é o nome dele?” Foi uma chatice só. Algumas deram em cima dele descaradamente. Poxa, só porque são mulheres acham que são irresistíveis e que têm direito de dar em cima dos caras? Depois reclamam quando são os caras que são em cima delas. Marcelo, como sempre se fez de desentendido e notou que fiquei aborrecido com aquele assédio ridículo que minhas colegas de estágio estavam fazendo. Notei que ele deu um discreto sorrisinho quando viu que fiquei puto com aquilo (acho que ele gostou, não sei, mas deu essa impressão). Quando entrei no carro eu estava meio de cara fechada e Marcelo notou. “Ei mocinho, me dá um sorriso” disse ele olhando para mim. Eu não pude resistir e sorri e ele emendou: “Odeio mulher oferecida” Eu fiz coro dizendo: “Eu mais ainda” ele soltou uma gargalhada gostosa e me deu uma mordida orelha. Passado esse aborrecimento encontramos Guto que já nos esperava no restaurante. Guto abraçou o Marcelo e me deu um beijo na testa; pela primeira vez notei que algumas pessoas estranharam isso, mas ao que parece Guto não liga e acho que eu também passei a não me importar afinal se pode no Big Brother porque não na vida real? O almoço foi legal, Guto contou animado sobre a nova função e contamos piadas, sorrimos, brincamos. Após o almoço continuamos sentados à mesa falando mais e mais – pulamos de um assunto para outro sempre – enquanto conversávamos, houve um momento em que Marcelo segurou minha mão sob a mesa e assim permanecemos por um bom tempo. Foi muito natural e carinhos assim ocorrem sem que prestemos muita atenção, ocorrem simplesmente. Por volta das 14h nos despedimos de Guto e Marcelo me deixou no trabalho, mas dessa vez pedi que ele entrasse pela garagem que àquela hora não tinha movimento e para evitar aquela barangada secando ele, que ódio fiquei daquela mulherada.
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 52

Antes de descer ele me deu um abraço e passou a mão pelo meu cabelo. Eu te ligo mais tarde” disse Marcelo se despedindo. Quando cheguei à minha sala percebi que Marcelo havia esquecido seu celular comigo, antes ele havia me pedido para guardá-lo no meu bolso. Liguei para o trabalho dele e deixei recado. Ele me retornou dizendo que passava para me levar para facul à noite e aproveitava para pegar o celular. Durante à tarde o telefone dele tocou algumas vezes, mas não atendi; uma das chamadas era de BH. Ele recebeu muitas mensagens, mas também não mexi, o telefone é dele e acho que não seria certo fuçar. À tarde ele passou para me apanhar pela garagem e entreguei a ele o celular ele que o pôs no bolso em seguida me deu um beijo na testa. Ele me levou para a facul e quando lá chegamos vimos algumas pessoas na porta o que é movimento anormal para aquele horário. Quando estacionamos paramos o carro perto do carro do pai do Rubinho que estava encostado nele. “Oi Claudinho, não vai haver aula hoje, haverá uma palestra aí na facul, mas não é obrigatória” disse-me Rubinho sorrindo.Quando virei para falar com Marcelo ele estava com uma cara brava pra mim e imitou o latido de um cachorro bravo rsss. Rubinho se aproximou da janela do carro e Marcelo fez um rosnado baixinho e uma cara feia pra ele. Rubinho não entendeu nada rsss. “Obrigado Rubinho, depois a gente conversa, vou aproveitar e ir para casa para pôr a matéria em dia” eu disse para dispensar logo o Rubinho porque saquei o ciúme do Marcelo. “Obrigado Rubinho, patati patatá” Marcelo me imitou e completou dizendo: “Esse tal de Rubinho é todo oferecido não?” Eu sorri e disse que ele era um amigo querido. “Amigo querido?” Marcelo perguntou e deu um rosnado e em seguida disse: “Eu não gosto desse cara” Eu dei uma gargalhada e ele sorriu também.
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 53

É sério, coelhinho, eu sou bruxo e saco quando as pessoas não são legais e esse cara eu não sei não” disse Marcelo. “Você não quer que eu acredite nisso não é?” Perguntei a ele. “Pode acreditar, eu sei dizer o futuro também”. “Sério?” Perguntei sorrindo. “O que eu digo que acontece, acontece” Disse ele em tom sério. “Quer ver?” ele perguntou e parou o carro. Eu fiquei meio assustado e disse: “Para com isso Marcelo”. “Me dá a sua mão” Ele pediu e eu obedeci. “Fecha os olhos” ele completou e eu obedeci. “Eu vejo um lugar escuro, e algumas imagens” Eu fiquei mais assustado e pedi para ele parar. “sinto um cheiro de... “ ele fez suspense e completou: “PIPOCA”. “PIPOCA???” eu perguntei. “Isso mesmo, eu uma palavra e um número” ele continuou. “Que palavra e que número” perguntei já angustiado com aquela esquisitice. “Sessão das 21h horas” ele respondeu me dando uma mordida no nariz. Eu saquei que era um convite para o cinema e dei uma gargalhada e o chamei de bobo e ele respondeu me fazendo cócegas enquanto rosnava feito um pitbull. “Então aceita?” Ele perguntou? Eu disse que sim e fomos ao cinema. Filme legal e entradas à metade do preço do final de semana. A sala estava quase vazia, mas o filme estava muito legal. Marcelo pôs o braço sobre o encosto da minha poltrona e ficamos mais juntos. Durante o filme as vezes ele fazia carinho no meu cabelo (tenho o cabelo no cumprimento dos ombros, mas planejo diminuir) Marcelo enfiou os dedos no cabelo da minha nuca o que me causou arrepios pelo corpo todo. Olhei para ele e ele disse que também se arrepiava quando alguém passava a mão nos cabelos da nuca dele. “Deixa eu ver” eu disse a ele e passei a mão nos cabelos dele e ele se arrepio todo. “Isso é muito bom, eu adoro cafuné” disse ele sorrindo. Em seguida ele me deu um beijo na cabeça e me abraçou pelo pescoço e terminamos de ver o filme assim. Foi a primeira vez que assisti um filme assim no cinema, abraçado com alguém;lembro que quando via um casal fazendo isso eu morria de inveja.
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 54

Acho que tanto Marcelo quanto eu estamos curtindo. Esse lance do toque, e do carinho, da cumplicidade, sei lá... Se isso for namoro, acho que já estamos namorando rss. Estou cada vez mais convencido que ele gosta de mim sim. Saímos do cinema e fomos comer um crepe numa barraquinha perto da minha casa e ele insistiu que fossemos à casa dele assistir um filme e achei melhor não, e que poderíamos marcar para sexta-feira. Depois ficamos jogando conversa fora até dar a hora de eu voltar pra casa numa pracinha perto da minha casa. Eu fiquei sentado e ele colocou a cabeça no meu colo. “Coelhinho, me faz um cafuné” ele pediu como uma criança e fechou os olhos. Enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos, começou a tocar uma música do Tunay que eu pessoalmente adoro, “Frisson” http://www.youtube.com/watch?v=7JjZ1yCTW6E . Marcelo soltou um sorriso e disse, de olhos fechados ainda: ”Putz, Coelhinho, essa música não... putz, coelhinho, logo essa música?... Eu adoro essa música... perfeito”.
Daí em diante, algo que jamais vivi sucedeu, algo como um diálogo sem palavras.
Pareceu-me claro que ele estava tão relaxado quanto um corpo que es estiram num banho tépido. A certa altura, ele chorou; naquele momento eu respeitei aquela sentimentalidade linda que aflorava dele; beijei sua testa e acho que terminei por me emocionar também. Algo muito forte dentro de mim se manifestou. Algo nos envolvia e era tão grande que acho que não caberia nem em se houvesse, entre nós, um beijo. Acho que senti Marcelo do modo que ele realmente é, sem disfarces, sem reservas. Acho que senti a dor que sua alma sente e o quão pode ser difícil para ele sentir o que sente e decidi respeitar fosse lá o que fosse. Simplesmente fiquei ali; ao lado dele; não quis perguntar porquês. Naquele momento não cabiam palavras, só sentimentos, nada mais. Era fato que Marcelo estava colocando algo para fora e me propus a ouvir aquele monólogo sem palavras de Marcelo que parecia uma criança desprotegida no meu colo.
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 55

Ele precisava de mim e eu queria ficar ali ao lado dele. Ouvi cada palavra da letra da música e entendi o que está dento dele e entendi que é forte e estranho para ele também. Nós, homens somos criaturas frágeis e desconsoladas; presas para todo sempre nessa imagem de pedra que nada sente e sofremos por isso; não sabemos lidar com nossos sentimentos tampouco somos educados para saber sentir e padecemos quando percebemos que sentimos pois nos é estranho o poder sentir. Resolvi dar a Marcelo todo o tempo que ele precisar para se entender e pensar sobre o que ocorre. Acho que ele está passando por algo que é novo a ele e que de igual modo me assusta. Ele quase cochilou no meu colo, mas acordou, olhou para mim e disse: “Que bom que você está aqui, Acho que já está tarde não? Tenho de deixar você em casa! Disse ele. Quando chegamos na frente do meu prédio paramos do outro lado da rua e dele ouvi: “Obrigado meu coelhinho, é bom você estar por perto, me promete que não vai embora nunca”. Ao ouvir aquilo eu senti como se um milhão de sinos tocassem dentro de mim ao mesmo tempo, naquele momento e fui cortado por uma sensação dilacerante de um misto de dor e prazer. Senti seu hálito e vi a luz da rua refletida nos seus olhos. Não pude responder com palavras e dei um sorriso em resposta. Ele me abraçou forte e nos despedimos. Não falamos sobre nós, sobre Luiza, sobre futuro, sobre nada mais. Saberá ele que ela chega no sábado? Não sei o que aconteceu direito conosco, sei que senti alguma coisa, mas não sei o que é. Subi e fui até a varanda para vê-lo. Acenei e ficamos nos olhando por algum tempo, depois ele sorriu, piscou os faróis e se foi. Depois que chegou à casa ele me telefonou e agradeceu mais uma vez por haver estado ao lado dele hoje, disse que jamais havia se sentido tão frágil diante de outra pessoa como havia acontecido hoje.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 151-160 de 2.239 
19/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 56

Eu disse que não sabia o que dizer, e ele respondeu falando que era justamente o que ele gostava em mim, o fato de eu saber sentir como ninguém e não me perder nas palavras.
“Um beijo, coelhinho, dorme bem” disse ele. “Outro, cachorrinho, dorme com os anjos” eu respondi. E desligamos. Foi a primeira vez que nos despedimos dizendo “um beijo”. Não pude dormir até agora, Marcelo é frágil e tem a alma mais delicada que já toquei, Meu Deus, me encontro chorando novamente e metralhando sentimentos nesse teclado. Amigos, sinto um laço em meu pescoço, um misto de angústia e gratidão a Deus por haver conhecido esse homem que inventou de novo, sou outra pessoa. Marcelo faz de mim um outro homem a cada reencontro, nos braços dele me renovo e recomeço a viver. O que será de nós dois eu entrego ao destino. Sinto como e caminhasse sobre um fio, com os olhos vendados e por sobre um abismo. Quem é esse homem que vem e que me toma de assalto, que me se torna senhor da minha vontade e dono dos meus pensamentos, Que me diz o que devo sentir. Meu Deus, o que sou eu senão somente a vontade de vê-lo novamente e dele fazer parte e de seu hálito me nutrir e em suas lágrimas me lavar. Eu me sinto como a pedra atirada ao acaso cuja sorte se partiu no vento. Porque Marcelo faz assim comigo? Voltarei um dia a ser dono de mim? Ai de mim, meus Deus ai de mim. Agora é 1h28min e não consigo dormir.
19/04/07

Tαn™

karak..... ta brincando né!!!!!!!

o cara diz q naum gosta d mulheres oferecidas pq viu tua cara .............. disse q teu amigo é oferecido pq veio falar contigo...... deu mordidinha na orelha.......... mordidinha no nariz.......... t faz um cafuné como esses dntro do cinema............. qndo xega na praça deita nu teu colo e ped mais cafuné...... e dpois ainda pde pra tu nunca deixar ele............


ai meu deus naum sei mais neim o q t dizr........ é simplesment prfeitu!

na ora q vc falou du halito dele da luz e naum sei o q , quase tiv um troço pnsando... pronto rolou...... AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!

e pra completar tu ainda termina o post dessa maneira taum linda , t juro q ate eu fiquei emocionado!

cara .... naum prd esse homem ...... como ele pdiu . nunca saia d prto dele pq realmnt axo q ele precisa d vc.... coelhinho!

abraçaum!!!!!!!!!
19/04/07

André

Well

Bem... Como disse antes, meus sinceramos pêsames...

Olha... Agora não tem muito o que fazer a não ser levar a coisa a frente. Você já se apaixonou, e agora não tem muito mais a fazer que demonstrar isso...

(sugestão anônima via web... nem é preciso cantar sobre os problemas disso, neh? mas mesmo assim...)

Os pêsames é pelo fato que agora você, no final, vai se machucar. A única forma disso não acontecer é dar certo pros dois.

Ele mais que demonstrou carinho exarcebado por você. Agora é sua vez.

(mordida na orelha? mãos dadas sob a mesa? carinhos no cinema... ahhhhh!... snif ...)

Portanto, respeitando sempre o processo do amado lá, comece a responder aos carinhos deles. Sempre. A sério. Acho que agora é a sua vez de demonstrar o seu afeto na pele, e assim, talvez, cimentar a base que *ele* precisa para levar a coisa a diante...

... ou percebendo que não é bem assim, acabe com isso o quanto antes.

Não deixe que os seus sinais sejam duvidosos. Ele fez um cafuné, devolve. Abraço, alise. Deu o olhar sério e matador, vai lá e abraça ele. Oras...

Na torcida.
19/04/07

André

Tratamento de choque

Cruel, mas necessário:

Se você (ou outro) está nessa situação de montanha russa *agora*, quer ver uma bem pior?

Basta imaginar um mês, um ano, cinco anos, para frente.

Vão aguentar na mesma situação?

Vão aguentar, pra mais de uma década, *sem* seus amados?

E se ele vira a rua e morre?

Carpe diem, meus caros, carpe diem...

(snif)

... acho que vão ser dois que não vão dormir hoje :(
19/04/07

Dupla

Cara, teu nome é controle...

Você é um jogador de xadrez e não sabe! Está esperando o momento do xeque inconscientemente. Você tem medo de se machucar – CORRETO!, Você não quer ferir a Lu nem o Marcelão – CORRETO. Você não quer se arriscar sem ter 100% de certeza – CORRETO! Meu, você está no caminho certo e se já chegou até aqui não tem mais volta só se ocorrer sei lá o que. Agora você descobriu mesmo o que está acontecendo com o teu cachorrão. O cara está fazendo uma viagem a ele mesmo, ele está tentando entender o que rola dentro dele e o porque ele está sentindo isso tudo, mas parece que ele está gostando dessa descoberta. Pra mim ele sempre foi gay só que não sabia. Dá o tempo que o teu Marcelo precisa, haja com calma, continua reagindo aos carinhos dele e espere, a coisa está para acontecer. Agora, cara você me fez chorar: “Acho que senti a dor que sua alma sente e o quão pode ser difícil para ele sentir o que sente e decidi respeitar fosse lá o que fosse. Simplesmente fiquei ali; ao lado dele; não quis perguntar porquês. Naquele momento não cabiam palavras, só sentimentos, nada mais.” Isso é muito lindo da sua parte e é por isso que esse cara tá vidrado em você, você respeita os limites dele; você tem recebido e não tomado. Olha, se não der certo com o Marcelão aí (é claro que vai dar certo) já deve ter uma galera doida pra te pegar hehehe – brincadeirinha. Coelhinho, a forma como você termina o post, putz, parece um escritor português, cara, se o Marcelo visse como você escreve ele já teria se declarado. Você tem uma fora de escrever que faz com que eu comece a ler e só pare quando termina o texto. Sinto tesão, amor, saudade, ciume, e um monte de coisa, hehehe porra! Meu vá em diante e dá-lhe chocolate. Hehehehe.
19/04/07

Anônimo

Cara...

Li toda sua história e estou emocionado.
Manda tudo pra puta que pariu e viva SEU AMOR com esses cara.
Se joga
19/04/07

Anônimo

Cara li sua história... ela parece contos de fadas...na realidade parece meio irreal, pois o cara se derretendo por vc...e sua reação é nula e o cara não se cansa disso... Bem, mas tudo pode acontecer nesse mundo né?
19/04/07

Anônimo

Coelhinho

Oi, não sei como vc é, nunca senti seu cheiro, nunca olhei pra vc... e estou adorando seu jeito de ser, estou encantado por vc, imagina ele que te vê, que conversa com vc... acho que é isso a primeira coisa que ele ta sentindo, vc por dentro, independente de vc ser homem ou mulher, ele está "sentindo a sua alma", como vc mesmo disse... quem dera se todas as pessoas fossem assim, sentir a pessoa por dentro antes de qualquer coisa... sobre vc se declara, achor melhor não, (já tive uma experencia assim, me declarei e não tive um final feliz ou talvez ainda não tive um final, nem sei). Não faça como alguns disseram, pra vc mostrar fotos, filmes. E depois como ele vai olhar pra o "coelhinho"? (um bichinho com jeitinho puro, fofinho, frágil). Ele pode começar a tiver diferente... Desculpem se falei besteira, sou simplesmente um kara romântico, timido e com 24 anos que nunca teve um relacionamento com ninguém. Abraço, estou torcendo muito por vc.
19/04/07

Fê_

Acredito q vcs chegaram no momento... Vcs dois consiguiram se controlar por toso esse tempo, mas agora é a hora!!!
Continue forte... vcs são o casal do ano.

No dia q vcs se beijarem e eu ler.. ai eu axo q vai chorar sou eu.

Parabéns...
19/04/07

Jonathan

não chegou a hora coisa nenhuma, se vcs realmente ficarem juntos vc vai parar de postar ake! eu fiquei sem poder entrar no orkut por 2 dias pq o internet explorer não queria abrir a pagina de jeito nenhum só consegui pelo firefox... e percebi que perdi muita coisa... ou pelo menos cheguei atrasado... Coelhinho não vai ter sentido eu entrar no orkut se não tiver seus posts pra eu ler 


Sem brincadeiras... As vezes seus posts me chocam, imagina um mundo onde os heteros fossem assim... Apesar de ter certeza (quase) absoluta de que o marcelo não é hetero, fiquei tentando imaginar a cena..." Eu fiquei sentado e ele colocou a cabeça no meu colo. “Coelhinho, me faz um cafuné” ele pediu como uma criança e fechou os olhos. Enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos..."
Vcs estavam numa praça nese momento? as pessoas na rua não reparavam um Homem do tamanho dele (pq vc diz que ele é grande) deitado em seu colo chorando?

Ele é perfeito, vcs são um casal perfeito...

E a sua amiga vem pra atrapalhar tudo... Adorei quando o We disse: A porra dessa mulher ta voltando é? Que merda hein??? Não tem jeito de sumir com ela não??? 
Morri de rir...

Sei que ela é sua amiga e tals, mas puts! Não da pra encaixar ela na historia não... e se por acaso ela souber de algo ou desconfiar, tenho certeza que mesmo não gostando dele vai fazer o maior inferno.

Sorte rpz! Fica com Deus.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 161-170 de 2.239 
19/04/07

jota

não sei quem é mais doce dos dois, se é vc ou se é o cachorrinho, só sei que há algo lindo entre os dois e que deve ser aproveitado ao máximo cada momento. Torço muitíssimo por vcs viu, abraço!
19/04/07

Anônimo

Coelhinho, li toda sua narrativa e pelo visto está fazendo todos aqui ficarem vidrados no proximo capítulo e o melhor torcendo por vc -sorte amiguinho vá fundo agora
20/04/07

Mar Cello

Coelhinho, é tudo muito mágico o q está vivendo. Precisa se preparar pra quando sua amiga Lu chegar. Sei que vai ser difícil pra vc mas precisa pensar nisso. Em como será...daparte dele, sinceramente...não vai te deixar mesmo e acho que vc deveria fazer o mesmo. Não se afaste, esse cara te ama e vc a ele. Não podem ficar separados. Mas deixe tudo rolar numa boa. Faça com que ele se declare. Falta bem pouco pra que isso aconteça, portanto, Use dos seus mais profundos artifícios e mostre a ele que chegou a hora disso acontecer. Apenas com seu jeito, sem ter que falar algo. Retribua mesmo todos os carinhos e atençao dada a vc por ele. O lance do "chocolate", foi perfeito. É isso aí mesmo, tem que cair pra cima. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Boa sorte amigo!
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 57

Acordei ontem meio quebrado depois daquela noite de insônia braba de quarta pra quinta. Depois do café fui para o ponto como de hábito. Tomei meu ônibus e estava distraído com o fone no ouvido quando percebi o carro de Marcelo ao lado do ônibus. Ele olhou pra mim, sorriu, acenou e com o indicador fez sinal para eu descer do ônibus na próxima parada. Bom, nem precisa dizer que dei o sinal e desci na parada seguinte. A galera do ônibus ficou olhando e não entendeu nada. “Ainda bem que você entendeu, Coelhinho”. Disse Marcelo abrindo a porta pra mim. Subi e ele me fez um carinho na cabeça. “Quase eu não te pego, não é?” Ele falou. “Se eu não olho pra fora nem ia vê-lo. Como a gente nem combinou nada eu fiquei surpreso” respondi. “Eu quis fazer uma surpresa”.Ele disse sorrindo e perguntou: “Em que você estava pensando? Você parecia tão distraído!”. “Não lembro!” Respondi, na verdade nem sei no que pensava mesmo. Conversamos mais um pouco até o meu trabalho e quando lá chegamos, ele perguntou se eu poderia almoçar com ele e respondi que sim, mas que me pegasse na garagem e que me desse um toque no celular quando houvesse chegado. Assim ficou combinado, ele me deu um beijo no pescoço e desci. Antes disso ele lambeu o polegar da mão direita, segurou minha cabeça com a mão esquerda e limpou do meu queixo um pinguinho de dentifrício que eu deixei na hora que escovei os dentes e deu um sorriso.
O dia foi tranqüilo até a hora do almoço e quando deu 12h15 ele me ligou dizendo que ia se atrasar um pouco porque tinha que trocar um pneu. Perguntei se ele precisava de ajuda ao que ele respondeu que não e que não demorava; chegaria nos próximos 20min e se despediu no final dizendo “beijo”. Esse beijo deve ter saído como o primeiro, de forma quase que involuntária. Aproveitei o tempo para verificar meu e-mail, não estou tendo mais livre acesso à Internet na empresa, um cara da xerox foi pego colecionando fotos de mulheres nuas no HD do computador e enviava para a galera de vez em quando.
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 58

Na primeira vez que ele me enviou eu bloqueei seus e-mails dele não recebi nada mais, mas a galera continuou recebendo. Ele foi mandado embora por justa causa, e o pior é que o coitado tem um filhinho recém nascido, que droga não é? A gente fez aqui uma vaquinha e arrumamos umas pilas pra ele e esse dinheiro deve dar pra ele pagar o próximo aluguel. Acho esse lance de mandar embora muito forte, deveriam ter repreendido, sei lá, mas demitir, poxa vida. Bem, mas em razão desse episódio não podemos ter acesso livre mais, só na hora do almoço e tudo que acessamos parece controlado “pelos homenzinhos verdes” hihihihi. Estou feliz porque entre os e-mails que recebi há um da Lu, (Claudinho, tudo bom? Desculpa nem tem te ligado mais, mas minha avó está reagindo muito lentamente à quimioterapia, embora pareça melhor. Eu devo ficar mais uns quinze dias e só volto lá pelo dia cinco de maio, mas se ela melhorar eu volto antes. Manda um beijo pra todo mundo da turma e feliz aniversário, desculpe, mas sei que você vai entender eu não estar aí no dia. Beijo). A avó da Lú foi quem a criou, eu a conheci, Dona Norma, muito legal ela e fico feliz ela estar melhorando. Gosto da Lú apesar do mau humor dela, às vezes. Fico feliz porque ela, quando recebeu a notícia, parecia muito mal mesmo. Bem, Marcelo não demorou e saímos para almoçar, durante o almoço tive vontade de contar a ele que a Lú me havia enviado notícias, mas ponderei talvez não ser oportuno porque dela ele quase nunca fala e ainda deve estar magoado com ela. Sim eu acho que ele está magoado pela ausência prolongada e a falta de notícia, ao menos é o que imagino, mas não devo perder tempo pensando nisso, é um assunto deles com o qual nada tenho que ver. Marcelo parecia tranqüilo e até mais solto comigo, brincamos um pouco conversamos sobre o que eu queria fazer na sexta. Eu disse que na verdade só desejava um dia tranqüilo e nada mais.
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 59

. “Você sempre está satisfeito coelhinho? Não quer ganhar nada de presente?” Perguntou-me ele. “Eu dou valor a tudo que me dão, pode até ser uma meia o importante é que seja de coração” respondi. “Isso é legal! Você não existe, Coelhinho” ele disse sorrindo. Na verdade faz muitos anos que desisti de pedir o que quer que fosse por vários motivos, primeiro porque a gente pode escolher uma coisa que seja cara pra quem quer dar, segundo porque não é legal criar expectativas, elas podem não ser correspondida e terceiro porque eu adoro surpresa. Por isso aprendi a gostar do que ganho e nada pedir. Acho melhor assim. Precisar? Claro que eu preciso, e como preciso, (estou precisando de um par de tênis novos, de uma mochila nova, o mp3 foi pro pau e está na hora de comprar outra jaqueta hahahahah). Preciso de muita coisa, mas ia ser chato pedir algo, esperar e não receber. Depois do almoço demos um passeio no shopping e encontramos com uma amiga da Lu, “A Luiza vai ficar mais tempo lá em BH né?” Ela disse a Marcelo que não pareceu à vontade com a pergunta e respondeu um simples “To sabendo”. Então ele já sabia, devo entender que ele não está tão sem notícias assim. Porque não me conta nada? Pensei que como a Cris é meio chata ele, na verdade nada sabia, e disse que já sabia só pra cortar o papo. Não sei o que pensar, mas percebi que ele não alterou o comportamento com essa informação e não sei o que pensar disso. Depois desse passeio ele me deixou no estágio e nos despedimos. Ele disse para eu o esperar depois da facul. “Não inventar de tomar carona com nenhum Rubinho da vida por aí não, senão...” Disse ele. Completando com um rosnado de cachorro e soltando um sorriso lindo pra mim. Sorri em resposta e dessa vez fui eu quem tomou a iniciativa de beijá-lo no pescoço dele. (Adoro o cheirinho de sabonete que ele tem de manhã cedo) Notei pela sua expressão que ele gostou porque ele conteve um sorriso como que querendo esconder que havia curtido, mas eu vi que ele gostou. Será que estou ficando “oferecido???".
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 60

O resto da tarde foi meio estressante, mas tudo bem. Fiquei chateado com a notícia de que alguns estagiários não teriam o contrato renovado na semana que vem e fiquei receoso, preciso desse dinheiro pra pagar a facul; seria um espeto ficar sem ele, isso ficou martelando na minha cabeça, mas procurei não grilar demais, do contrário eu piro. Fui pra facul e a aula foi tranqüila; quando saí, Marcelo lá já estava esperando, no lugar de sempre. Ele acenou para mim e eu devolvi. A alguns passos antes de chegar perto dele ele começou fazer umas gracinhas do tipo, apontava pro Rubinho que estava de costas para ele e fazia sinal que ia dar porrada nele hehehe, imitava uma arma com a mão fingindo que ia atirar na cabeça dele, fazia a mímica de tirar o pino de uma granada com a boca, jogar nele, fechar os olhos e tapar os ouvidos, coisas que adolescente faz; eu devo confessar que eu acho isso muito fofo, eu adoro as bobeiras que ele faz, vocês precisam ver ele imitando aquele leão da Metro Goldem Meyer (acho que se escreve assim) que aparece nos filmes, vocês iam morrer de rir. Ele é realmente muito bobo e descobri que eu amo isso e quanto mais eu acho graça mais ele faz bobagens. Quando já estava perto dele e me preparava para dar lhe dar um abraço, duas colegas que estavam atrás de mim, apressaram o passo e perguntaram se podiam pegar carona comigo, eu respondi que tinha quer perguntar para o meu amigo. Que situação chata, não curto isso, fiquei imaginando que Marcelo não gostaria como de fato não gostou. E me senti responsável, mas não sabia como agir. “Você dá uma carona pra gente também” Lucélia perguntou. Marcelo olhou surpreso para ela e para mim e disse um sim que veio acompanhado com uma cara de quem não curtiu muito. A amiga da Lucélia (não sei o nome dela) se adiantou, abriu a porta da frente e sentou-se ao lado do carona que vai junto ao motorista, no banco da frente.
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 61

A mim restou sentar atrás com Lucélia. Mulher sempre acha que o banco da frente é delas, já notaram isso? Marcelo olhou pra ela e perguntou pra mim porque eu sentei atrás, eu disse que estava bem e saímos. (Oras, eu sentei atrás porque a garota, praticamente, passou por cima de mim para sentar ao lado de Marcelo), mas fiquei calado. No trajeto essa garota puxou conversa o tempo todo com Marcelo que se limitou a responder pelos monossílabos sim não. Ele me olhava pelo retrovisor às vezes e eu dava meus sorrisinhos sem graça para ver se a cara dele melhorava, ele me piscava o olho, mas era fato que ele estava desconfortável com aquela garota chata que ficava perguntando, onde ele morava, se ele era primo de fulana, se conhecia beltrana e que achava que o conhecia de algum lugar. Deixamos Lucélia em sua casa e processeguimos. Quando chegamos Perto da minha rua ela ainda não havia descido só daí perguntei onde ela morava e ela respondeu que no que no mesmo bairro que Marcelo; não fiquei feliz com isso, ela ia acompanhá-lo até sua casa praticamente. Bom, quando chegamos à minha rua pedi para Marcelo parar e desci. Marcelo permaneceu mudo. Era visível a satisfação na cara da garota. Despedi-me de Marcelo com um aceno e atravessei a rua, quando já estava em frente ao meu prédio ouço Marcelo me chamar, voltei ao carro e perguntei o que foi: “Claudinho, vamos comigo deixá-la em casa e aí eu volto aqui para te trazer” ele disse, Meu coração esquentou naquela hora. “Tudo bem, respondi e abri a porta de trás para subir”, “Claudinho” chamou novamente Marcelo e emendou, “aqui na frente comigo” disse ele. A garota ficou sem entender e sua cara mostrava que ela não estava acreditando no que ouvia. “Você se importa em ir lá atrás?” Perguntou Marcelo a ela que respondeu com cara incrédula e visivelmente contrafeita “Não, tudo bem!” Desculpem-me a maldade, mas eu me senti vingado.
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 62

Ela sentou-se lá atrás e ficou muda e perplexa. Sentei ao lado de Marcelo que mudou o comportamento na hora; me perguntou sobre meu dia, o estágio, como tinha sido na facul... olhando para aquele cara solto, sorrindo pra mim e brincando eu tive vontade de gritar bem alto: EU TE AMO!!!. Sei que não sou a namorada dele, eu sei não sou a Lu, sei que culturalmente temos que dar a vez às mulheres, mas ser preferido daquela forma, ver aquela folgada indo calada para o banco de trás, me fez uma massagem poderosa no meu ego (Desculpem-me a franqueza). A menina foi assustadíssima olhando para nós dois. O que será que passou pela cabeça dela hein??? Pouco à frente ela disse que ia dormir na casa de uma “tia”, no mesmo bairro onde moro, menos que meio quilômetro à frente, desconfiei que dessa história, aliás, desconfiei de tudo em relação a ela. Bom, a deixamos na casa da “tia” dela e ela ao descer, bateu com força aporta, não olhou pra gente tampouco agradeceu, Marcelo tentava esconder um sorriso no canto da boca Ele olho para mim e disse: “GELADEIRA PARA TODOS” e riu. Retornamos para minha rua e Marcelo deixou o carro no lugar de sempre, do outro lado, em frente ou meu prédio. Conversamos mais um pouco, ele me contou como havia sido o dia dele e eu falei mais sobre o meu, Olhei para relógio e já era hora de entrar, Nos despedimos com um abraço e subi. Da varanda acenei para ele que foi embora. Esperei Marcelo me ligar, mas assim não aconteceu. Pensei que pudesse ter ocorrido algo e , depois de duas horas, telefonei, nunca se sabe ainda mais à noite. Ele não atendeu. Não quis ligar no fixo para não acordar seus pais. O que terá ocorrido? Durante a noite acordei muitas vezes assustado e tentei telefonar, mas não consegui falar com ele.
20/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 63

Hoje, sexta, tomei a condução até aqui e vim no caminho procurando o carro dele no trânsito sem sucesso; Minha chefe me deu um esporro, sem motivos, assim que cheguei. O celular dele não atende e ele não foi trabalhar hoje, deixei recado com a empregada da casa dele que disse que ele havia saído, Meus pais saíram cedo antes de mim e deixaram uma lista enorme de coisas para eu providenciar. Esse aniversário está sendo um inferno. Será que fiz algo errado? Onde ele estará? Poxa vida.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 171-180 de 2.239 
20/04/07

Dupla

Parabéns pra você hehehe

Parabéns Coelhinho, felicidades.
Só não concordo mais com essa história de “O namorado da minha amiga, o macho é teu pô”. O que está faltando? Um beijo? Isso é o de menos, Tem relacionamento por aí que tem beijo e não tem a metade do envolvimento que você e o teu cachorrão tem. O que vocês estão vivendo é um namoro. Ta certo que o teu Marcelão aí está ainda num processo de se descobrir e entender porque ele gosta de ficar com você e tal, mas não tem jeito não. O nome disso que vocês estão vivendo é namoro e ponto final. Curtam muito. Acho que vocês dois nem precisam de beijo. Esse lance dele limpar a babinha da pasta de dente da sua cara é lindo.
Vamos falar a verdade que o Marcelão sempre manda muito bem e essa dele ter colocado a baranga pra trás fez com que ele ganhasse a minha admiração já estava até pensando que ela ia catar ele, mas o teu cachorro tem caráter. Agora que ela ia catar ele, isso ela ia sim, era só você descer do carro e ela ficar sozinha com ele.
Aproveite o dia e não esquenta, se ele não te ligou ainda deve haver motivo para isso.
Abraço e felicidades!
20/04/07

Tαn™

aew coelhinhu.......... esse teu caxorrão é d+ eim........
botou a oferecida pro banco de tras....... ashuashuashuashu......
q ótimo..........

P_A_R_A_B_N_S coelhinhu.........

naum fica temeroso naum o marcelo deve ter tido algum motivo pra naum tr falado com vc ainda.......... dpois qro sabr o q é.... hihi

abraço e axo q vai ser o melhor niver sabia.....

t+
20/04/07

Anônimo

Estou apaixonado por vocês dois!

O Coelinho é uma docura e o Caxorrão uma delícia.
Vc´s formam o par. Deixa a coisa fluir, Coelinho vai levando di boa deixa o Caxorrão do Marcelão conduzir porque eu acho que ele tá curtindo isso, não avança o sinal não.
Felix aniversário.
20/04/07

Anônimo

Coelhinho

Coelhinho que dia é seu aniversário mesmo? Hoje? Se for hoje parabéns.... Sobre o cachorrão até o imagino o que ele ta fazendo, mas vó falar não, hahahahaahh, (queria só saber uma coisa, vc disse uma vez que ele dá nome pra tudo, violão, carro.... ai fiquei curioso será o bilau dele tem nome tb?) ahhahaahahahha....
Um abraço, se cuida meninim...
20/04/07

Gustavo

Pô coelhinho...se acontece tudo o que vc fala,dessa jeitnho meigo...tá faltando tu jogar duro:pq senão vem outro cara e percebe que ele curte e leva!Ou pior, a namorada chega e vai perceber a união de vcs e vai afastá-los!Meu amigo,chegou a hora de agir...çrie uma situação em qu vcs tenham que tomar naho juntos...ou então troquem de roupa juntos..ehehe..aí quando ele vier com o papo de coelhinho tu pega no pau dele e deixa rolar..ehehe
20/04/07

Love you 4ever

Meu Deus Coelinho!! Teu cachorrão eh simplesmente "the perfect man" !!

Eu leio todos os "capítulos"..e admiro teu auto controle.Tu está sabendo como agir para não assustá-lo[se eh que ele se assusta!]...tú reage bem às atitudes dele..mas bem que tu poderia ser um pouquinho mais "ligeiro"..as vezes eh bom tomar a iniciativa,assim como tu faz; pouco,mas faz;)

Essa do carro foi uma das melhores!!! Quem ja passou por uma situação de ser defendido ou apenas preferido em uma certa ocasião, sabe como aquilo foi importante pra ti.E outra coisa: não fica te policiando demais..achando que tú ta oferecido, ou que foi errado tu ter adorado que ele tenha mandado ela pro banco de trás e te colocado na frente!!!..Foi inacreditável!!!foi mtoooo cool cara!!!Tão cedo essa mala-sem-alça e sem-rodinhas não vai pedir carona pra vcs!! Ele eh do tipo de homem que tem atitude,independente do que os outros vão falar.Se ele gosta é de ti e queria tua compania, elas não tem nada que se envolver na carona!!!Dá uma segurada neh !¬¬ elas que vao de ônibus e deixem vcs curtirem !!

E ah!Parabéns pelo ótimo Português..ele está sendo fundamental para que entendamos tua estória.Bom se todos fossemos assim XD
20/04/07

Tony

Coelhinho,Parabéns! curte muito sua história...vc é um doce e o seu cachorrão é o maximo,mas não se preocupe curta seu dia! abraços
20/04/07

Tony

Felicidades!

O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
Claro que a vida prega peças;+ pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vz ao dia?
Devemos transformar td em boas experiência.Chorar de dor,solidão e tristeza,faz parte do ser humano.
Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas,ou não esforçamos para realizar tdas as nossas loucuras..seu eu fosse vc..tentaria realizá-las;+ seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos;paciente para saber esperar o resultado;e capaz de reconhecer seu esforço e ver que não foi em vão.
No final de cada jornada olhe pra trás e enxergue uma vida maravilhosa,cheia de alegrias,viagens,sorrisos,amores,paixões,bjos,abraços,amigos,conquistas.Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos,+ que também tenha agido com consciência em outros.
Chore quando for precisou desabafar aquela agonia incontrolável.
Se sinta cansado, exausto de tanto pular,gritar,dançar e cantar.
E no fim da noite vc pense:VALEU A PENA!
20/04/07

Mar Cello

Coelhinho

Bom coelhinho, parabéns, felicidades e tudo de bom sempre! Que sua história tenha o final que espera e que ninguém saia machucado nela. Que vc tenha muitas alegrias e curta bastante esse dia e noite que tenho certeza de que será maravilhosa e perfeita pra vc!
Tudo de bom e econtinuo na torcida por vc's !
Abração querido!
20/04/07

Anônimo

Expectativa na comunidade... acho que todos aki estão esperando por algo a + hj... já q é niver do Coelhinho!!!
Vai q é tua Claudinhoooow!!!!!!!!!!!!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 181-190 de 2.239 
20/04/07

Rodrigo On!!!

HA HA HA MARCELO É O CARA !!!! Claudinho seu relacionamento tá ficando cada vez melhor !!! Meu, quando vc escreveu "[Desculpem-me a maldade, mas eu me senti vingado.]" foi a melhor !!! Essas oferecidas não tem nada que ficar quebrando o clima entre vcs dois, e o " Cachorrão " fez bem em tirar essas tilangas do caminho !!! Como já mencionaram aqui na comu , (é que não lembro quem foi rs ) o relacionamento de vcs é tão intenso, intimo e único , que beijo é uma concretização de que vcs estão namorando !!! E fez bem em tomar a iniciativa, aos poucos vc vai conquistando mais o seu "Cachorrão" huahua !! E com toda a certeza, seremos surpreendidos com uma surpresa de aniversário mais intensa, maravilhosa,.... nem tenho palavras... só sei que vai ser O PRESENTE !!! Aposto fielmente nisso !!!! O cachorrão preparou uma surpresa das surpresas pro coelhinho, e não vejo a hora de saber qual é!!!
Parabéns Claudinho pelo seu niver, MUITAS FELICIDADES, e tomara que seja seu cachorrão empacotado de presente, pq vc merece !!!!
20/04/07

Quero

claudinhooo.....ou coelinho......boa sorte cara!...continue agindo do jeito que vocÊ age.....tá ficando mais esperto e mais ligeiro....espero que o seu cachorrão te dÊ um super presente de aniversario...q nem esse q a gente ta esperando q vc ganhe!
meus parabens cara!
muitas felicidades...tudo de bom!
de depois conta tudo hein?
21/04/07

Jonathan

=D

...
Colheinhow Parabens! Felicidades que Deus te ilumine um abço!!

Marcelo não precisa te dar presente, um "amigo" como esse já é o melhor presente que se poderia ter.
Acho que ele vai te dar chocolate xD
21/04/07

Anônimo

Coelhinho

Uma vez vc disse que já tinha ficado com 3 karas da net... e o "Cachorrão" lá, vc acha que talvez algum dia ele tenha feito algo com alguém? Acho melhor vc continuar do jeito que tá indo, imagina se ele começa a pensar que vc já ficou com outros karas? Eu gostava de um kara, e gostava do jeitinho que ele tinha de inocente, e tentava acreditar que ele nunca ficou com ninguém, porque eu sabia que o que mexia comigo era o jeitinho dele.... por isso acho que ele pode se assustar, ou perder o interesse se imaginar o "Coelhinho" dele bricando com a cenoura de outro coelhinho (ou outro coelhinho bricando com a cenoura do "Coelhinho" dele).... ahahahahah..... Beijos, se cuida.
21/04/07

Huhaauahuha.....brincar com a cenoura de outro coelhinho foi muito boa....por falar em coelinho, tive de trocar o apelido do carinha para ursinho...rs....nem sei ainda se vamos namorar e tal...espero que sigamos adiante...ele foi meu primeiro beijo, mesmo eu estando com 25 anos queria beijar um cara legal...e eu sou o segundo dele...ele tem apenas 17, mas graças a Deus faz 18 daqui há algumas semanas...bom Claudinho...eu acho que vc poderia brincar mais com ele...e observar a reação da "cenoura" dele....rs...desculpa a baixaria, mas se isso aí é quase certo de confirmar tudo...ele morde teu dedão, chupa teu dedo, beija não sei aonde...tu mesmo beijou o peito dele...enfim...acho que algo mais ousado não estragaria...um beijo acho que já é arriscado, mas uma brincadeira dessas não...enfim...boa sorte cara. =)
21/04/07

Love you 4ever

*ancioso-master pela surpresa do Cachorrão pro colelinho*

ahh..e outra coisa: não fique encucado consigo mesmo por sentir alguns "desejos da carne" ahsuia..é super normal tu sentir vontade de fazer isso,fazer aquilo, etc..não te preucupa que todo mundo aqui entende tudo oq tu passa!Não vamos dar uns de falsos moralistas!!nos somos normais, assim como tu! :D

vai e frente coelinhu..e observa a cenourinha dele mesmo!!boa dica essa!!!

*cenourinha modo de dizer..qm sabe eh um cenourão...:D just kidding ;)
21/04/07

Sir Spartacus

história parecida...

CARA, TOME CUIDADO, VAI QUE ESSE FOGO ESFRIA E VC PERDE O CARA.... AGARRA ELE... DIGA DE UMA VEZ OQ ACONTECE!!!
MUITA SORTE PRA TI!!! abraços,
curitibaboy82@hotmail.com
21/04/07

Anônimo

Super ansioso também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Logo e venho direto pra cá!!! rsrs
Amigo, ñ nos deixe assim!!!
Ah, pessoal, sei ñ... o kra tá tão ligado nele q acho q ele ñ vai perdê-lo tão facilmente!
21/04/07

Tαn™

ja prdi a conta de quantas vezs eu entrei oj só pra vr se vc tinha postado alguma coisa coelhinhu....


estamos todos anciosos ok


abraçaum!
21/04/07

Anônimo

o bom é que quanto mais ele demorar a postar, mais história teremos pra ler!!! Essa é a tendência!!!!!! hehehehehhhehehehe
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 191-200 de 2.239 
22/04/07

Anônimo

Meu, olha a hora e eu aqui olhando pra ver a história do cachorrão e do coelhinho.
Coelhinho vou te dizer uma coisa, se vc resolver deixar esse cara para a namorada dele, me avise que vou entrar na fila para tira-lo dela...Acho que eu é que estou começando a ficar apaixonado! hahaha
bjs
22/04/07

Anônimo

Será mesmo?

Galera, gostaria de levantar uma questão polêmica aqui.
Venho, há pouco tempo, acompanhando os relatos do "Coelhinho", assim como a maioria de vocês aqui. Estes dias me passou pela cabeça se isso tudo não seria uma mera invensão de um escritor criativo.
Sei que parece meio grosseiro o que eu estou dizendo, muito mais assim, sem nem mesmo conhecer o "Coelhinho" e o Marcelo (se é que ele existe).
Eu acho que pode ser que nem tudo seja mera invenção, mas que há um pouco de "flores" de mais nesse história, isso tem. Então, para mim pelo meno, ou o cara inventa, ou o cara aumenta.
Prestem atenção nos relatos do "Coelhinho". Não é tudo meio perfeito de mais? Não é tudo meio mágico de mais? As música sempre tocam na hora certa, esse cara rico, lindo, gostoso e sensível que é um gentleman... Diz aí.
Ah... não quero ser mal-interpretado. Não quero que achem que eu estou dizendo que isso tudo é uma palhaça. Não, pelo contrário. Eu tb estou acompanhando a história e tenho gostado. Mas, que eu estou com a pulga atrás da orelha eu estou. E vocês, nunca pensaram nisso? O que acham?
Coelhinho, você pode e deve se manifestar, viu? Essa é uma discussão saudável.
Beijão Galera!
22/04/07

Bom, nos meus primeiros posts eu disse "até parece que nem é de verdade" , mas não quis fazer nenhuma acusação, pois sempre dou o benefício da dúvida...ainda prefiro acreditar na história do Claudinho...mas, esperemos que ele se manifeste...e realmente seria uma pena se n fosse verdade....e o cara seria um bom escritor....rs...
22/04/07

Jonathan

...

Isso também já passou por minha cabeça, sim parece tudo magico demais... mas pow será que de nos acostumamos com o preconceito? será que não existem mais pessoas que prezem pelos bons valores e pela amizade nesse mundo? Pode ser uma mera historia, pode ser que o coelhinhho esteja aumentando alguma coisa, mas a vida já e cruel o suficiente com nós gays, as vezes é bom acreditar em algo bom mesmo que seja fantasia...

Estamos tão acostumados com a maldade que é mais facil acreditar nas coisas ruins do que nas boas... é isso cara.

Coelhinho um bjo.

e Hugo não creio que uma pessoa "adulta" iria inventar toda uma historia tão rica em detalhes, lugares e situações tão convergentes, apenas pra fantasiar algo que queria muito, enganando dezenas de pessoas. EU AINDA ACREDITO QUE EXISTAM PESSOAS BOAS...
22/04/07

Pois é Jonathan...eu tb prefiro acreditar nas pessoas...mesmo que menos que antes, mas ainda acredito...e realmente...criar uma história tão cheia de detalhes...não é fácil assim....e o Claudinho muitas vezes deu pouco intervalo...acho que nem daria tempo...e tb é verdade que a gente prefere sempre acreditar em coisas ruins...eu mesmo...tava na balada semana passada....perdi de agarrar um cara lindo pq achei que ele era demais p/ mim e que não estava dando bola para mim...mesmo o povo vendo que ele estava deixando eu me chegar nele...resultado...apareceu um sarado e tascou um beijo logo...mas, pelo lado bom....fiquei o resto da noite conversando com o ursinho...rs...apesar que ele tava com namorado ainda, mas meio que acabaram...aí fiquei com ele essa semana....como já disse...mas, n quero ficar fantasiando nada...sei que n é impossível ele voltar pro antigo namorado, mesmo que eu seja mais carinhoso e bonito...o ruim é que o cara fica no pé dele e ainda estuda com ele na mesma sala...mas enfim...vou deixar rolar...
22/04/07

Anônimo

Eu acabo achando isso tb..

Bem eu já postei antes dizendo que eu achava meio "Irreal" este relado (mas como anônimo). Na verdade acho um pouco conto de fadas. No fundo todo o cara que curte outro cara sonha com um situação dessa, ou seja, um cara Lindo, extremamente, apaixonado, que morre de ciúmes que te acorda no meio da noite...e quer te conquistar aos poucos até que possam viver um amor ardente...
Eu mesmo já postei minha opinião várias vezes...e agora não tenho muita certeza a veracidade dessa história, mas todos tem que concordar comigo que o relato é extremanente bonito e prende a atenção de qualquer pessoa que tenha vivido algo parecido.
"Coelhinho" não quero duvidar de você, mas mesmo que tenha fantasiado um pouco nas suas palavras, tenho que dizer que vc conseguiu fazer muitas pessoas entrarem no orkut todos os dias só para acompanhar mais um capítulo e enquanto estiver postando, estarei entrando para lê-los.
22/04/07

Love you 4ever

Se pararmos pra pensar, todas os casos que passaram por aqui sempre nos fizeram criar um pouco de duvida quanto à veracidade do fato, por serem tão magicos. A estoria do SoKsando que gerou mais ou menos uns 200posts tbm..a do Juliano que ta parado um pouco,dentre outras...
Mas a estória do coelinho ta sendo uma das mais lindas e desejadas por todos aqui na minha opinião.Eu prefiro acreditar que seja real, uma vez que tem tantos detalhes que poderiam nao passar na cabeça do autor da estoria caso fosse uma mera invenção.
Eu percebo que eles são de uma educação mto boa, pela cordialidade dos dois e pelo bom portugues do Coelinho.Ás vezes ele até escreve numa linguagem poética, digamos assim.,.e isso ajuda no surgimento da desconfiança por parte de alguns,por tornar a estoria mais mágica e perfeita do que já é. Eu preferiria que, ele continuasse com esse bom portugues, mas sem abusar das colocações poéticas e formais demais. Algo para deixar tudo um pouco mais real..:) É só uma dica. Eu perco a conta tbm de quantas vezes eu entro aqui nessa comu até com meu profile real pra ver se nao teve nenhum "update'.Outra dica também: Se solta mais,Coelinho! Não fica te prndendo aos "bons costumes e ensinamentos da igreja". Seja mais honesto com os teus desejos.Não deixe que a possivel maldade de algumas pessoas te impeça de assumir o que tu realmente sente.Como tú mesmo diz: estamos entre amigos :) e com nós, não é pecado dizer que tu gostou de olhar a bunda dele..de olhar pro volume na calça dele..ou de ter vontade de pega na mao e...crau!!!

:D Bom..espero ancioso pelo próximo capítulo ehheue
22/04/07

Tαn™

acho que por a história ser tão bonita e perfeita, todo mundo fica com um pé atrás.
eu mesmo me perguntei no dia em que você fez o primeiro relato se isso tudo era verdade ou se não passava de uma fantasia maravilhosa e invejável....... bem o que eu to querendo te dizer coelhinho, é que sendo um relato real ou não, uma fantasia ou não, todos estamos amando a sua história e adorariamos se você não se sentisse magoado com as dúvidas e continuasse sim nos fazendo viajar pelo mundo dos sonhos de todos nós!
abraços fervorosos,.... e continuamos esperando o resultado do seu niver ok.........
22/04/07

Jonathan

=D

Isso ai coelhinho não se ofenda com a duvida, os seres humanos são assim mesmo principalmente nós... o medo de se iludir é constante em nossa vida, mas não se ofenda continue postando sua historia stamos muito felizes que vc a compartilhe conosco abços!!

Campanha: EU ACREDITO!!
22/04/07

Anônimo

Será mesmo? (Parte 2)

Galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas por alguns erros ortográficos que eu cometi no post acima. Ficou feio, engoli uns "s" que ficou parecendo um malandro falando...hehehe
Bom, claro que não estou postando só pra falar sobre isso. Queria dizer que concordo, em diferentes graus, com todos os comentários acima.
Eu tb estou acompanhando e gostando da estória ou história que está sendo veiculado por nosso protagonista maior Claudinho, vulgo Coelhinho. Tb não quero que ele pare de postar e tb concordo que a linguagem que ele está usando é boa e erudita, embora eu acredite tb que um pouco mais de coloquialismo daria um maior grau de realidade à narração. Acho mesmo que foi por isso que eu comecei a pensar se não seria tudo uma "invenção" ou um aumento exacerbado da realidade. E olha Claudinho: se não é, daria uma bela estória, quase um conto erótico...rss
Também quero muito ouvir a manifestação do Claudinho e, como todo mundo, tô louco pra que ele post logo as emoções do próximo capítulo...hehehe
Beijão!